Já no bar, Hayato encontrava-se na porta do local e estava apenas esperando pelos outros. Puxava seu celular e mandava mensagem para eles avisando que havia chegado.
Grupo:
Hayato- Já cheguei.
- Tô esperando vocês👍Estamos chegando 😁- Katsuo
Em seguida guardou seu celular e ficou encostado na sua moto. Olhando para o céu pensando enquanto esperava, depois de alguns minutos, o garoto começou a ficar estressado e voltou a pegar seu celular, mandando várias mensagens para eles.
- Cadê eles? Morreram foi?
O rapaz ficou inquieto e bufando, aos poucos ficava preocupado, sentindo uma pequena ansiedade, mas logo um carro parava na frente do bar, eram eles, finamente! Hayato foi caminhando rapidamente até eles.
- Porra, onde vocês estavam? Eu tava quase ligando pra polícia!
- Calma calma! Tivemos um problema com o GPS...desculpa.
- GPS? Vocês não sabiam o caminham? Pra que um GPS? Enfim, vamos logo...seu panacas.
- Tá estressadinho é?
- Calma a boca ou eu falo pra você.
- Tá bom, tá bom.
Depois dessa confusão, todos entraram no bar e se sentaram em uma mesa. Logo pediram algumas bebidas e petiscos. Em poucos minutos, já estava na mesa e logo foram se servindo e comendo.
- Pelo menos valeu a pena...- Disse pegando a bebida e já virava tudo de uma vez.
- Ah que nada! Vamos beber! Me vê mais uma aí!
Todos já eram maior de idade ali, então estava tudo bem, mas mesmo sendo maior de idade, Katsuo estava meio receoso em relação a bebida. Hayato notava o incômodo do rapaz e logo pediu una entrada para ele, algumas batatinhas.
Não demorou muito e o garçom já teria deixado as batatinhas na mesa, junto dos peticos havia bacon e queijo cheddar derretido por cima. Katsuo encarou o moreno que acenou com a cabeça e aproximou as batatinhas para perto do rapaz.
- Come, se quiser eu peço um refri.
- Não precisa! Mas valeu pelas batatinhas.
- Uhum, sem problemas.
Hayato pegou mais um chote e mandou para dentro, enquanto conversava com os outros sobre como seria o resto do semestre para eles. Bebendo e bebendo.
Após uma hora e meia, todos já estavam parando de beber e se arrumando para irem pra casa. Alguns já tinham ido e outros estavam alterados, e Hayato estava sóbrio e Katsuo já teria comido as batatinhas, então se virou pro rapaz e lhe chamou.
- Saito!
- Hm? Fala.
- Pode pedir uma garrafa pra mim? Eu pago depois.
- Okay, coca?
- Não! Uma bebida mesmo, bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴡʀᴏɴɢ ᴘᴀᴛʜ
Random•''Prólogo Hayato, um jovem garoto que voltou para a faculdade após alguns anos. Antes disso, seus pais acabaram sendo assassinados, ele nunca soube o porque já que era jovem. Com o passar dos anos, ele cresceu e resolveu investigar por si só, at...