Kai on...
Acordo com um sorriso enorme em minha face, estou muito feliz que vou me casar com Bonnie, ela é sem dúvidas a mulher da minha vida..
Me levanto sem querer acorda-lá e vou ao banheiro faço minhas higienes martinais e tomo um banho, logo depois visto uma roupa leve e desço, por sorte a campainha toca e logo vou atender, era do pet shop eles acabaram de me entregar o Oscar, assim agradeço e fecho a porta-Que saudades garotão -Brinco com o mesmo que late animado.
Assim Sorrio e caminho até a cozinha onde lavo as mãos e começo a preparar o café da manhã.
-Então garoto foi legal? -Pergunto pro Oscar que late animado e logo se deita pra mim aquilo foi um "Simmm"
Bonnie on...Acabei acordando com a latida do Oscar, até que fim ele voltou logo um sorriso enorme se forma na minha face quando olho o anel em meu dedo
Eu vou me casar???? Aí meu Deus
Fico feliz por esse dia ter chegado, foram tantas reviravoltas que hoje eu só quero ser feliz, eu odiava Kai com todas as minhas forças ele me machucou de um jeito forte é acho que me marcou muito, mas ao longo do tempo ele quis se redimir mas eu nunca aceitei, mas quis o destino nos unir por algum motivo, e olha agora estou esperando um filho e ainda vou me casar com Malachai Parker se não for coisa do destino eu não sei o que e.
Assim me levanto, faço minhas higienes martinais, tomo um banho logo depois coloco um vestido de renda rosado arrumo o cabelo e desço.
-Quem e o garoto da mamãe? -Digo animada quando Oscar vem correndo até mim -Que saudades meu amor -Sorrio e beijo o mesmo.
-Bom Dia futura senhora Parker -Kai diz sorridente e vem até mim, ele coloca suas mãos em minha cintura e me dá um selinho.
-Bom Dia meu amor -Sorrio e retribuo o seu gesto. -Hum estamos com fome -Coloco a mão sobre a barriga e me sento a mesa.
-Hoje não usei mágia -Ele sorrir e se senta.
-E uma mesa bem caprichada -Sorrio e dou uma garfada no pedaço de bolo.
-Eu sei -Ele rir convencido -Que tal irmos dá uma volta? -Ele pergunta enquanto bebe um gole de suco
-Ok -Digo
[...]
Eu já tinha acabado de tomar um delicioso café da manhã, e estava deitada no sofá morrendo de enjoou, Kai estava no escritório organizando umas papeladas.
-Então vamos? -Kai apareceu na sala com uma pasta cheia de papéis.
-Ahh não -Digo manhosa
-Ta passando mal? -Ele pergunta enquanto se senta ao sofá a minha frente
-To sim -Digo manhosa -To muito enjoada -Faço cara de nojo.
-Puxaaa -Ele diz -Tudo bem o que quer que eu faça?
-Nada não -Digo -Que monte de papéis são esses? -Pergunto curiosa.
-São da Gemini -Ele diz e logo fecho a cara .
-Some daqui com esses papéis! -Digo e logo me levanto -Eu odeio qualquer coisa que se refere a Gemini -Falo sem pensar e logo me lembro do meu filho e do Kai. -Só odeio algumas coisas -Reformúlo minha frase.
-Calma aí! -Ele diz -Ta bom então eu vou sair preciso levar esses papéis pra poder organizar meu clã não quer vir comigo?
-Nunca! -Digo -Thau Kai -Sorrio e o mesmo vem até a mim e me beija
-Qualquer coisa me liga -Ele sorrir e saí.
Assim que ele saí eu corro pro banheiro e coloco todo meu café da manhã pra fora droga! Meu estômago está rebulhando que nojo!
Logo escovo meus dentes e pego meu celular logo ligo pra Elena e pra Caroline em uma ligação no grupo
-Ligação on-
-Oiee -Digo sorridente
Caroline- Oiê Bom dia amigas
Elena -Bom diaaa -Ela sorrir -Estou enorme de gorda!!!.
Caroline- Sua bunda!!!
Elena- AAA minha barriga está enorme meu filho chuta mas que tudo!
-Não vejo a hora do meu bebê fazer o mesmo -Digo
Caroline- Calma Bonnie já já e a sua vez.
Elena- Pois e Bon meninas estou com 4meses e já não aguento mas o peso dessa barriga
Caroline - Nossa Elena calma já já o Thomas vem ao mundo
-É mesmo aí você vai ficar toda boba com ele em seu colo.
Elena -Não vejo a hora.
Caroline- Mas e a futura senhora Parker como está?
-Muito enjoada né amiga, Kai acabou de sair ele foi resolver umas coisas da Gemini que ódio!
Elena- Calmaaa Bonnie Bennett
Caroline- Kai sabe o que faz amiga
-Eu espero né.
Elena- Meninas que tal irmos fazer o enxoval do meu filho?
Caroline- Por mim tudo bem, mas Lena espera mas uns dias estou esperando uma coisa
-Que coisa.
Elena- Aaaa o que é?
Caroline- Kai fez uma porção de fertilidade pro Klaus e adivinha??
Elena- VOCÊ ACHA QUE ESTÁ GRÁVIDA?
-Kai fez o que? Eu não acredito
Caroline- Calma Bonnie, eu acho que estou grávida só estou esperando uns dias.
Elena- AAA AA vou morrer
-Parabens meu amor.
Caroline- Estou tão feliz, as meninas tem 5meses e agora acho que estou grávida novamente, meu Deus eu vou casar e ainda acho que vou ter um bebê
Elena- AAA AA
-Duas né amiga kkkk😘
Caroline- Qualquer coisa então aviso vocêis
Elena- Tabom bjs
Bjs
-Ligação off-
Eu vou matar o Kai! Como ele pode fazer isso sem mim !
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
FanfictionVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.