❗ história ❗
A história se trata de um romance proibido ou até impossível, o prólogo está adicionado na discrição, mas em resumo, Hayato é um garoto que saiu da sua vida de crime e agora tenta seguir uma vida normal, porém, um garoto bonito entra em seu caminho e com isso trará alguns problemas.
A história pode ter narrativas e palavras de baixo calão, além de conter cenar e trechos de sexo, agressão, brigas e algumas pesadas.
[🥀] Hayato Saito
Um garoto com uma personalidade um pouco selvagem e raivosa, podendo ser alguém desrespeitoso e arrogante, porém, pode ser alguém carinhoso e doce quando quer, por incrível que parece, quando não estar brigando ou lutando com alguém, ele está na faculdade, estudando para ser alguém na vida depois de seu passado. Após perder seus pais, passou a viver sozinho, porém, queria saber mais sobre seus pais e decidiu investigar por conta própria, até que ele descobre coisas que não podia imaginar.
Tem 22 anos, está cursando a faculdade de Administração, acabou saindo da faculdade por alguns problemas mas volto para seu curso.
" O que foi? Vai chorar agora? "[💐] Katsuo Murakami
Um jovem bondoso e amigável, sua personalidade calma e sútil, mesmo sendo tímido as vezes ele sempre é uma pessoa que se importa mais com os outros do que consigo mesmo, procura deixar todos bem e a vontade. É quieto as vezes, com uma dificuldade para se relacionar com pessoas novas. Mas mesmo com quem ele não conhece, procura ajudar no que essa pessoa precisar, ele é o irmão mais novo da família.
Tem 20 anos e está cursando a faculdade de pedagogia, ele adora crianças e gostaria de virar um cuidador.
" Desculpe...irei ser melhor da próximo vez "[☠️] Shinsetsu Murakami
Irmão mais velho de Shinsetsu, é alguém rígido e grosseiro. Sua personalidade é fria e neutra, está sempre com a cara amarrada e mãos no bolso. Desde pequeno é alguém que se mete em encrenca, mas só quando o necessário é só não mexer com o que é dele que ele não mexe com você. Na maioria das vezes está com alguns "guardas costas". Após sua mãe morrer, se tornou mais rebelde e entrou para o mundo do crime, mas seu pai sempre esteve ao seu lado para ajudá-lo.
Tem 34 anos, nunca foi a faculdade, trabalha sozinho, mas ninguém sabe com o que ele, exatamente, trabalha.
" Porque que você não vai a merda hein? "[🐰] Theo Tanaka
Theo, um garoto fofo e gentil, além de revoltado e estressado, cheio de gambiarra. Nascido no Brasil, sua mãe brasileira e seu pai japonês, aos 10 anos saiu do Brasil e passou a morar no Japão com sua família, pois seu pai queria um futuro glorioso para ele. De primeira não gostou muito, pois tinha amigos no Brasil, mas se acostumou com o tempo. Aos 15 anos pintou seu cabelo pela primeira vez, seus pais não ficaram de acordo mas não tinha muito o que fazer, atualmente ele tem os cabelos pintado de um vermelho bem vibrante, nem um pouco chamativo.
Tem 21 anos, está cursando a faculdade de Administração e sonha em trabalhar como escritor ou ator.
"Partiu jogar um fut?"‼️Avisos‼️
As imagens são apenas para representare saber as aparências dos personagen, não são obras minhas❗Os capítulos foram corrigidos, de forma bem superficial, agora os próximos capítulos vão vir e um melhor que o outro, fiquem ligados, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴡʀᴏɴɢ ᴘᴀᴛʜ
Random•''Prólogo Hayato, um jovem garoto que voltou para a faculdade após alguns anos. Antes disso, seus pais acabaram sendo assassinados, ele nunca soube o porque já que era jovem. Com o passar dos anos, ele cresceu e resolveu investigar por si só, at...