Por séculos todas as raças viviam em completo individualismo, elfos, humanos, anões e as demais raças existentes, eram muitas, umas pacíficas outras maléficas, haviam guerras, mas não eram comuns. Porém aconteceu algo que mudou isso, um acontecimento que desencadeou uma guerra sangrenta entre as raças por séculos e séculos, guerra essa que tendo como principais, a raça dos elfos contra a raça humana.
O jovem Theodhor caminhava por um bosque fora da fronteira do seu reino, era um elfo, alto com longos cabelos brancos e olhos castanhos claros. Ele sempre fazia essa caminhada nos finais do dia, perto do pôr do sol. Ia por esse bosque até um grande penhasco, onde se sentava e admirava o sol se pôr, a vista era maravilhosa de lá de cima, via - se uma linda planície verde, com um rio que seguia até onde os olhos não podiam alcançar.
Após se deliciar com um belo pôr do sol ele se levantou para voltar, porém na metade do caminho, onde já dava para ver o Reino Nuren, grandes construções magníficas, todas perfeitamente feitas, o muro que rodeava era de uma beleza inacreditável, Theodhor parou e por um tempo ficou pensativo enquanto olhava para o lugar onde vivia, e decidiu que ainda não voltaria, queria passar um tempo mais longe da sua habitação, iria conhecer um pouco mais do vasto mundo fora das fronteiras do seu lar, era algo que ele gostava de fazer, conhecer lugares novos, coisas novas, não gostava de se limitar dentro de muros.
Theodhor seguiu por um caminho que ele ainda desconhecia, apenas seguia em frente, impelido por uma vontade incontrolável de se aventurar por terras que ele nunca pisou. Nenhum elfo podia sair sem permissão para além do muros, essa violação tinha como pena o cárcere, Theodhor não era de uma família importante, nem eram ricos, naquele Reino Nuren isso era algo extremamente ruim, pessoas sem tais atributos eram tidas como a escória, lixos sem importância alguma. Nunca dariam permissão a Theodhor para ir além dos muros, ele não se conformava com isso, e dava um jeito de sair e voltar sem ser visto.
Apenas a família do jovem sabia de suas saída, a família era composta pela mãe, duas irmãs mais velhas e um irmão mais novo, o pai tinha morrido durante uma guerra entre elfos e ogros. A mãe e as irmãs alertavam que era perigoso ficar saindo dos muros, uma hora ele poderia ser visto, mas isso não o fazia parar, sempre prometia que tomaria cuidado, seria cauteloso e que nunca seria pego.
Theodhor seguiu sua caminhada em busca de coisas novas, que tirasse ele do tédio e dos problemas dentro daqueles muros, naquela cidade de tamanha formosura, reino que apenas tinha aparecia, o sistema e quase todos que viviam lá, eram podres, um ambiente terrível de se viver, muitos tentavam fugir e eram pegos, por sorte alguns conseguiam, outros escolhiam tirar a própria vida, por não aguentarem viver naquele terrível ambiente.
Por diversas vezes Theodhor pensou em conversar com a família e propor que fugissem, mas ele tinha medo que fossem pegos, não queria que a família fosse presa ou que acontecesse algo pior. Mas o desejo do jovem elfo tinha de tirar a família daquele lugar, nunca passava, ele não iria desistir de pensar em uma forma segura de tirar eles de lá.
O rei elfo daquele lugar era o mais odioso que já sentou no trono, seu nome era Dalybor, sua forma de governo era cruel, severa e sem um mínimo de compaixão para com seu povo, um rei mau e perverso. Não só ele era de tamanha maldade, quase todos os líderes eram de igual maldade, o povo sofria debaixo dessas mãos cruéis, os poucos que tentavam se opor a eles, eram torturados e mortos, eles e suas famílias.
E esse era o Reino Nuren, um lugar odioso e repleto de maldade, quem visse por fora se admiraria com tamanhas belezas de construções de encher os olhos, mas não imaginaria que dentro daqueles muros encontraria um lugar terrível de se viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos Em Destruição ( Em Andamento )
FantasíaUma guerra sangrenta se aproxima entre o reino do elfos e dos humanos, a causa dessa tragédia eminente foi iniciada pela maldade e crueldade dos elfos. Eles almejam a total exterminação de todas as outras raças.