Theodhor tão longe estava de casa, mas não pretendia voltar ainda, planejava ficar mais uns dias apreciando o vasto mundo que o cercava. Como ele era um elfo, podia ficar muitos dias sem comer, e se acontecesse dele precisar comer, ele iria caçar algo para se alimentar, levava um poderoso arco que seu pai deixou para ele, e Theodhor era muito habilidoso, um dos melhores arqueiros do seu reino. O pai o ensinou a manuseá - lo muito bem, não só a usar um arco, mas muitas coisas além, eles eram de uma união enorme, passavam horas juntos, quando o pai morreu, o jovem elfo ficou arrasado, sumiu por dias, a família ficou muito preocupada, perguntaram onde ele estava por tanto tempo, mas ele nunca disse, não tinta o que dizer, ele ficou onde sempre ficava, a diferença é que ele não foi para apreciar a vista, e sim para lidar com sua dor.
Enquanto Theodhor observava o voo de um grupo de aves, ele ouviu sons de cavalo, se dirigiu para o local onde vinham os sons, e assim que avistou o animal ele parou e se escondeu atrás de uma árvore. O jovem elfo nunca tinha visto alguém de outra raça, e agora ele estava diante de uma humana, ele não conseguia parar de olhar para ela, ficou admirado com tamanha beleza que aquela jovem humana tinha, Theodhor nunca tinha ficado tão surpreso em toda a sua vida. Lentamente ele foi se aproximando dela, para não assustá - la.
—Olá—Se dirigiu a ela timidamente.
—Olá—A humana respondeu surpresa, ela nunca tinha visto um elfo, só sabia deles pelo o que contavam, ficou temerosa por conta das coisas que ouvia sobre eles.
—Calma, não vou te fazer nada, sei que está ciente da índole do povo élfico, mas eu não sou igual eles. Posso Saber como se chama?
—Me chamo Clarice, e como você se chama?
—Theodhor. Belo cavalo.
—Sim, ele é muito belo. O que faz por essas partes?
—Conhecendo esse vasto mundo maravilhoso, apenas isso, nada a mais e nada a menos.
—Um explorador então, tem encontrado muitas coisas interessantes?
—Bastante, sempre tem algo que me surpreende, e isso eu acho maravilhoso, devo dizer que nem tenho mais vontade de voltar para casa.
—Sua família vai ficar preocupada, não?
—Devem estar com muita saudade, queria que estivessem comigo, não naquele lugar.
—O que quer dizer com isso Theodhor?
—Não, não é nada, mudando de assunto, você vive aqui perto?
—Sim, depois daquelas árvores ali—Clarice apontou para um agrupamento de belas árvores.
—Ah sim, eu gostaria de conhecer onde os humanos vivem, deve ser um lindo lugar, suponho, pelo o que já ouvi falar deste lugar.
—Realmente é muito lindo, quer que eu te leve lá? Para você conhecer e ver com seus próprios olhos nosso belo reino.
—Claro, eu adoraria, é algo que eu sempre desejei.
—Muito bem, sobe no cavalo, te levarei agora lá.
Os dois jovens seguiram o caminho em direção ao Reino Manrantry , Theodhor um pouco preocupado com a recepção que teria, os elfos eram odiados por todas as outras raças, isso o deixou temeroso, mas ele não iria desistir de ir conhecer aquele lugar. O jovem elfo cresceu ouvindo falar dos outros reinos, tinha o grande desejo de conhecer todos eles, agora ele tinha essa oportunidade, e não deixaria essa chance passar. Enquanto se dirigiam ao local, ele apreciava toda a vista maravilhosa daquele lugar, nem tinha chegado ao seu destino e ele já estava se deliciando com a vista, a expectativa dele só aumentava.
Ele desejou tanto que a família pudesse ver o que ele via, prometeu para si mesmo que um dia traria a família para conhecer aquele belíssimo lugar. O peso de saber que a família estava preocupada com ele só aumentava, e também ele estava preocupado com sua mãe, suas irmãs e seu irmãozinho, sonhava com o dia que poderia tirar eles daquele odioso lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos Em Destruição ( Em Andamento )
ФэнтезиUma guerra sangrenta se aproxima entre o reino do elfos e dos humanos, a causa dessa tragédia eminente foi iniciada pela maldade e crueldade dos elfos. Eles almejam a total exterminação de todas as outras raças.