Capitulo 6 - Lutas Internas

67 10 1
                                    


Lutas

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco

Tennessee, 20 de maio

De 2012

»Rhayssa povs»

O vento frio bate em meu rosto como se fossem socos, meus pés descalços estão só os ossos mas com a ajuda do poncho do índio pelo menos consigo superar uma pequena parte desse frio.

Há várias caixas enormes que andam sobre rodas, ela são muito barulhentas. Tony me disse que se chamam carros, também há muito barulho de vozes das pessoas nas ruas. é barulho demais, se eu não tivesse treinado minha audição, com toda a certeza eu estaria louca agora...

Estamos andando a 10 minutos, o pirralho nós disse que levaria a gente para onde ocorreu uns assassinatos estranhos. Tony diz que precisa descobrir quem e esse tal de Mandarim. Toda vez que ele sita esse cara, ele tem um fogo nós olhos, e uma vontade assassina palpável. Ele me disse que esse cara quase matou seu melhor amigo e sua namorada, e mesmo ele não querendo admitir, pela história, quase que o mesmo morre pelas mãos desse cara também.

Eu no início fiquei meio incerta em ajuda-lo, mas aprendi nesses meses na floresta que nunca devo ir contra meus extintos, me dei muito mal quando tentei.
E agora eles estão me guiando; me dizendo, para ajudar Tony, por que em algum dia, algum dia bem distante, ele irá me ajudar muito.

5 minutos depois;

Depois de 15 minutos andando, nós chegamos a o que me parece que um dia foi uma casa, e agora não passava de duas paredes velhas milagrosamente se mantendo em pé.

- Que bizarro... O que aconteceu aqui? - Olho em volta observando as cinco sombras onde pelo jeito pessoas foram carbonizadas.

- Um cara... chamado Chris Davis, ele era do exercito e ganhou um montão de medalhas....
e um dia dizem que ele ficou maluco e construiu uma bomba, como podem ver ele se explodiu bem aqui. - O pirralho se sentou enquanto eu e Tony olhava-mos pelo lugar analisando tudo.

- O pirralho - o chamei me virando para o citado que estava brincando com os dedos, entediado.

- Não me chama de pirralho, feiosa - muleke abusado

- Me chame de qualquer coisa menos de feiosa, todos sabemos que eu sou linda - joguei meu cabelo bagunçado para o lado e fiz uma pose belíssima, modéstia a parte.

- Chega, me deem um tempo os dois - Tony, parecendo estressado disse e logo começou a  murmurar coisas para si mesmo.

- Mais f ...- cortei a fala do muleke antes dele terminar oque seja que iria dizer;

- Esqueçe pirralho, voltando ao que eu ia falar até você me interromper, no "jornal" não dizia que foram 6 mortes contando com o maluco suicida? - fiz aspas pois ainda não intendi muito bem essa de "jornal"

- Sim - me respondeu muito seco, ho vontade de dar um murro nesse muleke.

- Então por que tem apenas 5 sombras? - Ao invés de mim, que pretendia falar exatamente isso, quem fez a pergunta foi Tony, que com a mão no queixo ficou novamente perdido em pensamentos.

Cutting Memories and Ninghtmares - ACOTAR - VINGADORESOnde histórias criam vida. Descubra agora