Elijah vai atrás de Klaus que já está em seu ateliê, se servindo de Whisky e agitado.
- Elijah: Você tem que se controlar, irmão. Temos que resolver essa situação.
- Klaus: Me controlar Elijah? Você acha que vou venerar essa mulher, igual você faz?! -Elijah observa o irmão- Toda vez que ela aparece traz um problema maior que o anterior
- Elijah: Não precisam virar amigos, só focar em resolver essa situação com Jace, tenho certeza que ela vai embora assim que isso for resolvido -Klaus sorri sarcástico.
- Klaus: Claro, você a conhece melhor do que ninguém, não é mesmo?
- Elijah: Não vou entrar nessa velha discussão novamente, Klaus -se vira para sair.
- Klaus: Claro que não, você sempre foge de mim quando o assunto é ela.
- Elijah: Se recomponha irmão -sai.
Klaus dá um gole no Whisky e joga o copo na parede
- Klaus: Inferno!
Depois de sair do ateliê do irmão, Elijah vai para o jardim e encontra S/N observando o céu, ele observa a cena e algumas memórias lhe vêm à mente.
- S/N: Essa noite está tão estrelada igual...-Elijah a interrompe.
- Elijah: Igual a noite em que me contou sua origem -completa e S/N sorri.
- S/N: Exatamente.
Copenhagen - Dinamarca, 20 de Outubro de 1525
Meses após o jantar de agradecimento para os Mikaelsons, Ágatha havia proibido a sobrinha mais velha de falar com os vampiros para manter seu coven em segurança, mas S/N havia feito amizade com Elijah com quem se encontrava uma noite por mês. Elijah chega no bosque e sua amiga já está lá.
- Elijah: Senhorita Andersson -sorri e beija a mão da moça.
- S/N: Senhor Mikaelson, sabe que não precisa de tanta formalidade -sorri- Sente-se.
- Elijah: Como estão? -se senta ao lado de S/N.
- S/N: Estamos bem -acaricia a barriga que já está visível- Mas ele ou ela não para de crescer -Elijah sorri.
- Elijah: Isso é um bom sinal, não?
- S/N: Claro -sorri e olha para o céu- O céu está lindo essa noite.
- Elijah: Está, mas se me permite dizer -S/N assente- Você está mais -S/N sorri de canto.
- S/N: Você é muito gentil.
Então eles observam o céu por mais alguns minutos até Elijah quebrar o silêncio.
- Elijah: Desculpe, não sei se vai me achar um intrometido, mas como isso aconteceu? -S/N sorri
- S/N: O bebê? Bom se você não sabe quando duas pessoas... Elijah interrompe.
- Elijah: Eu sei, me expressei mal -fala envergonhado- Quero dizer, você é vampira então...
- S/N: Como eu posso estar grávida? -completa e sorri de canto- É bem complicado, é que eu não sou só vampira, sou mais que isso.
- Elijah: Mais?
- S/N: Bom, há séculos atrás minha ancestral, que era de uma família de bruxos muito poderosos, se apaixonou por um vampiro e ele por ela -Elijah presta atenção no que ela fala- Mas ela não quis virar vampira para viver eternamente com ele, ela amava ser bruxa, então ele pediu para ela fazer um feitiço que o tornasse humano novamente.
- Elijah: Mas esse tipo de feitiço não existe.
- S/N: Foi isso que minha ancestral disse para seu amado, mas como qualquer jovem apaixonada ela decidiu que iria criar um feitiço que pudesse fazer tal coisa.
- Elijah: E ela conseguiu?
- S/N: Não, mas em uma de suas tentativas de criar a cura para seu amado, a bruxa acabou criando um feitiço que o tornava humano, mas por pouco tempo então ela criou um amuleto com esse feitiço e enquanto o vampiro estivesse com ele, ele iria ser humano mas se ficasse sem voltava a ser vampiro.
- Elijah: Isso é impossível -fala sem acreditar.
- S/N: Não é e com esse feitiço a minha ancestral e seu amado vampiro puderam viver a vida que sonhavam, mas alguns vampiros souberam do feitiço e começaram a ir atrás da bruxa, eles também queriam voltar a ser humanos. Então os dois fugiram, foram para um lugar onde ninguém conhecia eles e ali eles formaram a própria família.
Elijah: Família? Eles tiveram filhos? -questiona surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbrida dos 4
FanfictionS/N é um ser sobrenatural de mais de 500 anos e poderosa. Sua linhagem foi escondida por séculos, fazendo com que nenhum ser da terra soubesse da existência desses seres por muito tempo. Durante sua longa vida ela conhece os Mikaelsons, mais especif...