𝑃𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜: LeticiaGuedes14 - É meu primeiro imagine sobre Lactofilia, então se não estiver bom por favor me fala que faço outro 🤍
𝐺𝐸̂𝑛𝑒𝑟𝑜: 𝐶𝑎𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 x Ciúmes
Estou bem ao centro da pista de dança junto com Luísa estamos nos acabando de dança, de longe vejo meu namorado sentado de forma espojada no banco,seus braços escorados na mesa do barman,em sua mão ele segurava alguma bebida.
Lábios vermelhos e um olhar intenso sobre mim.
Deus como ele é lindo.
Desvio meu olhar do dele quando Pillowtalk começa a tocar,fazendo -me encorporar uma verdadeira dançarina,meus quadris se movem no ritmo da música,sinto cada batida.
"All day in bed fucking and fighting our war zone our paradise"
Sinto uma mão na minha cintura,sei muito bem de quem é Mantuan.
— Amor vamos embora - fala mordendo o lóbulo da minha orelha.
— achei que estivesse gostando daqui- fala virando para ele e passando meus braços pelo seu pescoço.
— Estava, até aqueles dois cara, começaram a "comer" você com os olhos - ele fala bufando.
Sério isso? Ciúmes?
— Eu quero ficar e para de ciúmes- falo.
— amor,vamos por favor.- fala e eu dou por vencida.
O caminha até em casa e silencioso nenhum de nós fala nada.
Entro em casa e vou direto tomar um banho,visto apenas uma blusa de Gustavo e uma calcinha. Saio do banheiro e logo ele entra pro banho.
Deito- me na cama e coloco um filme qualquer.
Sinto o colchão afundar ao meu lado.
— Amor- Fala todo manhoso — está brava?
— Não Gustavo não estou- falo ainda entretida na tv.
— Claro que tá me chamou de Gustavo - diz.
— É seu nome é o que?- falo óbvia
— Pra você Amor- diz e deita a cabeça em meu peito.
Rio com a sua fala.
— Estão durinhos- fala passando a mão sobre meus seios, fazendo eu soltar um suspiro — Deixa- me mamar amor- pede.
— Eu deveria dizer não,mas tudo bem.- falo.
Mantuan rapidamente levanta minha blusa revelando meus seios durinho e prontos para ele.
Ele abocanha o meu seio esquerdo enquanto faço carinhos em sua cabeça, ele solta um gemido de satisfação. Sua mão faz carinho em minha coxa deixando a sensação tão boa.
Aproveito a sensação de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || 𝑹𝒐𝒈𝒆𝒓 𝑮𝒖𝒆𝒅𝒆𝒔
Fanfictionᴇssᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ǫᴜᴇ ᴏ ғᴏᴄᴏ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ sᴀ̃ᴏ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ʀᴏɢᴇʀ ɢᴜᴇᴅᴇs,ᴍᴀs ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ғᴀʀᴇɪ ᴅᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs. ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘᴇᴅᴇᴍ ᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ 🤍 "ESSA HISTÓRIA É MERAMENTE FICTÍCIA"