Votem e comentem por favor
#PoderosinhoXGatinhoQuando Hoseok citou que iria nos levar para extravasar um pouco deixando um gostinho de coisas extremamente devassas soarem no fim de sua fala, eu imaginei que estaríamos indo até algum tipo de clube para maiores de 18 anos, este repleto de profanidades. Todavia, podem ir tirando o cavalinho da chuva, porque não é bem desta forma que está ocorrendo a nossa incrível noite no que ele julgou ser o lugar perfeito.
— Uma festa do colegial, é sério?
Ouço Seokjin dizer ao nosso lado no momento em que ficamos defronte a uma residência sofisticada, na qual está sendo recheada por carros luxuosos ao seu redor, feito uma escolta policial de gente poderosa. Mas não são autoridades que são vistas dentro dos automóveis desalinhados, e sim, adolescentes quase engolindo-se um ao outro por conta dos hormônios à flor da pele, loucos por algum tipo de experiência antes da formatura e início de faculdade.
Oh, bons tempos.
Afora os marmanjos carnívoros devorando as donzelas do século XXI ou até mesmo carnívoros devorando carnívoros, donzelas devorando donzelas e daí por diante. Também há outros da mesma espécie — talvez pior — chegando, estacionando e indo rumo ao som que vaza da quase “mansão” parcialmente escura.
— Festa dos vagalumes ainda por cima.
Complemento, mantendo meus olhos nas figuras alguns anos mais novas que nós três, as quais utilizam cores vibrantes nas blusas, calças e principalmente nos acessórios que adornam seus corpos. Como por exemplo: pulseiras, óculos, chapéus e sapatos com tons fluorescentes.
Uma verdadeira cópia dos anos 80 em relação aos trajes exagerados. Porém, uma cópia beeem mais ousada.
— É desse jeito que você quer me deixar menos estressado com a vida? Me colocando no meio de crianças gigantes? Vamos ser babás delas, por acaso? — Seokjin torna a se pronunciar, torcendo o nariz. — Ainda bem que o senhor Kim não pôde vir, a sorte está ao lado dele.
— Licença, mas você acha que essas crianças gigantes fazem o quê quando saem para curtir? Na idade delas não éramos santos e aprontávamos várias idiotices que rendiam muita diversão fora do normal, posso garantir.
Hoseok brada de maneira enfatizada em retorno, estando certo em cada palavra proferida, embora não tenhamos passado a nossa adolescência juntos.
— Só que nós não temos mais a idade delas, Seok. — Rolo os olhos até o meu melhor amigo, recusando-me a olhar para uma garota que possui apenas dois pompons na cor rosa gritante cobrindo as aréolas dos seus seios, estes claramente siliconados. — Vou precisar pedir a identidade de cada pessoa que instigar o meu interesse?
Impaciente, o moreno pressiona os lábios na ponta da própria língua, semicerrando os olhos ao retrucar: — Para a sua informação ô sexo ambulante, as pessoas dessa festa possuem mais de 18 anos até onde me disseram, mas fique a vontade para conferir todas as identidades das pessoas presentes. — Eu teria me ofendido com o seu tom ríspido se ele não tivesse sido proferido com verdades nada desconhecidas. — E parem de reclamar comigo seus ingratos, foi a melhor coisa que pude encontrar de última hora e a ideia de vir aqui não foi exatamente minha. Dêem um desconto, não vai ser tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Cabeça Para Baixo × jikook
FanfictionJeon Jungkook possui poucas coisas boas em Susitan, e dentre cada uma delas, sempre há uma completamente ruim. No caso de sua vida profissional não é nada diferente, porque mesmo gostando de seu trabalho, o qual é ótimo o suficiente para lhe sustent...