Me joguei na cama, eu estava emburrado com Sunghoon, eu chupei o troço dele e não ganhei nada, nem mesmo me deixou gozar. Agora entendo aqueles negócios sobre macho não fazer gozar, se eu soubesse teria usado meu vibrador número dezoito.
Porém não foi tão ruim, talvez minha mente esteja exagerando mas idéias, mas não foi algo péssimo, os tapas na minha bunda foram potentes, ainda sentia arder e a sensação que eu estava sentindo queimar meu peito superava tudo.
Olhando por esse lado, Sunghoon bom, e infelizmente eu ainda sentia o cheiro do alfa na minha roupa, mesmo sendo um típico hétero top o cheiro dele parecia infantil demais, exceto pela pitada de hortelã. A cara dele ter um cheiro de erva.
— Miau, você sumiu, achei que tinham te sequestrado. — Falei nervoso vendo a gatinha de olhos verdes lamber a pata sentada na janela.
— Miau. — Certeza que se ela falasse seria algo como "tô nem aí para você".
— Miau, sabe, o delinquente é um gatinho, ele é lindo, mas parece que não liga para nada. Um irresponsável de carteirinha. — Resmunguei me deitando com a barriga para baixo, abracei o travesseiro pegando meu celular.
— Miau. — Dei uma risada alta sentindo algo macio se esfregar no meu braço, vi a gatinha e como meu coração é derretido, não hesitei de pegar ela no colo voltando a ver a vida das pessoas.
— Quer sair comigo de novo? — Li a mensagem de Chan mordendo meu lábio, olhei para a gatinha que ainda estava viajando para os meus assuntos.
Não sei se queria, na verdade eu nem considerava a última vez uma saída, pelo contrário, me fez ter certeza que eu e ele não combinamos, Chan era incrível, mas não dariamos certo.
— Vou fingir que nem vi. — Sussurrei fechando a barra de notificação, mas aí pensei que aquilo poderia ser idiota. — Jake, para, você sabe mais do que ninguém que alfas fazem mal para as pessoas.
Decidi desligar o celular, me joguei para o lado olhando o teto, já tinha tomado banho, jantei depois de subir as escadas sem fazer barulho. Até mesmo tinha lido e feito alguns exercícios do livro, só me restava parar de fogo e deitar para dormir. Mas antes que fizesse aquilo, escutei novamente uma gritaria, de qualquer distância, de qualquer lugar eu saberia de onde vinha.
— Eu já disse, deveria ter mandado Jake para um convento, ele não tem modos. Onde foi que eu errei? — Mesmo abafado, pude escutar Yugyeom gritar no quarto.
Eu tinha me levantado da cama e caminhado até a porta para escutar tudo ali, agora batia um arrependimento, mas ele não estava sozinho. Junto com aquilo tudo, me vinha uma sensação de falta de ar, como se algo estivesse sugando meu ar, meu peito estava batendo mais forte e minha mente entrou em pânico.
— Melda. — Coloquei as mãos na cabeça tampando meus ouvidos, eu estava lidando novamente com meus medos, mas mesmo achando que logo passaria e amanhã eu estivesse bem, uma parte mais forte dizia que eu deveria fugir dali para algum lugar seguro. — Lespila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bola Pro Mato | Jakehoon
FanficApós a vaga de presidente do Grêmio ser aberta, Sunghoon o cara mais popular e quarterback se candidata, porém com a fama de galinha e irresponsável, Heeseung dá uma missão para Jake Sim, um ômega mimado e princesinha: vigiar tudo o que aquele alfa...