Algum tempo depois S/N se espanta e checa a hora, já é de madrugada. Ela sente fome, então decide ir até a cozinha dos Mikaelsons, ao chegar na mesma ela abre a geladeira e procura por algo que possa satisfazer sua fome e logo acha uma bolsa de sangue.
- S/N: Isso é perfeito -pega a bolsa e fecha a geladeira.
Em seguida se encosta no balcão da cozinha e começa a beber o sangue, não era tão saboroso quanto o sangue fresco, mas para aquele momento estava perfeito. Ela se distrai com a sensação de satisfação que consumir o sangue lhe trás e não percebe que Klaus entra na cozinha e a observa.
- Klaus: Está sem sono, bruxinha? -S/N se assusta deixando um pouco do sangue escorrer pelo canto de sua boca.
- S/N: Que droga Klaus -limpa a boca- Primeiro não me chame assim, e segundo, não é da sua conta.
- Klaus: Kol te chama assim e você não reclama -lembra.
- S/N: Kol diferentemente de você é meu amigo, já você está mais para inimigo.
- Klaus: Então invadiu a cidade do inimigo e agora está roubando o estoque de sangue dele?!
- S/N: Não invadi sua cidade muito menos estou roubando seu sangue, só pegando emprestado -sorri falso- E você está me vigiando?
- Klaus: O mundo não gira em torno do seu umbigo e está na minha casa, não preciso lhe dar explicações.
- S/N: Claro, vou voltar para meu quarto, de hóspede -vai em direção a saída e ao passar por Klaus ele a segura- O que pensa que está fazendo?
- Klaus: Não pense que só porque Elijah te colocou sobre a proteção dele que você está realmente protegida aqui.
- S/N: Não pense que eu dependo Elijah pra me proteger e assim como você, eu quero estar bem longe daqui o mais rápido possível, quanto mais longe dessa sua cara de cachorro melhor.
- Klaus: Continue me provocando que você pode amanhecer com uma estaca no peito.
- S/N: Não tenho medo de estacas muito menos das suas ameaças
- Klaus: Mas deveria -sorri malicioso
- S/N: Não te devo nada, nem meu medo, você não merece que sinta nada por você.
- Klaus: Mas você sente não é?! -fica em frente a S/N- Você nunca deixou de sentir algo por mim ou não teria ficado tanto tempo longe, me evitando.
- S/N: Acho que quem não deixou de sentir algo por alguém aqui é você por mim, já que está claro sua inquietação com minha presença -Klaus sorri
- Klaus: Não sinto mais nada por você há mais de um século.
- S/N: Sério? -aproxima seu rosto do de Klaus- Sabia que eu consigo escutar seu coração acelerado e sua respiração ofegante quando chego perto de você?!
Klaus tenta disfarçar, mas SN tem poder sobre ele, sempre teve.
- Klaus: Não provoque algo que não possa lidar depois.
- S/N: Sempre soube lidar muito bem com você lobinho.
- Klaus: Sempre uma resposta na ponta da língua.
- S/N: Com quem acha que aprendi essa habilidade?! -Klaus sorri de canto- Agora me solta -mesmo contrariado Klaus a solta- Ótimo, tenha uma péssima noite -Klaus bufa e S/N volta para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbrida dos 4
FanficS/N é um ser sobrenatural de mais de 500 anos e poderosa. Sua linhagem foi escondida por séculos, fazendo com que nenhum ser da terra soubesse da existência desses seres por muito tempo. Durante sua longa vida ela conhece os Mikaelsons, mais especif...