27

112 10 3
                                    

Bonnie on....

Alguns dias depois....

Havia se passado alguns dias, minha barriga ainda estava pequena, meu  bebê com  certeza quer continuar no seu confortante lar, Kai está se tornando uma pessoa melhor a cada dia, as vezes brigamos que nem dois loucos mas sabemos que tudo isso e amor, eu estou feliz, e não me sentia assim algum tempo, mas hoje a tristeza resolveu bater em minha porta.

Amanhã faz 2 anos que minha avó se foi.

Dois  que não a tenho mais em minha vida, eu sinto tanta dor ela era tudo o que eu tinha! E ela se foi...

(...)

Hoje eu não quis levantar! Hoje eu não quis existir, eu acabei acordando mais cedo que o Kai o mesmo estava dormindo calmamente, eu levantei fui até o banheiro onde fiz minhas Higienes martinais e tomei um banho, eu havia colocado um pijama confortável, pois nem da cama eu queria ter levantado, assim voltei a me deitar apenas deixando que minhas lágrimas escoressem

Kai on....

Assim que acordo vejo que Bonnie dorme.

Ela fica linda até dormindo!

Logo caminho até banheiro onde faço minhas higienes martinais, minutos depois tomo um banho e visto uma roupa leve, hoje pretendo ir ao trabalho, logo que desço começo a preparar o café da manhã, Oscar veio todo animado, assim fiz carinho no mesmo e coloquei a sua ração logo o mesmo começa a comer...

a mesa já estava montada e eu havia acabado de tomar café, eu precisava resolver algumas coisas do clãn, eu estava a ler meu grimório quando veio um pensamento esquisito em minha mente.

será que os velhos anciões planejam algo contra mim?

Bom eu precisava descobrir o que eles tanto se reuniam naquela maldita sala, eu nem havia reparado mas sem querer eu havia deixado cair um pouco de suco em uma página do grimório.

-Droga! -Digo ao perceber o que fiz, rapidamente eu havia feito um feitiço que secasse a página molhada e havia dado certo, logo que passo a mão na pagina vejo que a um feitiço, Ele não estava ali antes, era um feitiço novo.

Parecia ser um bom feitiço,  acho que é um dos mais antigos feitiços, tinha algumas manchas de sangue por cima das letras, aposto que alguém o praticava antes de morrer, estava escrita de forma estranha e eu não conseguia decifrar o que era estranho pois eu conseguia decifrar tudo o que Jo tentava esconder de mim.

(...)

Havia se passado alguns minutos desde que acordei, eu estranhei porque Bonnie sempre acorda logo depois de mim, logo larguei o Grimório e subi, assim que chego no quarto vejo a mesma sentada na cama de cabeça baixa com as mãos sobre os joelhos

-Bonnie? -Chamo a mesma e logo me sento a sua frente -O Que houve?

-Não e nada -Ela estava chorando.

-Me conta o que está acontecendo -Digo -É alguma coisa com o bebê? Ou... Me fala Bonnie estou ficando preocupado.

-Não, não e nada com o bebê ele está bem -Ela limpa as lágrimas.

-O Que houve? Conversa comigo - Olho a mesma.

-Eu não quero falar . -Ela me olha.

-Você tá me preocupando -Digo.

-Não e nada -Ela diz -Eu tô afim de ficar sozinha. -Ela diz e volta a se deitar.

-Quando você quiser conversar eu vou estar aqui te ouvir -Digo e assim desço.

Bonnie está me preocupando, ela nunca havia ficado assim antes, ela me disse que não foi nada com o bebê, pelo menos tirou um peso de meu peito, mais eu ainda estou preocupado , eu sei que há algo de errado.

(...)

Eu resolvi não ir ao trabalho hoje, eu não poderia deixar Bonnie daquele jeito, ela quis ficar sozinha eu simplesmente atendi seu pedido, assim me sentei no sofá onde peguei uma xícara de café e meu Grimório pois a vontade de decifrar aquele maldito feitiço estava a me corroer

Bonnie on...

Kai havia subido, ele me viu neste estado e me fez um monte de perguntas, ele achou que havia acontecido algo com o bebê, ele realmente ficou preocupado, mas graças a Deus o bebê está muito bem...

A tristeza já estava me fazendo mal, e eu tinha que me lembrar que há uma vida crescendo dentro de mim.

Eu não posso deixar que essa tristeza passe pro meu bebê, eu preciso está bem pra ele poder está bem...logo me levantei da cama, eu pus um moletom azul e assim desço.

Kai estava no sofá lendo o Grimório, o mesmo me olhou assim que eu desçi

-Esta melhor? -Ele pergunta.

-Urhum -Digo e caminho até a mesa onde a um lindo café da manhã.

Primeiro eu bebo um pouco de água, e logo depois me sirvo de um pedaço de bolo, eu não estava nem afim de comer mais meu bebê precisa está bem saudável.

-Me conta o que tá acontecendo -Kai virou e me olhou.

-Amanhã faz 2 anos que minha avó morreu -Digo de uma só vez.

-Bonnie.. você poderia ter me contado...

-E uma coisa só minha, eu não queria contar.....-Digo.

-Ta tudo bem, mas você pode me contar tudo o que você quiser Bonnie..., As vezes e bom compartilhar uma coisa mesmo ela sendo boa ou não. -Ele diz.

-Tabom -Digo, assim pego algumas uvas e  caminho até o sofá onde me sento -Você deveria ter ir ao trabalho -Digo e ele me olha.

-Bonnie que se foda o trabalho, a única coisa que me importa e você -Ele diz e me olha de forma carinhosa.

Ele literalmente conseguiu arrancar um sorriso leve de meus lábios.

-Eu quero ter ver Alegre e sorrindo muito, sua avó te ama demais e aposto que ela está muito orgulhosa de você -Ele diz e logo algumas lágrimas se formam em meus olhos.

-Você acha mesmo? -Pergunto assim que abraço o mesmo.

-Claro que sim meu amor -Ele diz e me abraça forte.

Kai me passa a segurança e o conforto de que eu preciso, ele me faz enchergar a luz no fim do túnel.
Assim me separo do mesmo e limpo minhas lágrimas, logo reparo que o mesmo havia fechado o Grimório.

Continuação no próximo capítulo...

I really love you?  (Bonkai)Onde histórias criam vida. Descubra agora