Lutas
É melhor tentar e falhar
que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar,
ainda que em vão,
que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar,
que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz,
embora louco,
que em conformidade viver.Martin Luther King
†
Tennessee, 20 de maio
De 2012
»Rhayssa povs»
Ainda com os dois me encarando eu falo rispidamente ;
- Não enche Tony, depois eu te conto oque tiver de contar. Trimeiro que capturar esse seu maníaco monstruoso sociopata - eu espero sinceramente que nós consiga-mos acabar com a raça desse otário.
*Eu sei que estou sendo uma puta vadia com o Tony, mas não consigo fingir um sorriso no rosto neste momento*
- Não vou deixar isso passar, e quando tudo com o maníaco estiver resolvido você não vai fugir das perguntas e de uns exames - reviro os olhos pela surpreendente preocupação de Tony.
- tá, só me deixa em paz - suspiro colocando a visão que tive no mais profundo de minha mente com o intuito de esquecê-la, pelo menos por agora.
- Vocês se esqueceram de mim não é?!
Então eu não vou falar onde fica a mãe do Chirs!Tomo um leve susto, sim eu havia esquecido do pirralho, mas não vejo necessidade dele saber disso, então com minha máscara de vadia má eu me viro em sua direção, e olho diretamente em seus olhos, que quando se encontram com minhas pupilas escuras com um toque de prata em meio ao roxo vivo, ele acaba por deixar escapar um suspiro de um misto de admiração e medo.
-E bom você abrir a boca antes que eu perca o pouco de paciência que tenho pirralho - deixo meus olhos vagarem pela rua sinuosa, e após analisar a extensão de toda a rua eu me redireciono para Tony que me olhava cínico é......
- Orgulhoso?! - Que Grande filho da puta.************************************
Muito barulhento.
Estamos a alguns metros de um tipo de bar, mas daqui já dá para ouvir toda a algazarra.
- Pirralho, você tem certeza que é ali que ela está? - fiz cara de desgosto, essa senhora tem péssimo gosto para lugares, prefiro um lugar mais...
Sofisticado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cutting Memories and Ninghtmares - ACOTAR - VINGADORES
FantasiRhayssa, a irmã do lendário Grão-Senhor da Corte Noturna, Rhysand, acorda atordoada depois de sofrer um ataque contra ela e sua mãe. Sem lembranças e perdida em algum lugar do universo, ela tenta controlar seus poderes nunca treinados pelo machism...