– Será que você pode parar de falar o quanto você gosta dela? – Juliette disse após revirar os olhos.
– Olha, eu não tenho culpa se acho os cabelos dela lindos, os olhos perfeitos, a boca perfeitamente desenhada, o corpo de tirar o fôlego, sem contar a voz dela que é música para os meus ouvidos.
– Theo, fala sério! Você parece um adolescente emocionado. Eu já te disse milhões de vezes que ela é nossa inimiga e não é pra você ficar sonhado acordado com ela só porque ela é bonita!! – Freire exclamou se jogando em sua cama luxuosa.
Juliette e Theo são irmãos e vivem no palácio real do Reino de Mavaria Dinasty, onde Juliette é a rainha e governa com a maior excelência e seriedade.
Seria Theo quem herdaria o trono quando seus pais morressem, mas Juliette se mostrou mais responsável e autoritária para tal cargo, além de ser a filha mais velha do casal Freire.
No início houveram brigas entre os irmãos por ciúmes e inveja, mas ao longo dos anos Theo entendeu que a sua irmã merecia muito mais estar no poder do que ele, então desde sempre ele apoiou-a para o que ela precisasse.– Mas Ju... Ela é tão doce, meiga e inteligente. E se nós selarmos um contrato de paz com ela? A gente poderia viver felizes sem brigas. Eu com ela e você com Harlan! Não seria incrível?
– Nem pensar Theo! Eu sou uma mulher com muitas responsabilidades, não tenho tempo para um relacionamento agora, muito menos com o Harlan. Ele é extremamente irritante, só pensa em si mesmo. Quero distância de pessoas assim.
– Ok, Ok, Ok! Você é quem manda maninha. – Theo respondeu antes de se inclinar e deixar um beijo carinhoso na testa de sua irmã.
– Tá bom, já chega!! Você já pode meter o pé pra fora daqui, vá resolver o que eu te pedi mais cedo. E não se esqueça de fechar a porta antes de sair! – Antes de se retirar Theo deu uma risada e fechou a porta após sair do quarto de sua irmã.
• ● •
Mais tarde naquele mesmo dia haveria uma reunião com os nobres do Reino de Mavaria Dinasty, onde discutiriam sobre as leis, comércios e exportação de produtos para o Reino.
Nessa reunião estavam presentes, comerciantes, transportadores, grandes nobres e claro, a rainha Juliette Freire.Ela certamente deixaria essa função para seu irmão Theo, mas queria ter a certeza de que tudo estaria perfeitamente organizado, pois da última vez que pediu para seu irmão tomar a frente da reunião foi um completo caos.
Então achou seguro ela mesma estar presente e assegurar de que tudo sairia exatamente como estava planejando.
– Ademar, quero os relatos das transportações desse mês agora nessa mesa!! Tenho certeza de que te dei recursos o suficientes para conseguir dobrar o valor dos lucros que tivemos nos meses anteriores. – Exclamou a Rainha enquanto batia na mesa irritada.
– Vossa Majestade, creio que não será necessário tais relatos. – Nervosamente Ademar dizia tentando não gaguejar. – A senhora pode acreditar em mim, saiu tudo como planejamos.
– Como posso acreditar em você após receber inúmeras cartas de donos de comércios reclamando por as transportações não terem sido recebidas em suas terras?! – Seu grito ecoou por toda a sala, fazendo os demais presentes se encolherem em suas cadeiras.
– Majestade...
– Você está me roubando Ademar? Espero que não esteja, porque não estou nem um pouco afim de sujar minhas mãos com o seu sangue. – Todos ali sabiam que Juliette não teria medo de matar alguém que ousasse estragar ou atrapalhar seus planos.
O homem engoliu em seco e ficou pálido sem conseguir pronunciar uma palavra por longos segundos.
– Majestade, não será necessário tomar essa decisão, amanhã mesmo eu começarei a resolver tudo. – Ele sentia seus ossos tremeram tanto que chegou a achar que desmaiaria ali mesmo.
– Acho bom. Mas se eu souber que você ou qualquer um daqui está fazendo alguma coisa errada para me prejudicar – olhou ao redor da sala, mirando em cada rostos – Não irei ter medo de tomar decisões que possam custar a vida de vocês. Não importa se é homem ou mulher, jovem ou idoso, eu matarei sem sombras de dúvidas.
– Espero que guardem o meu recado. - Seu olhar posou no homem com cabelos grisalhos e olhos castanhos. - Ouviu senhor Ademar?
– S-sim vossa majestade.
– Então essa reunião se encerra por aqui. Uma boa noite a todos. – Juliette se levanta e caminha em passos firmes para fora da sala sem olhar para mais ninguém.
• ● •
Oii galera!!
Essa é a minha primeira fanfic que estou publicando, então tenham um pouquinho de paciência comigo, prometo melhorar nos próximos capítulos.
Esse capítulo foi bem curtinho porquê é apenas a introdução para vocês conhecerem um pouco da personalidade da Juju.
Um beijo!! E espero que tenham gostado. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throne of Fire
Roman d'amourEm um mundo onde fadas, sereias e bruxas existem, Sarah e Juliette governam dois reinos diferentes à anos. A rivalidade das duas vêm desde muito antes delas existirem, mas elas são forçadas a deixar a rivalidade de lado para fugirem juntas após sere...