I

135 19 15
                                    

Juliette Freire

- Caramba maninha! Que porra foi aquela? Até eu fiquei com medo, e olha que eu te conheço desde que eu nasci!! - Meu irmão dizia com os olhos brilhando de admiração e surpresa. - Achei que teria que buscar sua espada imediatamente.

- Não é pra tanto Théo. Apenas disse as verdades. Se eles não andarem na linha, haverá consequências. Simples!! - Eu realmente não tinha medo de ter que tomar uma atitude que poderia causar mortes. Se eu tenho o poder em minhas mãos, eu irei usá-lo! - Além do mais achei muito suspeito aquele homem não querer me mostrar os relatórios. Enviarei guardas amanhã mesmo para confronta-lo caso ele não me entregue tudo pronto e perfeitamente organizado até amanhã ao meio-dia.

- Juliette, você não pode sair simplesmente querendo matar todo mundo só porque as coisas não saíram como você planejou. O mundo não gira em torno de você!! - O silêncio que pairou sobre o quarto era ensurdecedor.
Théo estava certo. Eu não podia tirar a vida de outras pessoas por apenas um erro. Mas eu não dava a mínima. Aquele homem irá pagar caro se eu descobrir que ele está me fazendo de boba, não terei misericórdia de sua vida.

- Ok... - Suspiro tentando manter a calma - Agora se você puder me deixar sozinha um pouco, eu agradeço. Meu dia foi bem complicado hoje, e tudo que eu quero fazer é descansar.

- Sem problemas meu bem. Dorme com os anjos Joaninha. - Theo se despediu com um beijo em minha testa e logo foi para o seu próprio quarto.

Era difícil carregar o maior fardo o tempo todo, mas sentir que eu estava fazendo um bom trabalho, melhorava tudo.

• ● •

Para mim, a melhor hora do dia é a madrugada, a hora em que o mundo fica mais silencioso, os pensamentos se torna mais fluídos, a imaginação ultrapassa limites e a inspiração percorre cada parte do meu ser. Por isso eu dedico essa hora do dia para escrever poemas, compor canções e pintar alguns quadros.

A madrugada me traz liberdade, revigora o meu ser, alimenta minha vontade de viver e me faz sentir mais leve.

Abro a porta para a sacada do meu quarto e sento em uma das cadeiras. A noite estava agradável, a brisa suave que batia em meu rosto era comfortante.

-Ai!! - Algo atinge em cheio na minha cabeça.

- Desculpa Ju! Foi sem querer. - Era só o Aaron. Ele precisa urgentemente parar com essa mania de jogar pedras nas casas de outras pessoas.

- O que você está fazendo aqui a uma hora dessas? E o que você quer comigo? - Respondi indo até a beirada da sacada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está fazendo aqui a uma hora dessas? E o que você quer comigo? - Respondi indo até a beirada da sacada.

- Boa noite Ju! Tudo bem com você? Comigo está tudo bem sim, obrigado por perguntar! - Aaron debochou gesticulando com as mãos. - Você já foi mais educada Freire.

Throne of FireOnde histórias criam vida. Descubra agora