#PoderosinhoXGatinho
Vocês estão ligados naquelas cenas cinematográficas onde os personagens tomam consciência de um detalhe importantíssimo do drama, este fornecido de supetão, e entram em uma espécie de estado de choque momentâneo? Com direito a olhos assustadoramente esbugalhados, queixo caído e paralisia total do corpo por cerca de um minuto inteiro, pique as famigeradas novelas mexicanas? Pois bem, eu estou me sentindo a própria Maite Perroni.
A porcaria do "papá, quem é esse?" está rondando a minha mente há horas, hiperbolicamente falando, feito um maldito eco sem fim e em conjunto da vozinha infantil fina e embaralhada que balbuciou tal pergunta.
Santa Nazaré, eu nunca quis tanto que fosse o monstrengo destroçando os meus membros com aquelas garras afiadas, por debaixo da mesa. Eu juro que até o meu medo por ele foi tranquilamente reduzido, por um milagre de natal fora de época. Porque, convenhamos que ser padrasto de um animal que não fala, não chora a cada bater de pestanas e só fica no próprio quartinho tirando um cochilo gostoso, sem ameaçar tirar a paz de ninguém, deve ser beeem menos complicado.
ㅡ Senhor Park, por misericórdia, me diga que esse tal de papá é de Francisco ㅡ Eu imploro ao meu chefe me achegando a ele com passos lentos, por puro medo de acabar atraindo a atenção da mini criatura que está sentada confortavelmente sobre o tapete da enorme sala, enquanto espanca as pobres peças do quebra-cabeça. Colidindo-as feito inimigas.
ㅡ O quê?
Como já aguardado, o meu chefe não compreende bulhufas do que estou lhe dizendo, assim piscando diversas vezes consecutivas e franzindo o cenho em confusão. Eu choramingo sem delongas, visto que a sua resposta foi bastante esclarecedora.
Infelizmente, a criança destruidora de brinquedos inofensivos não é fã do papa Francisco, restando apenas uma única e horripilante opção:
ㅡ Como é que você tem um filho e não me conta antes de aceitar o seu pedido de namoro? Falso, mas ainda assim um namoro que terá de ser o mais real possível? ㅡ Desando a falar, sem papas na língua ㅡ Ser padrasto não está no contrato, pelo amor de Cristo! Eu não sei lidar com crianças, nós costumamos não nos dar bem! ㅡ Desta vez, até as mãos na cintura coloco, indignadíssimo.
ㅡ Jungkook, espera aí, vamos nos acalmar... ㅡ Ele pede segurando em meus ombros, a fim de travar as minhas várias gesticulações por segundo.
ㅡ Que mané calma! ㅡ Instantaneamente rebato, conquanto o deixei me parar.
ㅡ Em primeiro lugar, eu te falei antes, por mensagem, que não podia sair de casa e que era uma longa história, não falei? ㅡ Prossegue como se não tivesse sido interrompido. Eu somente movimento a cabeça em positividade, me abstendo de dar mais outras respostas frívolas fornecidas pelo calor do momento. Pelo menos até ouvir o restante de sua explicação ㅡ Pois então, ele é a longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida De Cabeça Para Baixo × jikook
FanficJeon Jungkook possui poucas coisas boas em Susitan, e dentre cada uma delas, sempre há uma completamente ruim. No caso de sua vida profissional não é nada diferente, porque mesmo gostando de seu trabalho, o qual é ótimo o suficiente para lhe sustent...