-Qual feitiço estava lendo? -Pergunto já meio roca
-Eu não sei, olha -Ele pega e me mostra -E um feitiço novo e olha eu não consigo ler, e olha essas marcas de sangue! Estou me muito curioso.
-Hum -Digo pensativa -Deixe-me ver -Assim pego o grimório na mãos e vários imagens borradas passam em minha mente, e logo eu me assusto
-O que foi? -Kai pergunta preocupado
-Eu vi um monte de coisas borradas foi assustador -Digo.
-Deixa isso pra lá! Me devolver isso vai te fazer mal -Ele pega o grimório de volta.
-Ah espera -Digo manhosa e ele rir -Deixa eu tentar decifrar!
-Tudo bem , mas eu seguro pra você -Ele diz e assim faz.
-Bom parece ser um feitiço de tranferir magía, e parecido com o que eu fiz para transferir minha magía pro urso de pelúcia, e que nem aquele que Jo usou para transferir a magía dela para o maldito punhal.
-Hum -Ele diz pensativa.
-Não vai ficar obsecado nisso Kai -Digo e me levanto indo até a cozinha.
-Claro que não ! -Ele diz
-Então tá bom -Digo e logo pego uma caixa de cereais.
-Vamos fazer alguma coisa legal? -Ele se levanta e pega o celular.
-Pode ser -Digo colocando um pouco de cereal na vasilha.
-Já sei -Ele diz -Vou chamar a galera pra vir aqui, agente pode curtir a piscina e tal -Ele me olha.
-Ok -Digo e logo jogo leite assim dando uma colerada no meu cereal.
-E você e a Carol? Ainda estão brigadas? -Ele pergunta.
-Eu não quero falar sobre isso, quer saber vou fazer um chá -Digo assim pegando um caneco pra por água.
Kai caminha até a cozinha e começa a preparar algumas coisas, Elena e eu estamos bem, agora eu e Caroline não! Ela vem me ligando mas eu venho evitado as suas ligações, esses dias estão sendo difíceis pra mim, eu me sinto tão insuportável! Não sei como Kai me aguenta.
(...)
Eu havia saído do banho e agora pus um biquíne azul escuro, vesti short jeans e uma regata folgada.
EU JURO POR TUDO NESSE MUNDO QUE SE KAI FALAR ALGUMA COISA DA MERDA DA MINHA ROUPA EU MATO ELE!
(Desculpa me alterei kkkk)Enfim eu passei um protetor solar, protetor lábia e desçi, o mesmo estava preparando uns drinks não alcoólicos.
-Ual assim meu coração não aguenta -Ele sorrir e me olha.
-Bobo -Sorrio.
-Então que provar? -Ele me mostra o drink
-Ta -Ele me entrega e eu dou um gole -Hum ficou muito bom -Sorrio.
-Ainda bem que gostou -Ele sorrir -Vou tomar um banho -Ele me da um selinho e sobe.
Eu havia pegado uma maçã, e logo depois me sentei no sofá, Oscar veio latindo e subiu no sofá, ele estava bem alegre.
-Queria um pouco dessa alegria pra mim Oscar -Digo acariciando o pelo do mesmo.
Eu estava tão destraida com o Oscar que nem tinha percebido que a campainha tocava, assim me levantei e abrir a porta, e lá fora estava meu casal favorito Elena e Damon.
Elena- Oieeee minha linda -Ela sorrir e me abraça, que abraço gostoso.
Damon- Oi Bon -Ele sorrir -Linda como sempre -Ele beija minha testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
FanfictionVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.