Capítulo 2 - Sobreviva!

117 15 3
                                    

SOBREVIVER

Autor: Carlos Henrique Rangel

Há momentos que esquecer
É a única forma de sobreviver.
Os que foram são lembranças
E vem a dor...

Tennessee, 12 de Dezembro
De 2011

»Pov Rhayssa»

Passaram três dias desde que parei aqui, até que estou sobrevivendo bem....

*******************************

*******************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09/12/11

Três dias atrás:

Depois da sombra sumir, não sei de onde tirei forças para levantar e checar se a caverna era mesmo segura, ela tem um ar sombrio mas reconfortante, parece que a escuridão me abraça, não sei como explicar...

Adentrando na escura caverna não senti medo, logo que pisei adentro ouvi farfalhares no teto e quando vi paralisei;

-Morcegos-

E acreditem, não tenho medo de morcegos, oque realmente me fez paralisar não foi ele em si e sim as asas, parecia que eu iria vomitar as tripas, estava tudo rodando, começo a sentir pontadas na cabeça, e pontos escuros em minha visão, em um segundo estava olhando as asas de um deles com as pupilas dilatadas, e no outro só se escuta um baque oco de mim caindo desacorda no chão,o som ecoando por toda a caverna.

[...]

Quando desmaiei parecia que minha alma havia saido do meu corpo e foi para um lugar muito e muito distante, que eu julgo ser dentro da minha própria mente, mas aos olhos de outra pessoa, tendo uma visão muito estranha de uma jovem mulher linda, de cabelos pretos azulados e olhos violetas, orelhas levemente pontudas, essa mulher era delicada, mas ao mesmo tempo muito amedrontadora e o mais surpreendente; com enorme asas nas costas.

Após milésimos dessa incrível e familiar visão, minha alma volta para a caverna e eu me levanto em um pulo, mil vezes mais confusa que antes, ainda com isso na cabeça o lobo me veio a mente

"tenho que vistoriar a caverna logo ou o lobo não irá sobreviver"
falo murmurando para mim mesma

Continuei olhando a caverna, cheguei a conclusão que era segura, ela era pequena, não era muito profunda, e daria para viver Aqui por um tempo já que avia água por perto.

Cutting Memories and Ninghtmares - ACOTAR - VINGADORESOnde histórias criam vida. Descubra agora