Copenhagen - Dinamarca, 1525
- Klaus: Vamos irmão, sei que você vai gostar -fala com persistência.
- Elijah: Ok, Niklaus -se dá por vencido pela insistência do irmão.
Klaus convence o irmão a ir para cidade para acompanhar as festividades de Sankt Hans Aften que acontecem todos os anos começando na noite do dia 23 Junho para comemorar o solstício de Verão (Midsummer). Nessa noite fazem-se grandes fogueiras, usualmente em lagos, nas mesmas queima-se uma bruxa, feita de pau, palha e vestida a condizer. Diz a lenda que afasta os maus espíritos é uma forma de saudar o Verão, depois de longos meses de rigoroso Inverno. Chegando no festival eles assistem à queima da bruxa bem no coração de Copenhagen.
- Klaus: Isso não é maravilhoso irmão? -fala animado, fazia um tempo que não saiam para se divertir.
- Elijah: Admito que parece divertido -assume.
- Klaus: Além de divertido, é um banquete a céu aberto -sorri malicioso se referindo às pessoas ali presente.
- Elijah: Não vá fazer besteira irmão, você sabe que muitas mortes podem atrair o Mikael -alerta o mais novo.
-Klaus: Fica tranquilo irmão, não farei nada que irá chamar a atenção, irei cobrir meus rastros. -deixa Elijah e vai em direção de uma jovem.
Elijah olha ao redor e pega algo para beber e senta em um banco e observa a lua que estava cheia naquela noite, observa também ao redor, as pessoas dançando, conversando e rindo. Por um momento se sente, como não se sentia à muito tempo, que tudo estava bem e que não havia ninguém perseguindo ele e os irmãos.
Então algo chama sua atenção na floresta ali perto, então se concentra para escutar o barulho que vinha da floresta e ouviu uma voz feminina, aparentemente jovem pedindo por socorro e ofegante. Então olha ao redor, procurando o irmão e vê Niklaus com a mesma jovem de antes, só que dessa vez ela estava quase desmaiando por conta do sangue que foi drenado por ele. Elijah vai até o irmão e coloca a mão em seu ombro.
- Elijah: Irmão, dê um jeito na moça e vem comigo -quase que ordena.
- Klaus: Ah, Elijah está tão divertido aqui, não é love? -pergunta para a jovem.
Xxx: Sim, está tão divertido -fala fraca.
Então Elijah fica entre o irmão e a jovem e olha nós olhos da moça.
- Elijah: A senhorita não vai lembrar do que aconteceu aqui, só que bebeu muito e se divertiu, agora vá pra casa -a jovem assente vai embora.
- Klaus: Estraga prazeres -limpa a boca que estava suja de sangue da garota.
- Elijah: Escutei algo na floresta, suponho que seja um de nossos irmãos ou alguém precisando de ajuda -vai em direção a floresta.
- Klaus: Elijah, o bom samaritano. -sorri e segue o irmão.
Elijah e Klaus escutam uma movimentação na floresta e uma voz baixa pedindo socorro. Eles seguem o som até chegar em uma clareira onde havia vários lobos mortos, um lobo seriamente ferido e uma garota ensanguentada e também ferida ao lado do mesmo. Então os Mikaelsons percebem que é lua cheia logo aqueles lobos não são lobos normais mas sim lobisomens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbrida dos 4
FanfictionS/N é um ser sobrenatural de mais de 500 anos e poderosa. Sua linhagem foi escondida por séculos, fazendo com que nenhum ser da terra soubesse da existência desses seres por muito tempo. Durante sua longa vida ela conhece os Mikaelsons, mais especif...