Após uma longa noite, Hayato, o jovem de cabelos escuros, se levantou da cama, cansado e estressado, com algumas cicatrizes, ferimentos e hematomas pelo corpo. Mesmo com a dor enorme e sem força de vontade, o garoto seguiu até o banheiro e tomou um banho quente, escovou os dentes e logo após saiu com a toalha amarrada na cintura, suspirou e foi procurar alguma roupa para vestir no primeiro dia de aula da faculdade. Uma blusa preta, junto de um casaco enorme e uma calça jeans com um Vans sujo. Enquanto isso dizia bufando:
— Não é possível. Porque tenho que ir para essa merda? Já não tenho futuro mesmo.
Assim que terminou de se vestir, saiu do quarto e foi para a cozinha, fazer o café da manha. Decidiu comer uma torrada com requeijão e um café preto. Enquanto desfrutava da comida, pegava seu celular e começou a mexer, vendo se tinha algo interessante pela internet, mas não tinha nada demais. Quando terminou, deixou sua louça suja na pia e foi até o quarto, novamente, para pegar sua bolsa.
Então saiu de casa e pediu um Uber pelo aplicativo. Esperou um tempo, até o carro chegou, já estava no caminho. Quando finalmente chegou no seu destino, pagou o homem e foi até a entrada faculdade, caminhando de forma morta e lenta, parecendo um zumbi, estava com um chapéu preto e uma máscara.
— E vamos passar 8 horas nessa porra.
Entrou na faculdade, olhando ao seu redor, todos vestidos de forma elegante, em seus grupinhos ou com seus namorados e namoradas, mas apenas ignorava e continuava andand até sua sala. No meio do trajeto, por estar distraído, acabou se esbarrando com um garoto mais alto e de máscara também, Hayato suspirou e disse:
— Ah ...perdão, não tinha lhe visto.
— Tudo bem, me desculpe e com licença. — Falou de forma curte mas calma e logo saiu andando, seguindo seu caminho.
O moreno suspirou e voltou a andar, assim que chegou na sua sala, reparou em vários lugares vazios e outros cheios de pessoas conversando ou lendo algum livro antes da aula começar, então se sentou em alguma cadeira longe dos outros. A aula logo começou e o garoto, a prestar a atenção, ou pelo menos tentou. Assim que a primeira aula terminou, arrumou seu material e pegou sua bolsa,resmungando:
— Isso é pior que ser torturado.
Saiu da sala e seguiu para a próxima aula. Chegou e se sentou num lugar isolado novamente, mas se de parou com o garoto alto de antes, sentado a algumas mesas distantes dele. Ele pensou que talvez eles fizessem a mesma aula ou a mesma faculdade.
— Ele de novo? Deve fazer a mesma aula, vai que...
O professor, então, entrou na sala, se dirigiu até a mesa e começou a se apresentar enquanto o rapaz pegava seu caderno e apostila, começando a fazer suas anotações após a apresentação do tal professor.
Após longas e cansativas aulas, finalmente, teria acabado. Hayato agradeceu ao universo e logo se levantou e saiu de sala, parecendo apressado e em poucos minutos já estava fora da instituição. Pegou o celular e já chamou o Uber, novamente.
Não demorou muito para chegar,abriu a porta do carro e entrou, respirou fundo e fechando seus olhos, deitando a cabeça no assento do carro, somo se estivesse aliviado. Dava para notar seu cansaço. O Uber lhe olhou pelo espelho e disse:
— Oh, Faculdade?
— Argh! Sim, infelizmente.
— Eh! Eu entendo bem, boa sorte para você.
A viagem para casa foi tranquila e nada de conversar com Uber, ele foi uma pessoa muito simpática. Então o pagou, saiu do carro e já foi entrando em casa, jogou sua bolsa com tudo no chão da sala e deitou no sofá, com os braços e pernas abertos, parecendo um boneco de pano, puxou o seu celular e começou a mexer.
— Será que eu consigo um trabalho de meio período? Preciso dinheiro... Ou vão cortar minha luz. - diria um pouco preocupado e angustiado, começou a procurar algum trabalho pela internet.
Ele apenas deu mais um suspiro e depois de alguns minutos se levantou, caminhou e foi para seu quarto, tomou um belo banho refrescante, após o banho já saiu vestindo um pijama de estrelinha.
Se dirigiu até a cozinha e resolveu fazer um grande sanduíche de presunto e queijo. Ficou encostado na mesa, enquanto comia e teclava no celular, mas logoo recebeu uma notificação e pulou de alegria.
— Hein?! Finalmente! Minha motoca vai sair do concerto.
O garoto ficou com um sorriso no rosto, pulou ansioso, comeu seu sanduíche rápido e se trocou, apenas botando uma outra roupa por cima e saiu de casa. Dessa vez, não pegou um Uber, então seguiu a pé, logo chegou numa oficina de motos, eu um sorriso largo e correu gritando.
— Hey! Senhor Kenichi! Onde está?! Disse animado.
— Oh?! Se acalme aí, eu falei para vir amanhã!- disse um homem mais velho e de cabelos grisalhos.
— Foi mal! Hehehe...não pude esperar, posso levá-la logo?!
— Mas que porra, seu mané! Nasceu de sete meses? Está bem! Está bem! Deixa eu apenas fazer mais uma revisão. - Disse limpando sua mão suja de óleo com um pano.
O rapaz deu um pulo de alegria e balançou suas mãos no ar, mas se sentou em um banco e esperou, de forma ansiosa, mexendo suas pernas e com um grande sorriso no rosto, enquanto o homem de cabelos grisalhos fazia a revisão.
— E aí? Já tá pronta?
— Se acalma aí, oh garoto! Argh...
—Desculpa, velhote.
— Velhote é seu avô!
— Foi mal! Foi mal... vovô.
O mais velho ficou irritado mas apenas suspirou, tendo um pouca de paciência para não socar aquele garoto, encarando o garoto de canto. Então continuo a revisão.
— Mas me diga, por que não quis vir amanhã? - Peguntou curioso.
— Bem...quero cortar todos os laços com vocês logo.
— Hm... se quisesse isso, você viria amanhã!
— A você sabe, minha moto é importante, não posso esperar até amanhã.
— É, faz sentido, e eu já acabei. - Diz se levantando.
— Uhu!! Finalmente! Valeu velhote!
— Já disse que velhote é seu avô! Porra!
— Haha! Beleza mas obrigado, enfim, vou indo, adeus!
O garoto subiu na moto, a ligou e logo deu a partida, o homem suspirava e a balançou sua cabeça de uma forma negativa.
— Finalmente! Minha motoca voltou!! <3
Hey hey, e esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado heh
Me digam o que acharam, hãm? Compartilhem e mandem pra aquela amiga ou quem sabe um amigo que curte um romance...perigoso kkkk
Enfim, é sobre isso. 👌Vamo pra igreja, irmões. 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴡʀᴏɴɢ ᴘᴀᴛʜ
Random•''Prólogo Hayato, um jovem garoto que voltou para a faculdade após alguns anos. Antes disso, seus pais acabaram sendo assassinados, ele nunca soube o porque já que era jovem. Com o passar dos anos, ele cresceu e resolveu investigar por si só, at...