Minhas mãos suavam, eu estava com nervoso disso, meu corpo todo tremia — pode ser também pelo jeito que Sunghoon dirige —, quando eu chegasse em casa, dependendo do que aconteceu no julgamento a minha vida toda pode mudar, o pior de tudo seria Yugyeom ganhar e ainda levar minha guarda, mas pensamentos positivos.
"Vai dar tudo certo" meu anjinho e diabinho falaram batendo as mãos juntos, se eles diziam eu deveria respirar e ter calma eu teria, e meu appa não merecia uma injustiça tão grande como ter esse homem solto.
— Princesa, você está nervoso? — Levantei minha cabeça olhando o alfa pelo retrovisor da moto, neguei com a cabeça inflando as bochechas.
— Claro que não, Sunghoon. — Falei confiante ainda segurando a cintura do alfa.
— Então por que está me apertando tanto? — A moto foi diminuindo a velocidade aos poucos, parou e eu engoli a seco. — Claro que não, Sunghoon. — De novo aquele tom debochado.
— Você quer que eu te morda? — Ameacei emburrado, saindo daquela banheira velha.
Não caia mais daquele troço, mas isso não significava que eu gostasse. Enfim, agora eu estava em casa, na verdade estava na porta do apartamento encarando temeroso, a única coisa boa foi que não tinha carro me seguindo, porém aquilo não valia de nada agora. Meu coração palpitava nervoso me fazendo encolher e bater meus pés no chão.
Mas que inferno! Se acalma, Jake!
— Princesa, por favor, se acalme. — Os braços grandes dele me rodearam. — O sogrinho é forte.
Verdade. Estávamos falando do meu appa, ele era meu ídolo, o Batman, não seria outras pessoas que iam acabar com isso e mesmo se fossem, ele sempre dá um jeito.
— Obrigado, Hoo. — Sussurrei abraçando o pescoço do alfa, mas nos afastamos pelos capacetes terem se batido. — Oh! Desculpa.
Sorri amarelo e tirei o meu rosa, entreguei para o alfa e me virei para a porta abrindo ainda ansioso, embora já tivesse afirmado que tudo não passava de uma paranoia, ainda sim era difícil lidar com positividade.
Entrei sendo seguido pelo alfa, subi as escadas de dois em dois, sai correndo indo para o apartamento do tio Jae, parei ofegante encarando o número na porta, fechei os olhos e por um momento eu me lembrei de como meu appa Yugyeom era bom, mas ninguém sabe o que aconteceu para ele mudar e se tornar esse crápula, Jackson não merecia.
Tomei coragem e abri a porta, esperei que não encontrasse a mesma coisa de duas semanas atrás. Assim que entrei vi tio Jae com um bolo nas mãos, estava até mesmo o senhor Tuan segurando uma garrafa de coca, só não encontrei Seungmin, e meu appa estava sentado no sofá balançando as pernas.
— Appa! — Chamei e corri até o mais velho, ele me abraçou forte, escutei um soluço estranho vindo dele. — Appa? — Meu coração quebrou, já ia chorar também pensando que aquele monstro tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola Pro Mato | Jakehoon
FanficApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Sunghoon o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Heeseung dá uma missão para Jake Sim, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa...