Feitiço

629 41 0
                                    

- Klaus: Acho que Jace aprendeu essa especialidade de sumir com alguém -debocha de S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Klaus: Acho que Jace aprendeu essa especialidade de sumir com alguém -debocha de S/N.

- Elijah: Klaus! -repreende

- S/N: Tudo bem Eli, deixa seu irmão com a dor de cotovelo dele -sorri debochada e Klaus revira os olhos.

- Elijah: Deixando as picuinhas de lado, porque os ancestrais ajudariam você com esse assunto?

- S/N: Porque se eu não encontrar ele, eu tenho certeza que algo muito ruim irá acontecer -sabe o que Jace está planejando mas mesmo assim iria protegê-lo, é o seu dever.

- Kol: Ruim quanto? -tenta entender a gravidade da situação.

- S/N: Sinceramente? não sei, acho que "bruxas, vampiros e lobos irão sofrer" -fala com tom de voz mais grave- Algo desse tipo.

- Elijah: E porque ele iria querer isso? -questiona confuso, o Jace que conhecia não iria querer o mal de outras pessoas.

- S/N: Não sei, é só um pressentimento -mente.

- Klaus: Se é só um pressentimento, porque está fazendo tudo isso? -sente que S/N está escondendo algo.

S/N o encara por alguns segundos e ignora o híbrido.

- Elijah: S/N, sei da importância de Jace para você, mas nesse momento é melhor você vir conosco.

- S/N: Claro Eli, eu vou com vocês mas antes vou terminar o que comecei -fala se virando e indo em direção a cripta em que estava.

- Kol: Não queremos forçar você queridinha -diz vendo a mulher se afastar.

S/N para no meio do caminho e se vira.

- S/N: E não vão, só me deixe terminar o que comecei aí vou com vocês, sem reclamar -precisa terminar o feitiço, sabe que não terá uma segunda chance de concluir um feitiço dessa magnitude novamente.

- Elijah: S/N, sua magia está deixando todas as bruxas em alerta, uma hora ou outra elas virão atrás de você -tenta persuadir a amiga, está preocupado com ela.

- S/N: Relaxem Mikaelsons, vai ser rapidinho, juro que ninguém vai sair machucado -beija os dedos como forma de selar a promessa.

- Klaus: Acontece que duas dessas bruxas são da minha família, e uma delas minha filha -fala nervoso- Eu não vou deixar você ficar mexendo com a magia delas.

- S/N: É por isso que quero terminar com isso logo, assim as bruxas voltam para suas vidas patéticas e você pra sua vidinha de híbrido incompreendido -debocha de Klaus.

Klaus tinha esquecido como era estar perto de S/N e como ela o tira do sério apenas com sua presença. Ele respira fundo para não perder a cabeça e avançar na garganta da bruxa.

- Elijah: Quanto falta para você concluir o feitiço? -pensa em deixar a amiga concluir para acabar logo com a situação.

- Klaus: Irmão, você não está pensando em deixar ela terminar o feitiço?! -pergunta impaciente.

- Elijah: Calma, Niklaus, deixa a nossa amiga responder -Klaus bufa- Então?

- S/N: Falta pouco, juro, vai ser rapidinho -fala impaciente.

- Kol: E acontece o que depois? -sabe que um feitiço grande sempre tem consequências.

- S/N: Nada Kolzinho, já disse, todos voltamos à vida normal depois, posso ir?

- Klaus: Você quer que acreditemos que com essa quantidade enorme de magia, nada vai acontecer ?!

- S/N: Sim, é simples e fácil -fala já perdendo o resto de paciência que tinha.

- Klaus: Não acredito em você e não vou deixar você terminar seja lá o que for -diz já se preparando para impedir S/N.

- Elijah: Irmão se acalme -percebe a inquietação do irmão.

- S/N: Você pode tentar me impedir se quiser, mas não vai conseguir -sorri provocando- Você sabe que sou melhor que você híbridozinho.

- Kol: Tinha esquecido o quanto gosto dessa sua ousadia bruxinha -sorri para S/N que sorri de volta.

Klaus encara Elijah que nega com a cabeça dizendo ao irmão para não ir contra a bruxa.

- S/N: Chega de papinho furado, tenho um feitiço para terminar, se não se importam -fala dando a costa mais uma vez.

- Klaus: Não vai -chega ao seu limite e avança em S/N segurando seu braço.

- S/N: Me solta -fala seria- Agora -ordena.

- Klaus: Não -sorri sarcástico e a encara.

- Klaus: Não -sorri sarcástico e a encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Tríbrida dos 4Onde histórias criam vida. Descubra agora