- S/N: Sim eles tiveram filhos e foram eles que formaram meu coven, o Coven dos 4.
- Elijah: Então tiveram quatro filhos
- S/N: Exatamente e cada um deles tem um uma característica "especial", o mais velho ao completar 21 anos morreu e horas depois voltou como vampiro, a segunda filha com a mesma idade descobriu sua habilidade com magia, o terceiro filho esperava que ao completar 21 anos também iria ou virar vampiro ou bruxo, mas nada aconteceu e ele permaneceu como humano normal.
- Elijah: Mas e o último filho?
- S/N: Filha na verdade, com ela as coisas foram diferentes, no dia em que completou 21 anos ela descobriu que podia fazer magia, então pensou que era uma bruxa assim como a irmã porém ela teve um mal súbito e morreu
- Elijah: E voltou como vampira.
- S/N: Sim, ela ficou arrasada já que sempre quis fazer magia, mas depois acabou descobrindo que mesmo como vampira ela poderia fazer magia.
- Elijah: Assim como você.
- S/N: Sim, mas tem um pequeno e importante detalhe, alguns anos mais tarde ela se apaixonou por um humano e acabou se envolvendo com ele e assim como eu, ela engravidou e foi assim que descobriram que a última filha era uma mestiça de três espécies.
- Elijah: Desculpe, está me dizendo que você é igual a ela?
- S/N: Exatamente.
- Elijah: Como que nunca soubemos sobre seu coven?
- S/N: Com o passar do tempo, meu coven ou minha família, chame como quiser, aprimorou o feitiço da cura e acrescentou um feitiço de proteção, que nos deixa praticamente invisível para outros bruxos de fora e isso serve para outros seres sobrenaturais.
- Elijah: E porque depois desses meses você decidiu me contar
- S/N: Porque você é meu amigo não?! -sorri
- Elijah: Claro -sorri
- S/N: Só peço que mantenha isso entre nós, se minha tia desconfiar que eu contei ela vai me matar -Elijah assente.
- Elijah: Dou minha palavra.
Dias atuais
- S/N: Se eu soubesse o que iríamos passar depois daquele dia, eu não teria te contado nada e te poupado de tantos conflitos.
- Elijah: Mesmo que não tivesse contado, acho que Klaus iria dar um jeito para que esses conflitos acontecessem -S/N sorri levemente.
- S/N: Tem razão, ele adora infernizar vocês não é?! -Elijah sorri.
- Elijah: É ele ama, mas desde que a Hope nasceu ele tem sido mais compreensível nesse ponto.
- S/N: Mas mesmo com ela, ele ainda não consegue ser compreensível comigo.
- Elijah: Ele ainda se sente traído, o que é uma bobagem, mas sabe como meu irmão pode ser teimoso e rancoroso, principalmente com quem ele tem apreço.
- S/N: Se você me dissesse isso a uns 80 anos atrás poderia acreditar, mas hoje o único sentimento que Klaus sente por mim é ódio e desprezo, e te garanto Elijah, é recíproco.
- Elijah: Claro, assim como ele, você também é teimosa e rancorosa.
- S/N: Não me compare a ele, sou bem diferente -Elijah sorri- Não tem graça Elijah, se me comparar mais uma vez com seu irmão idiota, nossa amizade acaba no mesmo instante.
- Elijah: Tudo bem, não falo mais sobre o Klaus com você.
- S/N: Melhor assim. Bom, você poderia me mostrar onde vou ficar, estou cansada, preciso de um banho e algumas horas de sono.
- Elijah: Claro eu mostro seu quarto -oferece o braço e S/N entrelaça o dela.
Elijah leva S/N até o andar dos quartos e mostra o quarto que será dela enquanto estiver ali.
- S/N: Obrigada Eli -Elijah assente.
- Elijah: Se precisar de algo, só me dizer que eu irei fazer o possível para te ajudar.
- S/N: Só vou precisar de uma coisa agora -Elijah a olha- De roupas limpas, as minhas estão horríveis -sorri
- Elijah: Claro, vou resolver isso.
- S/N: Obrigada mais uma vez, não sobreviveria aqui sem você -sorri e Elijah assente e sai.
S/N entra no quarto e admira o mesmo, é rústico, o que lembrava do seu antigo quarto, mas moderno ao mesmo tempo, que fez se sentir confortável. Então ela vai até o banheiro e deixa a banheira enchendo enquanto tira a roupa que está desde que chegou a cidade, em seguida entra na banheira e deixa seu corpo relaxar ao entrar em contato com a água quente. S/N fica algum tempo ali, relaxando e tentando não pensar em Jace e em toda aquela situação. Então ela sai do banho, se enrola na toalha e vai para o quarto, ao chegar vê algumas mudas de roupas em cima da cama e no criado mudo um vaso com flores silvestres, as que ela ama, então sorri ao perceber que Elijah tinha deixado aquelas coisas para ela e que ele ainda lembrava das coisas que gostava. S/N pega uma roupa confortável e se veste, em seguida se deita para tentar descansar um pouco e logo pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbrida dos 4
FanfictionS/N é um ser sobrenatural de mais de 500 anos e poderosa. Sua linhagem foi escondida por séculos, fazendo com que nenhum ser da terra soubesse da existência desses seres por muito tempo. Durante sua longa vida ela conhece os Mikaelsons, mais especif...