{Votem e comentem, ajuda muito a autora}
:)Harry
07:28 PMDepois que eu mandei a localização Zayn, me sentei do lado da cama do Louis, e peguei o papel que a Camille havia deixado em cima da mesinha, por um momento pensei que fosse algo importante, mas era apenas o seu número e ela também tinha escrito para eu mandar uma mensagem, tem que ser muito burro pra não perceber que eu sou 100% gay, sempre me pergunto o porque o Louis duvidou disso.
Me levanto enquanto tento deixar os pensamentos sobre o passado pra trás e ando em direção ao lixo e descarto o papel escrito pela Camille. Vou até a cadeira e me sento lá novamente, seguro a mão do Lou e entrelaço nossos dedos e deixo a mão dele por cima, e ela estava lá, a tatuagem que fizemos juntos, elas se completavam. Passei um tempo olhando pra elas até que escutei uma batida na porta e vi Zayn e Liam entrando, eles não tinham mudado nada.
-Oi
-Oi - Eles responderam juntos e andaram em direção ao Lou. Zayn passou a mão na cabeça dele e olhou para mim e deixou algumas lágrimas escorrem por seu rosto.
-O que aconteceu, Harry? Por que você tá aqui? - Ele falou e quanto limpava as lágrimas com as costas da mão.
-Ontem de madrugada eu acordei com uma ligação do hospital, e pediram para eu vir aqui já que o Louis tinha passado o meu contato -preferi não contar a parte do sonho-
- Os médicos me explicaram que um cara bêbado bateu no carro dele depois de ultrapassar o sinal vermelho, o cara morreu no acidente.
- Como ele tá?- Zayn perguntou
- Ele está em coma desde a cirurgia, não sabem quando ele vai acordar, agora ele está bem, mas é uma situação delicada, Zayn.
- Isso é minha culpa - Ele falou se entregando para as lágrimas- Eu deveria ter avisado para onde a gente estava indo, Liam, ele teria esperado mais um pouco e agora ele não estaria aqui.
-Zayn, o único culpado é o cara que bateu nele, você não tinha como saber o que iria acontecer - Todos nós ficamos em silêncio, o Zayn se recuperou da situação.
- Por que o Louis chamaria você pra vir aqui e não eu ou o Liam? Harry, você quebrou o coração dele, você machucou ele. Eu sei que o ele não tem mais família de sangue, mas ele tem a mim - o Zayn falou com um tom choroso, depois de alguns minutos de silêncio. Sinceramente eu nunca entendi porque eu havia o machucado, ele terminou comigo, mas preferi não tocar no assunto e responder o que o Zayn estava dizendo.
-Eu não sei, mas ele confiou em mim nesse momento então eu vou ficar com ele até ele melhorar, e depois disso ele vai decidir se quer que eu continue ou não na vida dele - Falei isso tentando deixar claro que eu não o abandonaria nunca.
- Não vou deixar você se aproveitar da situação dele pra tentar reconquistar ele - Zayn falou com um tom de briga
- Eu não vou me aproveitar dele, e eu espero que você não diga isso nunca mais, porque eu nunca me aproveitaria de ninguém muito menos do Louis - Tentei ser o mais calmo possível, mas não consegui.
- Styles, eu te conhec- A fala do Zayn foi interrompida por um batida na porta e logo depois a Camille entra com um soro na mão.
-Oi, Harry - Será que ela não vai parar de me chamar assim que inferno - Quem são esses? amigos do Sr. Tomlinson? - Ela falou indo em direção aos equipamentos do Louis
- Hm... Você não perde tempo não é, Styles - Zayn falou e fez um movimento com a cabeça apontando pra enfermeira.
-Como assim?- perguntei sem entender o que realmente estava acontecendo
- Nada, não
-Você viu o bilhete que eu escrevi, pra você? ainda não recebi nenhuma mensagem - Disse e pegou o telefone mostrando a tela de bloqueio - Eu sinto muito você tá passando por essa situação toda - ela falou enquanto fazia um leve carinho em meu ombro.
-Olha, sinceramente eu não falei muito com você, não te dei liberdade pra você me chamar pelo meu primeiro nome e sendo bem honesto eu não dei liberdsde nem pra você me chamar. Não sei se na faculdade você aprendia algo sobre ética, mas eu garanto que escrever bilhetinho com seu número de telefone para o acompanhante de um paciente seja certi. Então, sim, eu vi o seu número e agradeça que eu so joguei ele fora e não mostrei ele pra a sua chefe - Falei pegando a sua mão que estava em meu ombro e a tirei - E também não dei liberdade para isso. E por favor, faça apenas o seu trabalho e fale o necessário comigo e não escreva mais nada para mim como se você fosse uma adolescente e caso você não tenha percebido eu sou 100% gay - Falo em um fôlego só, enquanto dos da sala olham em choque para mim
Me viro em direção a porta e a enfermeira chefe estava na porta, não sei se ela ouviu o que eu disse, mas também não me importei. Sai daquele quarto o mais rápido que eu pude e caminhei até o final do corredor e fiquei parado na frente de uma janela
-Sr. Styles - o Médico do Lou chegou perto - Eu preciso falar com você sobre a situação do Sr. Tomlinson.
- Como você sabe o Sr. Tomlinson quebrou alguns ossos e fraturou outros - Ele falou e apontou para uma cadeira - Pode sentar.- Ele falou q se sentou ao meu lado- Durante o acidente o osso da perna dele foi quase que completamente destruído e iremos fazer de tudo para recupera-lo, mas existe a possibilidade de ser necessário a amputação de parte do membro, caso ele passe a prejudicar mais a saúde do Sr. Tomlinson.
🫀
Não esqueçam de votar :)
Bjss, Alaska
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ACCIDENT {L.S}
FanfictionLouis T. sofre um acidente de carro e a única coisa que ele consegue se lembrar é o número do seu ex. Na mesma noite do outro lado da cidade, Harry S. acorda assustado após sonhar que o seu primeiro amor tinha batido o carro. Minutos depois ele desc...