Kai on
Enquanto Bonnie dormia pude ficar acariciando seus cabelos, ela é tão linda! pensei enquanto a olhava dormir.
-Eu gosto tanto de você Bonnie Bennett, porque é tão difícil assim de compreender? -Digo enquanto vejo a mesma dormir
A deixei dormir, em algumas horas a magía iria acabar, a noite já estava chegando, as vezes aqui as noites são quentes, desci fui até a cozinha preparar uns sanduíches com suco pois saberia que Bonnie não sairia do quarto, assim que preparei os levei pro quarto, coloquei em cima da mesinha e saí.
Bonnie on
Eu tive um sonho só pode! Sonhei que estava no mundo prisão de 1974 de novo e o pior junto ao Kai. Ei espera e verdade ! Ah não porque? Porque? Me explica por favor!
Eu só queria viajar sozinha em paz ! E agora eu estou aqui! Já não basta? Já não basta tudo o que eu sofri? Tudo oque eu passei? Eu mereço ser feliz!
Acordei suada, já era noite e as cortinas do quarto balançavam junto ao vento que não invadiam o quarto.
-Como e quente! -Passei a mão na testa.
Olhei ao meu redor eu não vi Kai coloco as mãos aos céus! Eu não suportaria olhar na cara cínica daquele cachorro sem dar uns belos socos nela! Ele me paga, como ele mesmo disse eu estou aqui por uma "Pequena ajudinha" dele! Há que raiva! Sério, me deu fome olhei ao meu redor e vi uns sanduíches com um copo de suco....eu não sei o que ele fez com isso....
-Pode comer Bonnie não tem veneno ai! -Kai apareceu no quarto com a toalha abaixo da cintura.
1 minuto da atenção! QUE GOMINHOS SÃO AQUELES? 🤤💥💥
-Vai saber o que você colocou neles! -Digo um pouco corada ao desviar meu olhar daquele corpo esculpido.
-Bonnie se eu fosse te matar eu não iria te matar envenenada! -Ele me olhou.
-Há claro séria tão "clichê" pra você né? -provoquei.
-Não séria "clichê" Amor séria...-Ele deu um pausa -Não séria meu estilo -Ele riu e piscou pra mim.
-Já te disseram que você e patético? -Digo ao fita-ló sério.
-Hoje não! -Ele riu -Mas ande logo Bonnie trate de comer quero minha acompanhante bem saudável!
-Acompanhante? -Pergunto irônica.
-Sim querida! amanhã antes do anoitecer iremos dar uma voltinha pela cidade, já que está aqui você pode me acompanhar -Ele riu e depois me olhou sério.
-Não muito obrigada -Digo -Prefiro ficar aqui lendo um livro.
-Você que sabe -Ele diz e eu tentava não olhar aquele pedaço de mal caminho meu pai ele e tão gostoso.
-Eu não tô muito afim de ficar com você então me poupe -Digo.
-Então já que não está afim de ficar comigo trate de recuperar sua magia pra que possamos sair daqui -Ele diz -Você sem magia e bem inútil.
-Inútil e você! Pelo menos eu tenho magia própria. -Digo encarando o mesmo.
-Tudo bem eu não posso ter magia própria mais pelo menos eu posso roubar a sua quando você conseguir -Ele diz.
-E o que vamos ver -Sorrio -Mais agora será que dá pra colocar uma roupa? -Pergunto um pouco corada.
-Está tão difícil assim de resistir a mim? -Ele riu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
FanfictionVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.