Alguns dias se passaram, o trabalho estava quase pronto e apresentação seria na próxima semana. Hayato estava cheio e mal começaram as aulas e já estavam passando trabalhos enormes.
— Essa pesquisa é do tamanho da minha pika, mano.
No caminho da faculdade, o rapaz acelerava na sua motoca. Fazendo com que ele chegasse bem rapidamente, estacionou a moto e seguiu até o prédio. Assim que entrou na sala, seu grupo o chamou. Hayato suspirou e foi até eles.
—Bom dia, Hayato-kun, vamos continuar.
— Argh, tá certo, eu terminei minha pesquisa, aqui. — Diz pegando sua pesquisa de sua bolsa e entregando para o mesmo.
Enquanto o garoto olhava e avaliava sua pesquisa e pediu para Hayato ajudar os outros colegas com a pesquisa ou até em algum probleminha simples, o mais bobo que fosse.
— Hayato-kun, pode me ajudar? A página não tá carregando mais.
— Puta merda...que burro. - Pensou. - Claro, me dá aqui, deixa eu ver.
Pegou o computador do outro e em menos de dez segundos, resolveu o "problema" e logo entrego-o o computador.
— Nossa, que rápido! Valeu aí!
— Era só... reiniciar a pág- deixa, não foi nada. - Disse e logo passou a mão sobre sua testa.
Depois de longas horas, a maioria tinha terminado, faltava só chegar o dia da apresentação e tudo estaria finalizado. Hayato já estava se arrumando para ir embora, mas sentiu um puxão e suspirou, mas se virou.
— Porr- que foi agora?
— Espera aqui, o Murakami não terminou a parte dele, pode ajudá-lo? Eu não posso porque vou ter outras coisas importante pra fazer
— Sério isso? Porque outra pessoa não ajuda?
— Porque você é o único que tá aqui e eu vou ter que sair, por favor...ajuda ele.
— Merda, tá eu ajudo. - Diz furioso e jogando sua bolsa no chão.
— Me desculpa por cobrar muito de você, mas, por favor.
— Tá, cadê ele? - Diz olhando ao redor e depois para o outro em sua frente.
— No banheiro, daqui a pouco ele vem, até mais e boa sorte.
— Tá, tchau.
O rapaz sentou- se na cadeira novamente e esperou pelo outro. Assim que o mesmo retornou, viu o mesmo ali e ficou surpreso.
— Por que ainda ta aqui? Achei que tinha ido embora.
— Pois é, mas eu não fui e agora tenho que te ajudar.
— Mas não precisa, pode ir.
— Não, eu tô aqui e agora vou ficar, abre o computador e vamos logo. - Puxou o maior para o sofá.
— Tá, calma...
—Okay, o que tá faltando? Muita coisa?
— Não, só falta imprimir e finalizar o slide.
— Que bom que é pouco, vamos lá, o que eu posso fazer?
— Pode imprimir o resto da pesquisa?
— Tá certo, eu já volto com ela pronta. - Ele se levanta e vai andando até a biblioteca.
Não demorou muito para imprimir,em minutos o rapaz voltou para a sala e entregou para o mesmo dizendo.
— Fala aí, terminei.
—Oh! Obrigado. - Diz pegando os papéis.
— É só isso? Não precisa de mais nada?
— Não, era só isso, pode ir se quiser.
— Bom, já que eu tô aqui, pode pedir logo.
— Olha, você parece cansado e já fez muita coisa, então não precisa.
— E você? Tá fazendo o slide e é a partir e mais difícil e chata, com todo respeito.
— É que...na real, eu não devia tá fazendo o slide.
Hayato olhou confuso para ele e se sentou ao lado dele, com os braços cruzados e a cara fechada, já imagina a "merda" que ele iria falar, dando um suspiro longo e logo perguntava:
— Como assim, cara?
— Acho que falei demais...
—TERMINA! AGORA FALA!
— H-hm?! Tá calma!
Katsuo olha assustado para o outro cuspindo fogo, então respirou fundo e começou a falar:
— Bem, quando a gente tava dividindo o trabalho, outro aluno ficou responsável por fazer o slide, mas ele achou muita coisa e...ele me pagou para fazer, mas eu neguei o dinheiro e disse que ia fazer o slide mesmo.
— Como assim? Tá dizendo que em vagabundo preguiçoso não quis fazer a parte dele?! Por que não falou pra ninguém! Porra.
— É...
— Você não vai fazer esse trabalho! - Diz tomando o computador da mão dele e se levanta.
—Quê?! Mas por que?!
— Não tá óbvio?! Esse fdp vai fazer essa merda amanhã!
— Mas eu disse que eu ia fazer!
— Foda-se, vai pra casa e amanhã falamos com esse corno. - ele pegou sua bolsa e continua com o computador na mão.
— Tá certo, mas pode devolver meu computador? - Diz se levantando.
— Ah! É verdade, mas não ouse fazer esse trabalho em casa!
— Tá, pode deixar e tenha uma boa noite. - Diria dando um pequeno sorriso.
— Que? Já tá de noite?! - Perguntou desesperado.
— Uhum, melhor irmos embora.
O maior pegou seu computador e sua bolsa, então foi andando até a porta, enquanto encarava o outro. Hayato não disse mais nada, saiu da sala com o outro. Já no estacionamento, Hayato montou na sua motoca e encarou Katsuo.
— Vai de ônibus?
— Não, tô esperando meu irmão.
— Tá okay, até amanhã então.
Ele dava a partida e saia acelerando indo em direção a sua casa.
Eae gentee!! Desculpa a demora pra postar, escola não tá deixando, sério, não aguento mais ksksks tô que nem o Hayato já. Mas enfim, espero que tenham gostado desse capítulo de hoje e até algum dia e compartilhem hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴡʀᴏɴɢ ᴘᴀᴛʜ
Random•''Prólogo Hayato, um jovem garoto que voltou para a faculdade após alguns anos. Antes disso, seus pais acabaram sendo assassinados, ele nunca soube o porque já que era jovem. Com o passar dos anos, ele cresceu e resolveu investigar por si só, at...