17. A desgraça do plano A e B

6.8K 814 1.6K
                                    

Oi oi, tudo bem com vocês? Quanto tempo, hein... Não vou me prolongar ou tomar o tempo de vocês, uma vez que estive postando avisos a respeito da minha ausência, a única coisa que vou persistir dizendo aqui é:

eu tenho estado bastante ocupada com o trabalho (pois é, eu trabalho) e com a adaptação para a Editora Violeta (pois é, livrinho de Detenção vem aí), mas MVD ainda será concluída, embora com passinhos de bebê, portanto eu entendo caso queiram ler apenas quando tiver a conclusão ou simplesmente desistirem da minha obra, porque não tenho datas certas para as atualizações, mas estou ativa no instagram (autora.jacy)

Enfim, espero que estejam bem e vamos com mais um capítulo: ESTAMOS NA SEGUNDA FASE DA FANFIC PESSOAL, a partir de agora vocês irão mais conhecer sobre a Chantal Coleman (famoso affair do Hoseok), Min Yoongi aparecerá também e entre outros personagens...

A partir de agora, teremos a fase em que a viagem deles (puts, só tem uma cama e agora?) vai por fim acontecer.

Como pedido de desculpas eu trouxe um capítulo leve, e as palavras chaves dele são: flerte, beijo e ciúme...

Playlist do capítulo:

Happier Olivia Rodrigo

Call me maybe ㅡ Carly Rae Jepsen

Bring me to life Evanescence

I like me better ㅡ Lauv

   Vocês acreditam em premonições ou pressentimentos, presságios e afins? Porque bem, apesar de ter sido um bom e assíduo fã dos filmes desta categoria, durante uma boa parte da minha adolescência ㅡ conquanto medroso demais para os assistir com os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Vocês acreditam em premonições ou pressentimentos, presságios e afins? Porque bem, apesar de ter sido um bom e assíduo fã dos filmes desta categoria, durante uma boa parte da minha adolescência ㅡ conquanto medroso demais para os assistir com os dois olhos abertos ㅡ as minhas crenças não são fortes o bastante neste quesito.

Entretanto, eu tive uma.

Quer dizer, os meus olhos não ficaram esbugalhados, o meu corpo petrificado e tampouco um zoom fora puxado de imediato com as imagens claras do que iria suceder posteriormente, deste modo me dando chances para tentar impedir o acontecimento e acabar, por infelicidade, estragando-o num nível maior. Afinal, eu não sou a Raven Baxter.

Mas, ainda assim, mesmo que de uma forma menos entusiasmante e de fato sem graça, eu os garanto: eu tive uma premonição.

E honestamente, ela não foi tão sem graça como dito no parágrafo acima, uma vez que a minha supracitada premonição viera em formato de sonho. Sendo mais específico, aquele meu sonho parcialmente erótico com o poderosinho, do capítulo cinco, no qual estávamos acomodados na minha BMW M8 ilusória e ele, estranhamente, apelidou-me de "gatinho" enquanto tentava fazer um agrado a Toby.

Toby é o meu amiguinho dos países baixos para quem não se recorda, se bem que é impossível esquecer desse danado ㅡ Aliás, quanto tempo.

Minha Vida De Cabeça Para Baixo × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora