VI

104 17 24
                                    

Sarah Andrade

Entrei no banheiro e molhei o guardanapo de pano que eu havia pego de uma das mesas do salão.
Enquanto esfregava o pano no vestido tentando inutilmente tirar o vinho, Juliette entrou pela porta me pegando de surpresa.

– Se veio aqui pra me culpar por arruinar o seu vestidinho, por favor vá embora. – Disse sem desviar o olhar do meu vestido que parecia que a cada vez que eu o esfregava, a mancha aumentava.

– Ao contrário do que você pensa, eu vim para pedir desculpas, afinal foi eu quem esbarrei em você. – Juliette bufou se apoiando na pia ao meu lado. – Mas caso não aceite minhas desculpas, fale logo, pois não quero perder o meu tempo, estou sendo apenas educada.

Por mais que eu queira muito negar. Juliette está deslumbrante esta noite. Seus lábios tingidos de batom vermelho-sangue parecem muito mais convidativos.

– Eu te odeio sabia? Você é ridícula. – Disse enquanto entrava em uma das cabines tentando fugir daquela conversa.

– É recíproco. – Juliette falou um pouco mais alto enquanto saia do banheiro. Ela havia entendido o recado de que eu não queria papo com ela.

Como eu odeio aquela mulher mimada e arrogante! Ela vai pagar caro por ter arruinado o meu vestido favorito.

Quando eu tive a certeza de que estava sozinha, saí da cabine e fui em direção à pia e molhei minha nuca tentando me acalmar.
Não sei como vou voltar para festa com o vestido nesse estado. E o pior foi que eu não trouxe nenhuma outra roupa reserva para caso isso acontecesse.

Saí do banheiro e sentei em uma mesa mais afastada, logo Lorenzo veio ao meu encontro.

– Eu procurei por você em toda parte! Aonde você se meteu? – O garoto de olhos castanhos me fitava preocupado.

– Juliette molhou meu vestido, estava no banheiro tentando amenizar o estrago, mas acabei piorando tudo. – Disse bufando enquanto bebia a taça de champanhe que eu havia pego de um dos garçons.

– Então é por isso que ela está com uma mancha no vestido dela. – Lorenzo sentou ao meu lado tomando a taça da minha mão e levando até seus lábios.

– Rainha idiota.

– Eu acho ela legal, ela só tem a personalidade forte. – Lorenzo deu de ombros.

– Você fala isso só porque está de rolo com o melhor amigo dela.

– Também. Mas agora levanta Sarinha, vamos aproveitar a festa! – O garoto se levantou e me puxou em direção ao centro do salão, aonde havia mais pessoas.

Vi Juliette nos observar de longe, seu irmão estava falando sobre alguma coisa ao seu lado, mas ela parecia não dar a mínima. A ignorei e continuei seguindo Lorenzo.
Logo ele se juntou com Aaron e me deixou sozinha no meio daquela multidão.

– Olá! Está sozinha? – Uma mulher de olhos azuis e cabelos negros como a turmalina tocou no meu braço me fazendo olhar para ela.

– Sim, meu amigo me deixou aqui e saiu com o "namorado" dele. – Fiz aspas com uma das mãos, já que a outra estava segurando a taça de ouro.

– Ah que pena. Posso te fazer companhia se quiser.

– Por mim tudo bem.

Throne of FireOnde histórias criam vida. Descubra agora