{Votem e comentem, ajuda muito a autora}
:)Louis
20:43Eu não estava no meu melhor estado, havia virado a porra de um inapto, dependendo de alguém para tudo, eu me sentia um peso morto, um inútil, e essa era a verdade, eu iria depender sempre de alguém de agora em diante. Com sorte eu iria passar o resto dos meus dias andando com uma perna mecânica.
Depois de passar um dia quase que completamente sozinho a realidade chegou até mim, Zayn esteve aqui, mas pedi para que ele me deixasse sozinho, e ele prometeu voltar no outro dia de manhã, algumas enfermeiras vieram até meu quarto, trocaram meus curativos, ajeitaram o meu soro, me trouxeram comida. Algumas eram simpáticas e outras entraváveis e pareciam odiar estarem fazendo isso, e eu me sentia mil vezes pior quando isso acontecia.
Sentia lágrimas escorrem no meu rosto, por saber que tudo que eu tenho sempre é tirado de mim, o primeiro foi meu pai que me abandonou, meu namorado que jurava que iria ficar comigo pra sempre, depois minha mãe que lutou com todas as forças para conseguir vencer o câncer, mas ela perdeu essa guerra, agora o meu ponto de paz, o que permitia que eu não surtasse, o que fazia eu me sentir vivo, a dança.
Eu não tenho nem perna, como eu poderia dançar, né?
Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei batidas na porra e logo depois uma mulher loira entrou no quarto
- Boa noite, eu trouxe sua janta e vim checar como você está. - Disse a enfermeira enquanto entrava no meu quarto tendo em mãos uma bandeja que deixou apoiada em cima da pequena mesa de cabeceira enquanto ela olhava pra' as máquinas que mostravam informações sobre minha saúde como pressão ou batimentos cardíacos. Depois que ela garantiu que tava' tudo bem ela se virou para falar comigo.
- Eu vou precisar trocar o curativo da sua perna para evitar algum tipo de infecção. - Falou de forma sútil e eu concordei com a cabeça e passei a olhar para cima. Eu não conseguia olhar para minha perna, ou o que restou dela. A única vez que consegui olhá-la foi quando Harry me deu a notícia desde então faço de tudo pra não ver, talvez por isso me afastar dos fatos.
Também optei por não pensar muito em Harry, ou no porque ele tava lá, ou nas palavras dele, ou em como sua aparência havia mudado, por mais difícil que fosse manter ele longe dos meus pensamentos, Styles sempre dominou meus pensamentos, desde que a gente se conheceu, nos últimos anos eu tentei evitá-lo, pelo sofrimento que ele me causou, por mais que eu quisesse esquece-lo eu nunca. Depois do que ele fez comigo eu tento entender o sentimento que eu tenho por ele, mas eu nunca consegui denominar o que é, ódio, amor, saudade, raiva, eu sentia tudo. Eu achava que ia viver uma vida feliz ao seu lado, mas não foi o que aconteceu.
Enquanto eu deixei me levar pelos meus pensamentos a enfermeira terminou o curativo.
- Sr. Tomlinson, está tudo perfeito, você tem uma ótima cicatrização.- Ela falou tirando suas luvas e me entregando a bandeja com meu jantar.
- Obrigado. Me chame de Louis, por favor. - Disse pegando o alimento.
- 'Ta bem, Louis. Amanhã o médico irá passar aqui e explicar pra você o que será feito de agora em diante.- acenei com a cabeça e ela saiu me lançando um sorriso simpático.
Peguei os talheres e comecei a comer aquela comida,que por sinal era horrível, óbvio que era melhor do que ficar com fome. O arroz tinha gosto de areia, o frango parecia uma borracha, o suco pelo menos não era tão ruim, então ajudava a engolir aquela comida.
Infinitas mastigadas depois eu consegui terminar o prato, o coloquei na mesa mais uma vez e então voltei a me deitar, por costume eu tentei colocar meus pés na cama para me impulsionar para baixo, mas ao fazer isso eu voltei a me lembrar do que havia acontecido, só que isso não durou muito, já que apoiei o peso do meu corpo em meu braço e senti uma dor infernal em minhas costelas.
Senti lágrimas molharem o meu rosto pela dor que eu estava sentindo, e apertei inúmeros botões que ficavam ao lado de minha cama, na esperança de algum trazer alguma enfermeira para ela me ajudar, e pelo visto isso deus certo, já que menos de um minuto depois a mesma mulher que trouxe meu jantar estava dentro do meu quarto.
- Louis? - Ela falou assim que entrou -Aconteceu algo?
-M-minha co-costela, eu machuquei e-ela - A mulher veio até mim, abaixando um pouco o lençol e puxou minha bata para cima e apalpou aonde estava machucado de forma leve.
- Louis, você tem fraturas na costela, pelo que eu estou vendo aqui ela não piorou, mas como está doendo muito eu vou colocar um remédio no seu soro para a dor parar, talvez você sinta sono, é normal por ele ser muito forte.- Não respondi nada apenas balancei a cabeça e ela saiu do quarto e voltou momentos depois segurando uma bandeja de alumínio com alguns equipamentos em cima.
Ela andou até o meu lado, colocou luvas e pegou uma seringa com um líquido transparente, conectou a seringa a o pequeno tubo do meu soro e apertou depositando o remédio que entrava em minha veia de forma lenta junto com o soro.
- Vai passar rapidamente, pode relaxar. - Ela falou e eu fechei meus olhos implorando para que ela realmente estivesse certa já que estava insuportável.
Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas eu simplesmente peguei no sono quando a dor diminuía gradativamente.
Acordei apenas na manhã seguinte quando Zayn chegou, e eu tinha apenas uma certeza.
Eu precisava escutar o que Harry tinha a dizer, por mais doloroso que fosse, eu precisava saber, eu não poderia mais continuar com essa dúvida. E eu só percebi isso ao vê-lo debruçado em meu corpo quando eu acordei.
Oi, como vocês estão?
Desculpa a demora :(
O cap tá pequeno, mas espero que vocês tenham gostado.Até a próxima
Bjss
-Alaska
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ACCIDENT {L.S}
Fiksi PenggemarLouis T. sofre um acidente de carro e a única coisa que ele consegue se lembrar é o número do seu ex. Na mesma noite do outro lado da cidade, Harry S. acorda assustado após sonhar que o seu primeiro amor tinha batido o carro. Minutos depois ele desc...