Sentiram Saudades?

743 54 1
                                    

Na mansão dos Mikaelsons, Hope e Freya estão tentando localizar a origem da magia por meio de um feitiço.

- Hope: Estamos quase conseguindo. -diz com as mãos dadas com a tia.

- Freya: Só mais um pouco -diz animada

Elas recitam um feitiço juntas e uníssono e depois de alguns minutos, percebem o sucesso do feitiço

Elas recitam um feitiço juntas e uníssono e depois de alguns minutos, percebem o sucesso do feitiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hope: Conseguimos! -sorri juntamente com sua tia.

- Freya: Parece que a magia está mais forte no cemitério -observa o mapa que está na mesa a sua frente.

- Hope: Vou ligar pro meu pai -pega o celular e liga para Klaus- Oi pai descobrimos onde a magia está mais forte.

- Klaus: E onde é? -pergunta ansioso.

- Hope: No cemitério da cidade.

- Klaus: Estamos a caminho então.

- Hope: Encontramos vocês lá -fala animada.

- Klaus: Não, vocês não precisam vir. -não quer que sua filha se envolva- Eu dou notícias.

- Hope: Vocês irão precisar de... - é interrompida pelo pai.

- Klaus: Confia em mim Hope, nós damos notícias, e por favor não venham -tenta ganhar tempo pois sabia que a filha assim como ele é muito persistente.

- Hope: Ok, pai. Toma cuidado -fala preocupada.

- Klaus: Sei me cuidar querida, te amo -se despede.

- Hope: Te amo -desliga o celular.

- Elijah: Você acha mesmo que elas não vem? -sabe da teimosia que os membros de sua família têm.

- Klaus: Claro que não, é por isso que temos que chegar primeiro -sorri de canto.

Então com velocidade de vampiro, Klaus e os irmãos vão para o cemitério de Nova Orleans.

- Kol: Agora temos que procurar a bruxinha -diz ao chegar no cemitério com os irmãos.

- Elijah: Vamos nós dividir, cada um para um lado, e nos encontramos aqui -os irmãos assentem e vão vasculhar o cemitério.

Depois de alguns minutos os Mikaelsons se reencontram na entrada do cemitério.

- Elijah: Não encontrei nada desse lado -o vampiro acha estranho não ter encontrado nenhuma pista.

- Kol: Do meu lado também nada -fala decepcionado.

- Klaus: Nada também -diz impaciente.

Kol fica pensativo por alguns segundos e logo tem um estalo.

- Kol: Espera ela é bruxa, óbvio, e não quer ser encontrada, então... -é interrompido por Elijah.

- Elijah: Então ela fez um feitiço de ocultação. -completa a fala do irmão.

- Klaus: Que maravilha,como vamos encontrá-la sem uma bruxa pra nos ajudar? -por um segundo pensa em ligar para a irmã.

- Kol: Simples, vocês. -encara os irmãos- Vou explicar, se ela é amiga do Elijah e provavelmente odeia o Klaus -klaus fecha a cara- Podemos usar esses sentimentos pra fazer ela aparecer -Elijah o olha confuso.

- Klaus: Uma briga entre mim e o Elijah?

- Kol: Exatamente -Klaus revira os olhos.

- Elijah: Irmãos, acham mesmo que isso vai... -é interrompido por uma voz feminina vindo de trás dele e dos irmãos.

Xxx: Funcionar? -completa a frase de Elijah- Particularmente, acho que não.

Eles olham para trás e vêem uma jovem mulher com o rosto que conheciam muito bem.

- Klaus: Então é você mesmo?! -fala surpreso e ao mesmo tempo nostálgico.

- Elijah: S/N! -não consegue evitar o sorriso.

-Kol: Oi lindinha, já desconfiávamos que era você -sorri de lado.

- S/N: Oi Mikaelsons, sentiram saudades? -sorri.

- S/N: Oi Mikaelsons, sentiram saudades? -sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Tríbrida dos 4Onde histórias criam vida. Descubra agora