{Votem e comentem, ajuda muito a autora}
:)
Harry
03:23 AMLouis passou longos minutos chorando em meus braços.
Eu me deitei no espaço vazio que existia em sua cama, do lado oposto onde ele fez a cirurgia, não era uma posição confortável para mim, mas não cheguei a me importar e continuei deitado fazendo um leve carinho em sua bochecha com meu polegar.
- Me desculpa, Sun, por tudo que eu fiz com você, mas era o melhor que eu poderia fazer, eu não podia estragar a sua vida. Eu nunca vou deixar de te amar. - eu falava sabendo que ele não poderia me ouvir, mas eu precisava dizer.
Faziam apenas alguns minutos que Louis estava dormindo, algumas lágrimas ainda estavam molhando os seus cílios, mesmo dormindo havia sinais de tristeza em seu rosto.
Toda a situação me preocupava, a saúde de Louis era a principal, mas se não houver nenhuma complicado ele terá alta e esse é apenas o começo de uma longa caminhada
Uma caminhada que provavelmente o Louis não irá querer que eu participe.
Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi a porta do quarto sendo aberta e Zayn entrou no quarto.
- Como ele tá'? - Zayn perguntou fechando a porta vagarosamente atrás de si. Me levantei e andei para perto dele, não podia correr o risco de acordar o Lou.
- Ele sabe, Zayn - Falei baixo, mas de uma forma que o Zayn pudesse ouvir.
- Como assim? Ele acordou? Você me mandou mensagem a menos de 1 horas falando que ele havia voltado da cirurgia - Ele falou mais alto do que deveria.
- Fala baixo ele voltou a dormir agora, ele está cansado e extremamente abalado. Vamos lá pra' fora é melhor. - Andei abrindo a porta esperando Zayn passar para irmos até o corredor do hospital.
- Como foi a reação dele? - Zayn perguntou enquanto se sentava ao lado da porta do quarto.
- Melhor do que eu imaginei. Ele chorou bastante, mas percebi que ele também está grato por ter sobrevivido, só que a tristeza dele será inevitável, muita coisa na vida dele vão mudar.
Zayn concordou com a cabeça com um olhar meio triste.
- Eu espero que ele aceite minha ajuda.
- Eu também - Falei sincero enquanto me sentava ao lado do moreno.
-Harry, não me leva a mal, eu tenho sido muito escroto contigo, mas por que você tá aqui?
- Zayn, sinceramente eu não te devo explicações, mas eu já falei uma vez e vou falar outra eu amo o Louis, e eu espero que ele me der a chance de me explicar e a coisa que eu mais quero é que ele aceite o meu perdão, o que eu fiz eu fiz por ele, hoje eu faria diferente so que eu não posso mudar o passado. A única pessoa que precisa saber disso é o Lou, se ele quiser falar para você, ok, mas da minha boca você não vai escutar mais nada sobre esse assunto.
Me levantei e andei para dentro do quarto, o Lou continuava dormindo, dessa vez seu rosto parecia mais tranquilo, os seus cílios encostavam em suas bochechas, ele estava magro e também tinha sua boca pálida, aquilo me doía o coração
Cheguei ao sofá que existia no quarto e me deitei para tentar dormir um pouco. Milhares de pensamentos passavam pela minha cabeça, eu tinha medo do futuro, mas também estava ansioso. Depois de alguns minutos com turbilhões de memórias doloridas e pensamentos ansiosos o sono me venceu.
Acordei horas depois, olhei no meu relógio e eram 6:30 da manhã, Louis saiu da cirurgia, e provavelmente o efeito dos remédios está deixando ele sonolento.
Tenho medo que o Lou ainda não tenha entendido de fato o que aconteceu, tenho medo da forma que ele vai reagir quando começarem os tratamentos, tenho medo dele desistir, mesmo ele sendo a pessoa mais forte que eu conheço, ele está em uma situação delicada.
Me levantei do pequeno sofá e me sentei ao lado do corpo adormecido de Louis, sua mão estava em cima do lençol, permitindo que eu visse a sua tatuagem de corda, que combinava com a minha da âncora, foi nosso primeiro tatuagem. Ele fez a dele primeiro e segurou minha mão durante todo o processo.
Me sentei ao seu lado e segurei sua mão de forma delicada para não acorda-lo.
Todas as vezes que eu olhava pra tatuagens que nós fizemos juntos eu tinha uma sensação diferente, as vezes era alegria, saudade, nostalgia, mas a verdade é que na maioria das vezes era tristeza.
Lou foi o meu primeiro em quase tudo da minha vida, no amor, na paixão, no sexo, na separação. Durante os anos que passamos separados eu me envolvi com outras pessoas, mas nada passava de uma noite. Eu simplesmente não consigo ter nada além disso.
E todas as pessoas entraram em uma espécie de lista de "pessoas que eu dormi para esquecer Louis Tomlinson" no fim nunca deu certo.
A tristeza de tê-lo abandonado fazia parte do meu dia a dia, pensar em como eu estaria hoje em dia se eu não tivesse dado ouvidos aquelas ameaças, ou se eu tivesse dado um jeito de resolver tudo, eu poderia ter dito a verdade ao Lou, mas eu não podia correr o risco de estragar a sua vida.
Eu sempre acompanhei o trabalho de Louis, sabia que ele continuava dançando e também havia perdido bastante da vergonha que ele tinha, também sabia que ele tinha aberto uma galeria de artes no centro de Londres. A vida dele estava em ótimos trilhos, ele tinha tudo que ele mais almejava, e isso fazia qualquer sofrimento meu valer a pena, Louis sempre foi uma pessoa diferente, ele nunca quis fazer faculdade, ou viver uma vida extremamente planejada. Louis era um espírito livre, amava viagens, natureza e os animais.
Nós iríamos fazer uma grande viagem pela Europa, só que eu o abandonei 3 semanas antes, eu guardei tudo que usaríamos na viagem, quando a saudade daquele tempo era tanta eu ia até a caixa que tinha em meu guarda-roupa e via as coisas que estavam guardadas lá.
Quando nosso relacionamento acabou eu perdi o contato com Liam e Zayn que eram meus únicos amigos. Me mudei para a França já que não podia minha familia basicamente me expulsou do Reino Unido, morava em uma pequena cidade e ajudava minha tia avó na sua padaria, Amélie era uma mulher doce e ela me ajudou muito. Com o dinheiro que eu ganhei lá eu consegui voltar para Londres e abrir uma pequena floricultura.
Minha família sempre teve muito dinheiro. Então viver hoje nós fundos de uma floricultura não era o que eu estava acostumado, mas com certeza era melhor do que ter a vida na enorme casa dos meus pais.
Cortei os meus pensamentos por causa das lágrimas que eu não conseguia mais segurar. Essas memórias eram doloridas e lembrá-las nessa situação piorava tudo.
- Me d-desculpa, Sun-n. Eu estraguei tudo - soluçava enquanto eu falava - Tudo é culpa minha, mas po-por favor, deixa eu te e-explicar. - Eu falava aquilo sabendo que ele não estava escutando.
Minhas lágrimas molhavam a sua tatuagem e nossas mãos que ainda estavam juntas.
Senti seus dedos entrelaçarem nos meus e escutei a sua voz
- Harry, nós precisamos conversar.
Meu coração gelou.
🫀
Oi, desculpa a demora :)
Vou tentar voltar bem rápido
Beijos, Alaska
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ACCIDENT {L.S}
ФанфикLouis T. sofre um acidente de carro e a única coisa que ele consegue se lembrar é o número do seu ex. Na mesma noite do outro lado da cidade, Harry S. acorda assustado após sonhar que o seu primeiro amor tinha batido o carro. Minutos depois ele desc...