Após a aula, Hayato saiu da sala. Com a bolsa em seu ombro, sua expressão de cansaço era visível, então pegou seu celular e viu o horário, 16:50, então guardou o celular e seguiu até o estacionamento.
No caminho, descendo as escadas da universidade, puxou a chave da moto e pouco algo que parecia um murmuro ou briga. Curioso, desviou seu caminho e seguiu aquela voz baixa, parecia alguém chorando ou implorando por algo.
— Tem alguém morrendo?
Ele apertou o passo e chegou até a parte de trás da faculdade. Então se de para com Katsuo ali, encostado na parede, com seu rosto surrado e segurando sua bolsa sobre seu peito, parecia muito assustado. Junto do garoto responsável por fazer os slides, de punhos fechados, dando a entender o que estava acontecendo.
— Que porra tá acontecendo?!
— Saito?...- Disse surpreso ao vê-lo.
— Olha quem chegou, se não é o X9.
— X9 é sua bunda, por que você não vai a merda?
— Como é? Repete.
— Por que você não vai a merda? Escutou agora?? - Dizia estufando o peito e se aproximando.
— Seu bosta.
O garoto partiu para cima de Hayato, levantando o punho, dando um soco em seu rosto, que apenas deixou e começou a dar uma risada, logo o encarou o mesmo.
— Até uma mulher bate melhor que você.
Eles então devolveu o soco, só que mais forte, tirando sangue da boca do outro, o fazendo cambalear para trás. Com essa situação, Katsuo tentou segurar Hayato pelo braço, mas ele apenas empurrou Katsuo, gentilmente, para longe.
— Hayato! Para! Não se resolve as coisas assim!
— Deixa eu curti um pouco, vai!
Katsuo ficou perdido, não sabia se chamava alguém ou se parava a briga, mas logo decidiu, apenas saiu correndo. No meio da briga, os dois olhavam o outro correndo. Enquanto estava distraído, Hayato deu mais um soco no rapaz, o fazendo cair no chão. Subindo em cima do rapaz, em seguida, e lhe deu vários socos seguidamente.
— Presta a atenção, se não quiser apanhar, idiota. - diria com um sorriso no rosto.
Enquanto isso, Katsuo voltou até a faculdade, procurando por ajuda de alguém para separar aquela briga. Até que encontrou um professor e voltou correndo, explicando o que estava acontecendo.
Assim que chegou, se deparou com a cena de Hayato sobre o rapaz, ainda socando o garoto ali. Os dois estavam com seu rosto surrados, nariz sangrando e alguns roxos pela cara.
Logo Katsuo segurou Hayato e o puxou para longe do garoto, fazendo ele sair de cima do mesmo, finalmente deixando ele longe do rapaz. Deixando o outro no chão, que já estava sem forças para se levantar.
— O que tá acontecendo aqui? Parem de agir como se estivessem no colegial. - disse o professor chegando ali.
Hayato ficava surpreso com a aparição do professor ali, então logo parava de se debater e abaixava se cabeça, puxando seu braço de volta fazendo que Katsuo o soltasse.
— tá tá, eu já parei, porra...
— Eu sei de tudo e estou decepcionado com os dois, mas por agora, vão para enfermaria, agora!
— Ta...Sim, senhor.
Assim ele e Hayato seguiram para enfermaria, enquanto o professor abaixava-se para ajudar o outro estudante, que não se aguentava em pé. Colocando seu braço em volta do pescoço, logo foi caminhando com ele para dentro da faculdade.
— Aí...mas que merda...- Diz um pouco enfurecido.
— Eu ouvi isso. Murakami fique de olho nele, irei levar o outro até a enfermeira.
— Tá certo, pode deixar. Vamos, Saito.
Hayato suspirou e se segurou pra não xingar o professor, então seguiu com Katsuo até a enfermeira. A faculdade estava quase vazia, então poucas pessoas viram a cena de dois alunos entrando na instituição, um deles surrados, então logo se criaram teorias e fofocas do que estava acontecendo.
Com isso, o médico, que estava saindo da sala, se deparou com os dois na porta, o mais velho se assustou e logo ficou preocupado.
— Meu deus...o que aconteceu com ele?! Por favor, entrem entrem. - disse abrindo a porta pros dois entrarem.
— Muito obrigado, doutor.
Os dois entraram na enfermaria, Hayato se sentou em uma maca. Seu rosto estava cheio de hematomas, seu nariz escorria sangue e o canto de sua boca estava com um pequeno corte. Mas não era tão grave, mas seu estômago estava um pouco dolorido, mas tirando isso o garoto estava e ótimo estado em comparar ao outro que estava por vir.
O doutor analisou o rapaz e ficou aliviado de não ter nada quebrado. Então começou a limpar os ferimentos do rapaz e estancava o sangramento nasal. Assim que terminou, se virou para Katsuo e perguntou:
— Ele está bem, não quebrou nada e isso é ótimo, mas me diga, o que aconteceu?
— Uma longa história...mas vamos resolver isso ainda, fico feliz que ele esteja bem, obrigado, doutor.
— Já imagino o que aconteceu, mas fico feliz que pude ajudar. - Diz sorrindo pro mesmo.
— Verdade, ainda bem que estava aqui, chegamos na hora certa, literalmente. - Disse rindo.
— Tem razão, se tivessem demorado só alguns segundos eu já teria ido embor-
Antes de terminar a frase, o mesmo foi interrompido com a porta sendo aberta bruscamente, ele se assustou mas assim que viu, era o professor carregando o outro.
— Meu Deus! Coloque ele na outra maca, rápido! - Disse preocupado.
Correu até os dois e ajudou a por o rapaz na maca. Então começou a analisar o rapaz que estava quase desmaiando ali. Ele se encontrava com vários hematomas no rosto, chegando a ter seu olho rosto e algumas partes inchadas, além do sangramento nasal e com a boca ferida.
— Bom, mesmo parecendo que ele foi jogado de um prédio, mas ele não quebrou nada, só vai precisar de uns dias de repouso...
— Que bom, muito obrigado doutor, agora, mesmo que estejam nesse estado, vão para minha sala amanhã, os três. - Dizia o professor colocando suas mãos na cintura e se virando para eles, com uma expressão seria e furiosa.
Hello hello, depois de anos mais um capítulo saiu, um pouco de discórdia né? Se curtiram aguardem o próximo capítulo que vai ter mais k k j, obrigado por terem até aqui, bye bye 🤟🤟🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴡʀᴏɴɢ ᴘᴀᴛʜ
Random•''Prólogo Hayato, um jovem garoto que voltou para a faculdade após alguns anos. Antes disso, seus pais acabaram sendo assassinados, ele nunca soube o porque já que era jovem. Com o passar dos anos, ele cresceu e resolveu investigar por si só, at...