Capítulo 5 - Tenho minhas próprias regras, aceite, Quarterback

1K 106 128
                                    

Quando acordei, não foi porque o sol invadia suavemente meu quarto e iluminava meu lindo rosto com seus raios, não, eu acordei porque gritos descontrolados e barulhos assustadores me obrigou a levantar da cama e quase cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei, não foi porque o sol invadia suavemente meu quarto e iluminava meu lindo rosto com seus raios, não, eu acordei porque gritos descontrolados e barulhos assustadores me obrigou a levantar da cama e quase cair.

Em passos lentos, peguei meu celular da cômoda vendo que ainda era de madrugada, mordi o lábio e abri a porta do meu quarto indo até onde vinha os barulhos, parei na porta do quarto dos meus pais, respirei profundamente e me encostei na porta na sentando com as pernas esticadas.

— Eu não quero, Yugyeom. — A voz do appa Jack saiu esganiçada, como se ele quisesse gritar, mas não pudesse fazer aquilo.

— Rapidinho, Jack, só uma. — Juntei meus joelhos no meu peito quando escutei um som de estalo, mesmo não sendo experiente eu sabia que era beijo.

— Eu já disse, Yu, não quero. — Engoli seco, meu appa não queria, então por que ele ainda insistia?

— Você é obrigado, é meu marido. — Me encolhi todo escutando sons de algo rasgando, mas o pior foi os ruídos do meu appa, parecia que a boca dele tinha sido coberta.

Eu não consegui ficar ali, eu realmente sou fraco, não conseguia ir contra aquilo. Por que tínhamos que ser fracos? E por que os alfas não nos respeitavam? Somos pessoas também, queremos carinho, amor e respeito.

Me levantei e sem olhar para trás, desci as escadas, peguei as chaves do portão e estava prestes a enfiar a chave na porta e sair por aí sem rumo, até meu demônio aparecer "Vai sair? Deixar as coisas assim? Igual um bebê chorão? Você precisa voltar e se vingar!", parei pensando, aí meu anjinho apareceu "Fique em casa, mas não retribua o mal com o mal", mordi meu lábio e desisti daquela idéia.

Até porque sei como tratam os ômegas, mesmo que sempre fosse obrigado a acreditar que não tinha nada demais, o próprio appa Jack dizia que eu deveria aceitar tudo dos alfas, eles deveriam ser meu dominador.

— Se meus pais querem que eu seja um ômega perfeito para dar orgulho, eu serei. — Falei comigo mesmo voltando para o quarto, tranquei e fui até o espelho. — Só que ao contrário.

Mordi meu lábio abaixando a calça do meu pijama, apenas com uma calcinha eu pude ver a marca daquele dia em que fui na festa com o Heeseung, eu nunca mostrei ela, até porque eu só mostrei minha bunda para um alfa, o que eu perdi a virgindade.

Passei minha mão na minha bunda, esfreguei ela entre as duas bandas de carne e mesmo seco ainda, enfiei meus dedinhos ao redor da minha entrada, e ainda surpreso por descobrir onde ficava meu Buraquinho de verdade, dei uma estocada lenta. Infelizmente por ainda não ter lubrificação, eu senti um incômodo, mas que eu tratei de ignorar dando mais uma estocada, fiz aquilo por um tempo até sentir aquele lugar ficar melado pela minha lubrificação natural, mesmo que eu não estivesse fazendo aquilo por prazer.

Os movimentos ficaram mais rápidos, eu deitei minha cabeça no chão ainda virado para o espelho, com o queixo deitado no piso duro, pude ver meus fios na testa colados e um pouco vermelho, estava lindo demais. Alfas pareciam tão insignificantes perto de mim, eu posso ser melhor e sou, eu não seria um ômega perfeito, não acabaria como meu appa.

Bola Pro Mato | JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora