A Escritora de outro mundo e o Vilão no livro.

14 3 0
                                    

O início.

Ela acordou como em toda manhã, saindo de em meio aos seus lençóis se perguntando o que escreveria hoje , Eleonor ganhava a vida escrevendo em um site sendo contratada pelo mesmo dependendo da criatividade para se sustentar , ela ainda morava com o pai por opção, ela avia perdido a mãe com 15 anos e mesmo após 5 anos, não teve coragem de deixar o pai sozinho e se apegou a antigas lembranças de uma infância feliz , ela levantou e ainda de pijama desceu as escadas e se sentou a mesa vendo o pai preparar um café simples com pão integral e suco , ele parecia animado de alguma forma, embora não tivesse superado a morte da esposa tão jovem, ele a entregou em um prato algumas toradas e a disse;

- Eleonor farei uma venda de garagem manhã então vá ao sótão veja o que quer e o resto iremos vender_.Ele disse com doçura coisa que a jovem não era a anos , ela o olhou de forma cansada com as olheiras de quem passou a noite toda acordada escrevendo para cumprir o prazo de um novo livro .

- Está bem, vou fazer isso, só não se esforce demais pai _.Ela após devorar as toradas pegou o copo e deu um beijo na bochecha dele , logo ela iria ao sótão ver o que poderia tirar de todo aquele lixo.
Ela foi até lá e abrindo uma porta com uma escada ela subiu para aquele cômodo empoeirado e sem vida somente com caixas fechadas e alguns móveis empoeirados cobertos por panos , ela não olhou muito, mas ao ir para perto da luz de uma pequena janela que seria a única naquele ambiente trope sava em uma pilha de caixas e em uma delas caindo no chão fazendo a poeira subir uma grande série de livros, ela pegava a caixa e os botava dentro mas um livro no fundo da caixa de capa grossa com corro negro a fez ficar curiosa , ela virou o livro e o pegou lendo atentamente sua capa.

- "O Duque e a senhorita no espelho"_.Ela ficou curiosa mas com sua experiência de escritora ela pensou que seriam uma série de livros com grandes cenas clichês e host, mas ela tinha tempo e tinha terminado o trabalho antes do prazo que mal faria uma boa leitura, ela então olhou um pouco mais segurando aquela caixa e viu um grande espelho redondo sendo um pouco incomum para uma peça tão grande, ela gritou lá de cima para o pai que estava lá embaixo.

- Pai que espelho é este !?_.Ela gritou logo sendo respondida.

- Que espelho!?_.Oh ceus que família barulhenta era está.

- O grande com a moldura vermelha!!_.Ela gritou uma última vez.

- Era da sua vó!_.Ela deu de ombros de desceu o sótão indo de acordo a mesa da cozinha largando a caixa sobre ela .

- Vou ficar com isso , e você pode levar o espelho pro meu quarto mais tarde eu gostei dele_.Ela falou vendo o pai terminar de levar a louça.

- Claro só vou fazer isso mais tarde já estou atrasado, aproveite o dia para dormir_.Ela acordou com a cabeça já sabendo que não dormiria tão sedo naquela dia dependendo do que os livros a esperavam, ela, então, os levou ao quarto dela , deixando a caixa na escrivaninha pegou o livro que mais a interessou e começou a ler a deixando faminta por mais.

A história se passava em um reino tão distante quanto as ilhas no mediterrânico, um lugar montanhês e frio mas que consigo levava histórias sangrentas e de um povo feliz e quente, mas tudo isso mudou quando os dragões voltaram e os atormentaram somente um homem em toda aquela nação teve coragem suficiente para mata-los , ele era um Duque de cabelos platinado pele escura e olhar fervente como brasa com um passado obscuro e solitário que se disfarçava de herói mas desejava e cobiçava o trono de seu rei, mas ele parecia solitário mas avia de se tornar um grande admirador de uma história várias vezes citada de uma garota mágica que atravessava mundos e aquecia o coração de dragões e em base nestes livros ele procurava por um amor , uma garota mais do que extraordinária não era aceitável por tal motivo passou a maior parte do livro sozinho tirando as cenas quentes com incontáveis amantes.

Eleonor não acreditava que nunca avia lido algo assim , ela estava amando aquilo e se apaixonando como toda leitora, ela sentia o coração ferver a cada linha que era citado o nome de tal 'herói', ela lia e não entendi por que não o aparecer da mocinha em algum momento, mas a história parou quando eles comemoravam em um baile grandioso no Palácio acima das montanhas, era uma noite grandiosa e festiva mas em uma virada de página, elas estavam em branco, Eleonor folhou as páginas e nada , ela então marcou e fechou o livro o deixando sobre a cama , ela então se deitou e abraçou as cobertas, pensando no que aconteceu para não terminarem uma história tão boa , ela ,então fechou os olhos e em sono profundo, ela acordou e era um final de tarde, Eleonor acordou com música vindo do sótão, ela acha que ao podia estar ficando louca , com medo e com curiosidade ela correu para as escadas do sótão e ouviu vozes , ela então subiu e a cada degrau a música ficava mais alta , ela então viu o espelho antigo brilhando, aquilo só podia ser um sonho lúcido o suficiente, ela então iria afundo até acordar , ela então tocou o espelho e através dele a mão dela ultrapassou ela não via para onde mas se jogou de cabeça adentrando como uma nova aventura , ela caiu de joelhos em um piso de mármore, se levantando se viu em um vestido lilás brilhante com um colar de pérolas e luvas de renda branca, os cabelos ainda bagunçados mas diferentes por algum motivo maio azulados do negro escuro original , ela se levantou e olhou para trás vendo o espelhou normal, se vendo naquelas roupas medievais e beleza mundana, fantasiada, Eleonor deu risada se si mesma e seguiu aquela música novamente, ela viu o corredor escuro ficar mais claro , até chegar em um salão tão elegante e espaçoso que se sentia pequena , mas pessoas notavam sua presença e assim ela andava devagar.

- Isso é surreal, nem parece um sonho_.Ela olhava a sua volta olhando para cima ela via pinturas no teto , um dos convidados esbarrou bela e ela sentiu , por um momento a cabeça dela entrou em pânico, isso era impossível, ela andou mais um pouco e em um círculo formado de mulheres que pareciam um pouco vulgares , ela então viu o momento certo para voltar ao espelho , ele virou o rosto e a olhou nos olhos ele por si já parecia surpreso por algum motivo , Eleonor sentiu o peito explodindo tendo um ataque cardíaco, o personagem com mais cenas brutais e que matou um dragão a olhou nos olhos, Eleonor se virou devagar e evitando o contato visual andou devagar para de volta ao corredor , mas quando estava prestes a sair só salão, ela ouviu passos atrás dela , era o fim , ela olhou para trás e ele estava se aproximando, ela apertou o passo e vendo o espelho brilhar novamente quando estava prestes e pular para ele, Déciman Eli cardo Dragon o Duque de Plata aquele homem a alcançou e segurou o braço dela.

- Eleonor !_.Como?, como ele sabia o nome dela e por qual motivo veio atrás dela .

- Como você sabe ..._.Ela olhou nos olhos dele e viu naqueles olhos escarlate um brilho relutante, mas ao puxar o braço ela tropeçou no próprio pé e caiu para trás, quando caiu com as costas no chão, ela viu o teto do sótão e já era madrugada, ela se levantou atordoada.

- Não era um sonho, porra não era um sonho !_.Ela se beliscou e sentiu a dor, por um momento ela pensou em quebrar o espelho mas o fato de seu personagem favorito saber o nome dela a deixava louca por mais.

No mundo de onde ela avia saído Déciman estava enlouquecido naquele corredor, perdeu a oportunidade de a falar , de conhecer a moça dos livros que admira , ele em seus aposentos todas as noites lê o mesmo livro desde que o encontrou nas coisas de seus ancestrais, o livro conta sobre uma garota que chegará como o ladrão e roubara o coração de todo herdeiro do sangue dragão, e neste livro conta sobre ela de seus gostos até o momento em que a garota mágica finalmente atravessa o espelho pela primeira vez , era como se já a conhecesse desde sempre, quase como esperar pelo inevitável pois nem mesmo a conhecia mas a moça nas palavras escritas em um livro antigo já o diziam muito , mas não podia baixar a guarda o livro dele já estava no fim , ele já não sabe o que acontece ou o que ela pensa e faz agora, e nem mesmo aquilo o fara descansar de seus projetos e desejo de mais pura vingança.

Mulher de Vidro. O destino através do espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora