Bonnie Narrando ....
Uma parte de mim queria que ele voltasse e dissesse que tudo aquilo era mentira que ele não havia me traído dessa forma, mais ele não voltou ...
Caroline -O Kai não iria te trair Bonnie, talvez ele não se lembre do que aconteceu de verdade naquela noite ou sei lá.
Elena -Eu concordo com a Caroline -Ela diz -Ele mudou tanto e ele te ama muito ele não iria fazer isso Bonnie.
-Parte de mim sabe que ele não faria isso comigo -Digo tentando controlar a minha respiração -Mais ele meio que confirmou que transou com outra, e eu me sinto uma idiota. -Digo tentando não chorar.
Caroline -Kai tem que se explicar ! Eu vou chamar ele Bonnie.
-Eu vou pra casa meninas, eu estou tão cansada -Suspiro.
Elena -Quer que eu vou com você? -Ela pergunta.
-Obrigado Elena, mais não precisa eu estou bem de verdade -Sorrio fraco -Eu já estou acostumada a ter meu coração partido.
Caroline -Eu vou atrás da verdade ! -Ela diz determinada -Mais tenha a certeza de que o Kai não fez nada.
-Eu acredito de certa forma mais eu queria que ele me dissesse isso. -Digo e logo saio.
(...)
Eu pensei em ir a casa da minha mãe e deitar no colo dela e chorar mais eu precisava lidar com isso de uma forma diferente e eu lidei, eu estava em casa já tinha posto ração pro Oscar e agora eu estava na banheira cheia de espuma e com hidratação no cabelo, eu me sentia tão relaxada até que....
-Bonnie? -A voz de Kai se fez pelo quarto.
-Eu estou no banheiro! -Digo impaciente.
-O que está fazendo ? -Ele pergunta.
-Estou tomando um relaxante banho de banheira e fazendo hidratação no cabelo se você não percebeu! -Digo olhando o mesmo.
-Eu não perguntei disso -Ele diz -Esquece, eu só vim aqui pra dizer que eu não me lembro muito bem do que aconteceu comigo naquele dia tá legal ? Mais eu te garanto que não houve nada.
-Por um lado eu até que acredito em você -Digo -Mais é aquilo né, você já me magoou tanto que eu já nem sei quando você está falando a verdade.
-Porra eu estou falando a verdade -Ele diz.
-Então prova! Porque eu não vou acreditar se quer em uma palavra sua me ouviu ? Eu não vou perdoar mais você me entendeu ? Eu cansei Kai.
-Eu vou te provar Bonnie. -Ele diz e assim logo sai.
Ele simplesmente havia acabado com meu momento de paz mais que droga, eu me sentia cansada sempre eu já estava tão maluca com esses hormônios que chegava a ser insuportável até para mim e o Kai age feito idiota, enfim eu logo havia me enxaguado e havia posto uma roupa confortável, e eu estava preste a descer as escadas quando bateram na porta.
-Já vai -Digo, pois eu desço as escadas de vagar, e assim que abro a porta vejo que são Caroline, Elena e Valerie.
-Valerie? -Olho a mesma surpresa.
Caroline -Bonnie vinhemos conversar com você. -Ela diz e me olha.
-Tá vocês podem entrar -Digo dando passagem pra três que logo entram.
Valerie -Bonnie primeiro eu quero te dizer que não aconteceu nada entre Kai e eu . -Ela me olha.
-Não foi o que ele me disse ! -Digo ainda muito surpresa por ser a Valerie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
FanficVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.