Eu havia ido ao hospital de Whitmore e havia roubado algumas bolsas de sangue eu também havia comprado um apartamento no nome de Bonnie aqui pertinho da faculdade porque eu não iria morar em um dormitório, eu havia comprado umas pizzas e estava levando para o quarto de Bonnie, eu não havia batido e quando entrei ela estava vestindo o pijama de vestido, ela usava uma lingerie bem cavadinha no bumbum, Meu Deus que mulher e essa!
-Pizza! -Eu fechei a porta.
-Você tem que bater na porta o pervertido. -Ela diz e termina de abaixar o vestido.
-Nada que eu já não tenha visto -Digo colocando as pizzas sobre a cama.
-Cala boca! -Ela diz e se senta e logo pega um pedaço de pizza.
-Um comprei uma casa e pus no seu nome -Digo.
-Porque não mora no dormitório?
-Eu tenho cara de quem mora em dormitório? -Pergunto -Aliás do que adianta ter dinheiro se não for pra gastar? Então acabe a pizza e vamos.
-Está muito frio lá fora. -Ela diz e morde mais um pedaço de pizza.
-Vamos sim! Aliás eu não vou poder proteger você se ficar aqui.
-Eu posso muito bem me proteger sozinha.
-Eu sei que pode, mais não vamos correr o risco querida.-Digo e ela suspira.
-Tudo bem -Ela diz e se levanta e meus olhos a acompanham.
-Da pra parar de me olhar assim? -Ela diz.
-Eu não tenho culpa! -Me defendo -Você usa um pijama provocante que te deixa mais gostosa do que você já é, eu não tenho culpa -Digo malicioso.
-Aí meu Deus Kai vai embora ! -Ela começa a sorrir .
-Eu te espero lá fora -Digo e logo vou saindo, a noite realmente estava bem fria eu havia colocado uma das bolsas de sangue dentro do copo de Milk Shake e comecei a beber enquanto esperava a Bonnie.
Bonnie on
Kai meche de uma forma incrível comigo, eu pus aquele pijama pois era o único que eu havia trago comigo, E Kai me olhava com tanto desejo que eu sentia vontade de me jogar em seus braços, depois de ter tirado o pijama eu pus uma roupa quente e arrumei a minha mala e peguei as coisas que estavam espalhadas e logo eu desci.
-Está tão frio! -Eu me agarrei no casaco, e Kai foi colocando as coisas no porta malas e depois fomos .
O apartamento e bem lindo e confortável Kai escolheu muito bem e era bem perto da faculdade, e o melhor era discreta e segura.
-Você pode entrar -Digo ele logo entra, no apartamento havia dois quartos sendo que um era um quarto pequeno as paredes estavam pintadas de um marrom clarinho e tinha alguns ursinhos em prateleiras e havia um berço em formato de cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you? (Bonkai)
Fiksi PenggemarVocê sabe porque eu estou aqui? porque à minha culpa que me mantém acordado à noite, eu não espero que você acredite em mim! mas eu preciso que você me de uma chance......-Kai Parker.