Pra quem não se recorda muito bem (com razão): os jikook estão chegando na casa de praia dos Park, onde o namoro, entre aspas, passa pelo processo de aprovação da família.
A partir dessa viagem, já estaremos em outra fase da fanfic, muitas coisas irão acontecer... boa leitura ♡
!Capítulo sem betagem!
#PoderosinhoXGatinho
Após aproximadamente trezentos quilômetros na estrada, sendo metade enrolando e repassando tudo o que inventamos sobre nosso namoro, pela caralhocenta vez, o senhor Park finalmente estaciona o carro. Paramos em frente ao que eu diria tratar-se de uma pousada luxuosa, feita para abrigar duzentos hóspedes com facilidade, ㅡ sem contar com as crianças encapetadas destes ㅡ se não conhecesse o patamar de sua família.
Estou prontíssimo para desafivelar o cinto e sei lá, bater no portão como normalmente fazemos ao chegar em uma residência alheia, quando o enorme portão começa a deslizar lateralmente, dando-nos a visão completa do interior da casa de praia dos Park.
Meus olhos assemelham-se a uma bola de ping pong, eles vão e voltam incontáveis vezes conforme o carro adentra o caminho íngreme, formado de pedregulhos. Se o Tarzan possuísse uma casa moderna, com certeza essa estaria em sua lista de desejos; há um mar de natureza espalhado por toda a extensão da entrada exageradamente arborizada e a grama é ainda mais verde e preenchida, do que a da casa principal deles.
Palmeiras gigantes ladeiam a superfície, balançando graciosamente devido ao vento gostoso de Varlottan, fornecido pelo mar bonito localizado, literalmente, logo à frente. É definitivamente a vista per-fei-ta. Sequer três vezes do meu salário seria o suficiente para manter uma vida neste lugar, não há dúvidas.
ㅡ Assistir ao pôr do sol daqui deve ser a melhor coisa do mundo... ㅡ Cochicho sozinho contemplando uma rede enorme, com almofadas aparentemente feitas de um material macio pra porra, presa em duas das palmeiras imponentes. Ignorantíssimas. Essa palavra existe?
Por que diabos eles preferem viver numa casa, localizada no centro congestionado de Varlottan, quando têm uma dessas aqui dando sopa? Melhor, por que eles precisam de duas casas em uma só cidade? Tudo bem que a do centro fica bem mais perto de tudo, incluindo a entrada de Susitan, porém continuo de queixo caído!
Se vocês acham que o show de luxuosidade parou por aqui, nananinanão, estão tremendamente enganados, pois como se não bastasse o território do Aquaman a poucos metros de distância, uma fantástica piscina é a cereja do bolo do cenário.
E quando eu já estava quase agradecendo aos céus por felizmente não estarem nos aguardando na porta central, avisto duas figuras femininas tomando um banho de sol em espreguiçadeiras, enquanto um peixinho veloz mergulha na água. Assim mesmo, feito bons turistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Cabeça Para Baixo × jikook
FanficJeon Jungkook possui poucas coisas boas em Susitan, e dentre cada uma delas, sempre há uma completamente ruim. No caso de sua vida profissional não é nada diferente, porque mesmo gostando de seu trabalho, o qual é ótimo o suficiente para lhe sustent...