𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟 𝐺𝑢𝑒𝑑𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑣'𝑠:Eu consigo vê-la envolvida nos braços de outro,eu dou risada disso,mas a verdade é que não tem nada de engraçado,eu me apaixonei pela s/n quando não poderia.
Começamos a ficar quando ela era solteira e continuamos mesmo com ela namorando errado eu sei,mas não sabia que iria me apaixonar por ela.
E ouvir o que eu acabei de ouvir dela dói.
𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜- 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡á 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎.
Casamento.... casamento
Qual vai ser a desculpa que você vai inventar pra ele hoje ein? - falo e ela me encara confusa- Deixa eu te perguntar uma coisa, até quando vai me usar de desculpa pra aliviar seu tesão? Por que ele não dá conta? Pra ele já fui seu dentista,suas idas ao cabeleireiro,o contato Melhor amiga. E aí você vai deixar ele meter um anel no seu dedo?- Falo a olhando e vejo que isso mexeu com ela.
Roger ...eu...- um imtereompo ela.
Quando que cê vai falar pra ele que tá zuando? Que transa de olho fechado me imagino? E quando abre os olhos e vê que não rolou amor se arruma e vem me vê.- falo e me aproximo dela, tão perto que escuto o seu coração bater forte.
Eu não queria me apaixonar por você S/N mas aconteceu, você é uma pessoa apaixonante e me encantou de uma forma estranhamente boa.- sinto um nó em minha garganta.
Eu... Não posso terminar com ele- fala chorando- mas podemos ser amigos Roger.
Eu acho que já vi esse filme...e não gostei de como acabou- falo a olhando e chorando.
Eu sinto muito- ela diz e deixa um selar em meus lábios e vai embora.
Eu sabia que isso um dia iria acontecer,mas no fundo esperava que fosse diferente.
Eu a amo como nenhum outro irá ama-la.
--------------------------------
Olá pessoas, então esse foi um pouquinho diferente espero que gostem,se quiserem pode ter uma parte 2.
Façam perdidos 🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || 𝑹𝒐𝒈𝒆𝒓 𝑮𝒖𝒆𝒅𝒆𝒔
Fanfictionᴇssᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ғᴏᴄᴏ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ sᴀ̃ᴏ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ʀᴏɢᴇʀ ɢᴜᴇᴅᴇs,ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ғᴀʀᴇɪ ᴅᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs. ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴇᴅᴇᴍ ᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ 🤍 "ESSA HISTÓRIA É MERAMENTE FICTÍCIA"