Dias Atuais
- Klaus: Depois desse jantar, não a vimos mais.
- Elijah: Ficamos sabendo que ela foi embora da cidade e meses depois que a criança que esperava havia nascido.
- Hope: Espera, você disse que ela era vampira e fazia magia? Então ela é uma herege? -fica curiosa
- Freya: Mas herege assim como os vampiros normais não podem ter filhos -afirma e tenta entender como aquilo era possível
- S/N: Mas uma mestiça de vampiro/bruxa/humana pode -aparece no topo da escada e os Mikaelsons a encara.
- Freya: Isso não existe, é impossível.
- S/N: Não para o meu coven e todos que pertencem a ele. -desce as escadas e Elijah se aproxima.
- Elijah: Tem certeza que quer contar? -pergunta baixo com preocupação.
- S/N: Sim Eli -sorri levemente e Elijah assente- Então- diz para os outros na sala- Resumindo muito a história, um vampiro e uma bruxa se apaixonaram séculos atrás, a bruxa criou um feitiço para o vampiro viver como humano e os dois tiveram quatro filhos, um humano, uma bruxa, um vampiro e a quarta que era os três, que resultaram na origem das facções dentro do meu coven.
Os Mikaelsons se encaram tentando entender se o que S/N diz é verdade ou há algo que ela esconde.
- Rebekah: Essa parte eu não sabia. Até achava que tinha adotado o Jace
- Kol: Eu também achava, irmãzinha.
- S/N: Meu coven é muito reservado, os anciãos temem que nosso poder caia em mãos erradas então pedi segredo a Klaus e Elijah.
- Marcel: Como nunca ouvimos falar de vocês? -questiona
- S/N: Somos protegidos por um feitiço de ocultação muito poderoso, feito a séculos, o que faz com que nenhum outro ser, sobrenatural ou não, tenha conhecimento sobre nós, somos irrastreáveis.
- Hope: E como você é uma mestiça? -tenta entender a origem de S/N
- S/N: Bom, todos da minha família nascem com sangue de vampiro, bruxa e humano, óbvio, mas quando completamos 21 anos ganhamos nossos "aspectos". Nos tornamos bruxos, vampiros ou permanecemos como humanos. E aí tem a mim, uma raridade, que manifesta o lado vampiro e bruxo sem deixar de ser humano, que sorte eu tenho -sorri falso.
- Freya: Então você pode ter filhos mesmo sendo vampira.
- S/N: Exatamente, essa é a minha parte humana.
- Rebekah: Então Jace é igual a você?
- S/N: Aí que está, sim e não.
Os Mikaelsons encara S/N tentando entender.
- S/N: Sim ele tem as três partes, igual a mim e não porque ele tem uma quarta parte que ninguém do meu coven tem ou teve antes.
- Hope: E o que seria essa parte?
- S/N: Ele também é lobo -todos ficam espantados- Também fiquei assustada quando descobri.
- Kol: Isso é um absurdo, não existe um ser assim -a preocupação na voz dele era nítida.
- S/N: Existe sim Kolzinho, o Jace e eu não gosto dessa história tanto quanto você.
- Marcel: Como se você acabou de dizer que um ser igual a você é raro no seu coven.
- S/N: Sim, é muito raro, em séculos desde a criação do meu coven só nasceram 3 seres mestiços ou tríbido, contando comigo, e provavelmente Jace seria o quarto, mas como o pai dele era lobo, ele acabou se tornando algo a mais, algo desconhecido.
- Hope: Então esse Jace é o ser mais poderoso do planeta.
- S/N: Não sei se do planeta, mais o mais forte entre todos os sobrenaturais sim e não só por causa da sua parte lobo.
- Rebekah: Isso só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbrida dos 4
FanfictionS/N é um ser sobrenatural de mais de 500 anos e poderosa. Sua linhagem foi escondida por séculos, fazendo com que nenhum ser da terra soubesse da existência desses seres por muito tempo. Durante sua longa vida ela conhece os Mikaelsons, mais especif...