Narrador
Uma semana depois...
Sarah e Lorenzo já estavam com as malas prontas para embarcarem no barco.
Enquanto esperavam no cais, eles entraram em uma conversas descontraída regada de risadas e piadinhas que não fazia o mínimo sentido para quem assistisse de fora, mas para eles era algo incrivelmente engraçado.Á alguns bons quilômetros dali Aaron e Theo discutiam com Juliette. O motivo? Bem... O irmão e seu amigo queriam levar o Dragão, o cachorrinho que foi nomeado carinhosamente por seus "donos".
– Juli deixa a gente levar ele!! – Aaron dizia com os olhos de um gato pidão. Nem parece que é o mesmo que queria a todo custo se livrar do pobre filhote. – A gente promete que vai cuidar bem dele.
– É verdade. A gente jura de dedinho. – Theo estendeu seu dedo mindinho na direção da irmã.
– Não e não! Eu duvido que ele iria aguentar três dias de viagem em alto mar. – Juliette que achava graça da cena a sua frente, tentava a todo custo ignorar os dois pares de olhos pidões e manter sua expressão séria. – Vocês não vão levar o Dragão! Quando voltarmos de viagem vocês poderam brincar com ele a vontade.
– Mas... – Aaron tentou argumentar.
– Não!!
Os homens frustrados e cansados de tentar argumentar contra a mais velha, se despediram do pequeno cão e o entregou a uma das criadas de Juliette.
Aaron e Theo entraram no barco cabisbaixos por não poder levar o animalzinho. Mas eles sabiam que Juliette estava certa. O filhote poderia não aguentar a viagem de barco e além do mais, não teria aonde deixar o bichinho quando eles chegassem em terra firme.
Depois de os dois marinheiros terem deixado tudo pronto para o barco sair, mandaram puxar a âncora e logo o barco com o símbolo de Mavaria já estava navegando pelo oceano.
• ● •
Sarah e Lorenzo também já estavam embarcando no grande navio.
Não era necessário um navio, mas Sarah gosta de exageros, ainda mais quando ela sabe que a Rainha Juliette Freire vai estar lá.
Elas sempre tiveram uma rivalidade. Sempre tentavam mostrar que uma era melhor do que a outra, uma verdadeira competição.– Juliette vai nesse evento. – Sarah disse quebrando o silêncio.
– O que?
– Juliette vai estar nesse evento. Eu e Juliette estaremos no mesmo ambiente, ou seja, uma grande merda. – Sarah estava com a cara emburrada e os braços cruzados enquanto observava o vasto oceano.
– Como você sabe?
– O irmão dela me enviou uma daquelas cartas idiotas e nela ele disse que irá na festa do Rei Scott. Se ele vai, ela provavelmente irá também.
– É só você não falar com ela. – Lorenzo falou dando de ombros como se o que ele disse foi a coisa mais óbvia. – Por mais que eu ache que vocês duas combinam demais uma com a outra e tem uma puta tensão sexual entre vocês. Quem sabe você não arranca um beijinhos dela ein Sarinha. – O garoto de olhos castanhos disse erguendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo.
– Quem sabe eu não arranco o que você tem no meio das pernas ein Lorenzo. – A mulher lançou um olhar furioso na direção de seu primo. Se seus olhos soltasse raios com certeza Lorenzo já estaria a sete palmos abaixo do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throne of Fire
RomanceEm um mundo onde fadas, sereias e bruxas existem, Sarah e Juliette governam dois reinos diferentes à anos. A rivalidade das duas vêm desde muito antes delas existirem, mas elas são forçadas a deixar a rivalidade de lado para fugirem juntas após sere...