Capítulo 11 - Encarando o inferno de frente, Quarterback.

870 82 76
                                    

Abri a porta em um único movimento, naquele momento eu me senti quando era um garotinho com meus oito ou nove anos, não me lembro a idade, mas o que aconteceu naquele dia vive em perfeito estado na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta em um único movimento, naquele momento eu me senti quando era um garotinho com meus oito ou nove anos, não me lembro a idade, mas o que aconteceu naquele dia vive em perfeito estado na minha mente.

Pela primeira vez eu não vi meu appa Yugyeom como o homem que me chamava de príncipe e me pegava no colo, que brincava comigo ou era bom, eu tinha visto o Yugyeom que jamais esqueceria e que destruiu toda a imagem que tinha dele.

Eu vi ele subir em cima do meu appa, levantar a mão, e sem se preocupar com nada, nem mesmo com o garotinho assustado atrás da pilastra, bateu no homem que dizia amar. O pior foi levar aquilo para sempre por um pedido de não contar nada, Jackson disse que ele jamais faria algo assim e que o amava, mas não era amor nos olhos dele quando te bateu, não era amor que estava nos olhos de Jackson depois daquilo.

— Já disse para não me irritar! — Com a voz de alfa, Yugyeom levantou a mão aberta se impondo diante do meu appa.

Puxei todo ar, não veria jamais ele fazer aquilo.

Fui em passos firmes até ele, puxei com força o alfa pelo ombro, Jackson atrás de mim estava tremendo e Yugyeom continuava com o olhar de quem acreditava finalmente que tinha razão.

— NÃO ENCOSTA NO MEU APPA. — Gritei com todo o ar do meu pulmão, aquela tinha sido a primeira vez que eu levantava a voz daquela forma para alguém, ainda mais um alfa.

— Quem você pensa que é para gritar comigo? — Ele não aumentou o tom da voz, mas eu engoli a seco quando ele se abaixou e pegou o chinelo, a vizinha que tinha chamado o conselho tutelar quando ela pensou que ele tinha batido em mim, mas ela tinha morrido. Era só eu.

O que eu diria para ele? Quem eu sou? Jake Sim, não? Isso não valeria nada para ele, na verdade, nenhum título, já que ele achava que ômegas são objetos, que apenas alfas podem fazer as coisas, namorar e qualquer merda. Isso! Eu sou aquilo que ele sempre disse para eu não ser, uma vadia, ele também disse que jamais machucaria meu appa e não cumpriu.

— Uma vadia. — Respondi com um sorriso e nariz empinado, mas eu virei o rosto rápido demais, apenas quando coloquei a mão nele e virei de volta que notei: ele tinha me batido com o chinelo, no meu rosto.

— Yugyeom! — Jackson gritou alto me abraçando de forma protetora, me senti incapaz naquele momento, apenas retribui o abraço.

— Saia da minha frente, Jackson, você não criou esse garoto direito, não deu educação e agora ele anda por aí saindo com um monte de alfa como uma prostituta. — Prometi não chorar, e não vou.

— Cala a boca! Você é tão sujo quanto eu — Gritei atrás do Jackson, Yugyeom apertou o sapato nas mão e eu continuei confiante —, diz para seguir as leis dos céus, mas faz a pior de todas que é mentir e machucar, acha que não sei o que fez com meu appa?

Quando disse aquilo, tudo correu rápido demais, a mesa de vidro da sala estava quebrada, Yugyeom dando uma chinelada na batata da perna do meu appa, no sofá ele jogou o ômega o enforcando.

Bola Pro Mato | JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora