-Daqui pra frente vou te tratar como você me trata, nada a mas! -Ela me olhou muito brava.
-Tudo bem, sabe nem faço questão Bonnie, sair do mundo prisão me fez bem! -Sorrio e ela me taca a almofada que está ao seu lado.
-Deixa de ser louco kai, você voltou pior que quando entrou! Não sei o que te aconteceu! E aquele papo todo de "Me ajuda Bonnie"?
-Mudei de idéia meu amor, além do mas estou melhor assim, eu já estava com saudades desse velho Kai Parker!
-Você e um babaca! - Ela já estava tão brava que daqui pouco iria querer me matar.
-Mas olha pelo lado bom, meu amor por você ainda está intacto -Sorrio -Eu te amo Bonnie Bennett.
-Eu Não quero teu amor .
-Enfim muita coisa aconteceu -Digo e ela me olha -Eu fui a cidade e muita coisa mudou resumindo...Caroline é minha melhor amiga -Digo e Bonnie me olha brava -Além de ser mãe das minhas sobrinhas, Damon e Elena me devem um favor.
—Você é cruel ! -Ela diz e me olha meio assustada -Em primeiro lugar Caroline e minha melhor amiga! -Ela diz brava -Caroline deve ser uma mãe ótima - Ela diz pensativa.
-Quando matei Josette ela estava grávida, eu sei eu errei! -Falei e Bonnie deixou uma lágrima cair.
-Isso e horrível Kai -Ela grita -Você errou? Meu Deus cala boca!
-Eu estava fora de mim! -Me defendi como se aquilo fizesse alguma diferença.
-Meu Deus Kai e horrível! Foi por isso que você gritou que meu filho não iria nascer? Porque você iria matar nós dois? Assim como fez com a Jo? -Ela já chorava
-Calma ai Bonnie! -Digo - Eu nunca iria matar você e NOSSO filho! Eu amo você demais e nunca faria isso, e olha eu nem acreditava muito que ela estava grávida tá.
-Mas não muda nada o fato de você ter a matado... -Ela me olha brava
-Bonnie isso e passado esquece isso ela já está morta -Digo -O que importa e que Caroline gerou e cuidou das minhas sobrinhas! -Bonnie me olha e respira fundo e limpa suas lágrimas.
-Isso tudo é muito confuso...
-E mesmo mas uma hora você entende tudo, bom você vai ficar nessa casa porque aqui e mas seguro pra você e nosso filho.
-Meu filho! Só meu filho -Ela diz e cruza os braços.
-Nosso filho Bonnie, você não o fez sozinha!
-Eu não vou está segura com você! Seu doente -Ela diz brava
-Vai sim -Digo - Eu vou tentar não machucar você!
-Se triscar o dedo em mim eu mato você! Não sei como mas eu mato, e
eu não estou brincando.-Você não vai poder usar muita magía até o final da gravidez -Olho a mesma -Pois pode ser prejudicial ao nosso filho, ainda não sabemos se ele será que nem a mim ou não então já sabe sem magías exageradas é e só você não me irritar que eu te deixo em paz -Sorrio.
-Idiota! -Ela diz e me olha mas brava.
-Trate de se acalmar Bonnie! Vai fazer mal pro nosso filho -Digo e sorrio olhando sua barriga.
-Cala essa sua boca! -Ela diz
-Já e noite agora vai dormir Bonnie! -Digo e me levanto pegando a mesma pelo braço
-Me solta Malachai eu sei ir sozinha! -Ela diz e me olha brava é eu logo à solto.
-Para de me chamar de Malachai Bonnie! -Digo bravo -Agora vá dormir rápidinho -Digo e ela me mostra o dedo do meio e sobe.
Bonnie on...
O Kai que eu passei semanas no mundo prisão já não existe mas, é isso me dói tanto.
Agora que voltamos era pra eu estar super feliz, mas eu não estou tanto.
Agora que me acalmei estou feliz com a gravidez a minutos atrás eu não estava...mas é meu filho parte de mim e agora eu o amo...Kai ta sendo um idiota completo aquele velho Kai voltou, e eu tenho medo do que ele possa fazer comigo e com meu filho. mas não vou me dar por vencida se e isso que ele ta achando ele vai está muito enganado...assim que subi entrei no quarto batendo a porta a raiva me consumia.
Aquele idiota filho da puta acha que e quem?
Até tinha flores no vaso, eu simplesmente bati a mão no vaso o quebrando fez um barulhão, Kai logo veio entrando no quarto vendo a bagunça que eu acabei de fazer.
-Ta louca Bonnie? -Ele me olhou.
-Caiu no chão e quebrou -Digo
-Uhrum sei -Ele dizia enquanto se aproximava de mim -E essa mão cortada ai ?
-Fui catar os cacos ai cortei a mão -Olhei o mesmo.
-Parece criança! -Ele riu e pegou minha mão.
-"Parece criança" -Imitei o mesmo que riu.
-Cala boca Bonnie, deixa eu fazer um feitiço de cura -Ele pegou minha mão e professou algumas palavras -Prontinho! -Ele riu, e cantou mas algumas palavras e a bagunça do quarto sumiu.
-Ta agora vaza! -Eu disse e fui empurrando o mesmo pra fora do quarto.
-Cadê meu beijo de Boa noite? -Ele riu e me olhou
-Pede pras vacas do teu Clã -Digo e ele riu.
-Eu até pediria mas elas fogem de mim como o Diabo foge da cruz! -Ele riu e passou suas mãos em meu cabelo, mas eu logo me afastei da porta.
-Vai pedir outra vagabunda então! Porque de mim tu não ganha nem um Oi ! -Digo brava.
-Sabe que vou mesmo -Ele riu e caminhou em direção ao outro closet trocando de roupa -Boa idéia Bonnie -Ele gritou do Closet -Bom não espere por mim não tenho hora pra voltar -Ele disse e desçeu as escadas.
Mas que filho da puta do caralho! Eu não estou acreditando que ele vai fazer isso que ódio, logo começo a chorar não sei porque...eu não consigo evitar é automático...e Kai sabe o quanto eu o amo, mas mesmo assim faz questão de me machucar...
Logo esculto barulho da porta bater e desço bem devagar, vejo que a casa ta mesmo vazia e o filho da puta havia saído...me sento ali na mesmo na escada e me permito chorar por ser essa idiota!
-É muito fácil enganar você! -Ele apareceu lá em baixo, logo limpei minhas lágrimas -Ta chorando?
-Não! -Digo e limpo meu rosto.
-Sabe que não iria não é? -Ele me olhou
-Que se foda! Se quiser ir o problema e todo seu! -Disse cuspindo raiva e tristeza ao mesmo tempo.
-Eu bem que poderia ter ido mesmo! -Ele disse -Mas sou um idiota, eu amo você, isso eu não posso negar!
-Não to nem ai! -Digo
-Ae? Então porque tava chorando?
-Eu não tava chorando já disse! -Me levantei e desçi e caminhei até o mesmo -Se você for pro inferno de tuborgam eu não vou nem ligar e se bobiar eu te dou um empurrão pra tu ir de vez -Eu queria machuca-ló como ele ta me machucando agora.
-A Bonnie! -Ele riu -Poderia ser bem mas fácil, mas você insite em me tirar do sério -Ele disse bravo e me apertou o braço, me olhando muito bravo
-JÁ DISSE PRA ME SOLTAR -Gritei.
-É EU JÁ DISSE PRA NÃO GRITAR COMIGO -Ele gritou ainda mas me fazendo arrepiar da cabeça aos pés agora eu estava apavorada, é ele percebeu isso
-Me solta Malachai! -Digo tentando ser o mas calma possível.
-Caralho Bonnie você consegue me tirar do sério em questão de segundos! -Ele me olhou mas sério agora -Some da minha frente ! -Ele me soltou e eu saí correndo e me tranquei no quarto.
Minhas lágrimas agora já não tinham controle algum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
Fiksi PenggemarVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.