De acordo com o plano.
Na manha que se sucedia a confusão ,Eleonor só conseguia pensar em ir embora , pensava se seu pai estava bem se o tempo la do outro lado passava tão lentamente assim como parecia , Thriller tinha sumido logo apos o jantar , ela nem mesmo podia pensar em escapar pois o seu quarto novo era quase ao lado do dó Duque , ela despertava sem reconhecer aquele lugar , ela estava deitada olhando para cima e olhava a pintura do teto olhando aquele desenho de paisagem quase real graças a perfeição dos detalhes , ela podia ver uma luz reluzente como uma lampada na ponta de um dos castelos na pintura , bem dentro da ultima torre a mais alta e distante das outras como quem acende uma tocha perto demais dos olhos , ela escutava aquele nome ser repetido milhares de vezes por uma voz doce e chorosa como quem esta prestes a ficar louca, gritando , "Eleonora!" , com as ultimas forças em sua voz . Os olhos dela estavam ficando dilatados , era aquela a sensação de sentir magia correr pela seu corpo?.
Eleonor podia jurar que era como sair completamente do próprio corpo e se sentir como uma tocha acesa na chuva sendo forçada a ficar ligada por longos minutos, mas ela saiu daquela realização quando alguém a gritou;
- Eleonor ! Ei ! ELFA !_. Decimam tinha entrado para a chamar para o cafe, ele não entendia de o porque de fazer já que podia só dizer a uma serva hó fazer em segundos , mas ja que dormiam tao perto porque não? , ele então entrou no quarto e olhou ela com aqueles olhos dilatados olhando a pintura que nunca tinha sido tao especial assim , ela estava ditando algo em uma língua estranha e foi isso que o tinha incomodado , como ela conhecia aquela linguá .Voltando ao momento em que ela voltou a si e viu Decimam andando em sua direção com uma expressão completamente diferente do habitual o que fez com que seu rosto fosse algo maus bonito quando estava emotivo .Ela se moveu e ficou em pé , ela a segurou nos ombros e com um olhar preocupado para ela se aproximando e com uma das mãos que soltava o ombro esquerdo dela e movia o cabelo dela um pouco e assim abaixava a cabeça um pouco cheirando levemente o pescoço de Eleonor , ela não entendia .
- Que fedor de magia _. Ela arregalou os olhos e suas bochechas ficaram vermelhas .
- Você esta dizendo que cheiro mal?_. Ele a soltou e desviou o olhar turando ase mão dela .
- Não e bem assim , quero dizer que a magia fede , ainda mais quando não e completamente pura , se você fosse uma elfa completa seria mais um tipo de perfume cítrico _. Ela ficou constrangida e aos poucos se afastou.
- O que você queria? O que quer no meu quarto?_. Ele franziu a sombram selha e olhou nos olhos dela .
- Esta e minha mansão !, deixa pra lá , vá se trocar esta na hora de comer _. Ela notava que tinha dormido ate mesmo com aquele mesmo vestido lilas , ela concordou com a cabeça e quando ele se direcionava para sair ela perguntou algo .
- Como você sabia o meu nome ?_.Ele virou levemente a cabeça e a olhou .
- Parece que você não conhece a si mesma de forma alguma _. A cabeça dela deu um no por um momento a fazendo repensar muito mas por algum motivo não lembrava direito de sua infância feliz que dizia a si mesma que tinha tido , parecia que realmente so lembrava do que acontecia a partir dos seus 15 anos , depois daquele aniversario tudo era normal e comum , o que ela esqueceu?.
Bom, na hora do desejum Eleonor teria acabado de terminar se arrumar e ja estava indo para o mesmo lugar onde teriam jantado no dia anterior , ela não entendia como podia estar com o corpo quente ja que sempre que olhava pela janela via neve ou uma tempestade branca de tanto frio , bom depois poderia perguntar a aguem sobre aquilo, quando entrou via Cetrino e o Duque sentados conversando quase em meio de grunhidos .
- '' Eu encontrei a sala dos espelhos''_. Cetrino não dizia nem mesmo meia palavra só grunhia.
- ''Ótimo, pode pedir algo como recompensa ao bom trabalho ''_. Cetrino os faltava balançar a calda e latir, Eleonor queria rir, mas não importava , ele tinha algo a pedir mas foi interrompido com a chegada da elfa .
- Me desculpem , mas onde esta Thriller ? _. Perguntou ela inocentemente.Cetrino sorriu de forma feliz o dizendo .
- Minha ''noiva '' esta descansando_. Decimam estava apreciando a xícara com algo e quase cuspiu tudo bem no meio da mesa.
- ''Noiva ''?, você esta mais de quinhentos ,mil anos solteiro , e do nada esta noivo_. Decimam falou engolindo com dificuldade .Eleonor ficou branca e pasma ela só faltava ser levada pelo vento confundida com poeira .
- Eu sei , mas ele e tao fofo , estive esperando este tempo todo e finalmente achei a ''noiva'' perfeita , não esperei nem mais um minuto já estou pensando em marca-lo corretamente _. Cetrino o falou com um tom apaixonado deitando as costas na cadeira, Decimam botava uma das mãos no rosto tentando pensar em que tipo de ''marcar '' estavam falando naquele momento .Eleonor se sentou perto do Duque e olhou aquele que tanto se bagava .
- Por favor traga meu amigo aqui _. Ela pediu respirando fundo e olhando Decimam , ela não sabia como funcionavam os relacionamentos naquele mundo mas pretendia entender antes que algo fosse um mal entendido.
Cetrino concordou com a cabeça e as sombras se abriram no teto , Eleonor achava que nada mais a surpreenderiam, mas Thriller caindo do teto bem nos braços de Cetrino tirou as palavras da boca dela , o amigo parecia uma galinha depenada , com os cabelos que de cor albina estavam bagunçados e as roupas em parte com a camisa rasgada ao meio e as calças deslocadas e por meio de seus ombros e pescoço muitas marcas e mordidas , céus como iam ir embora daquele lugar se nem conseguiam se manter inteiros e salvos por uma noite ela pensava indo ate Thriller que empurrava a cara de Cetrino com raiva com o ruivo tentando o beijar de forma adorável .
- Me solte sua lagartixa escamosa , não me importunou por uma noite inteira_. Dizia Thriller com raiva com olheiras embaixo dos olhos de so dormir uma ou duas horas , era irritante como as coisas iam de mal a pior quando se tratava de tentar fugir ou ir embora daquele lugar maluco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Vidro. O destino através do espelho.
RomanceMulher de vidro e uma história de aventura e romance contando a história da "A escritora de outro mundo e o Vilão no livro". Eu sou Eleonor e não me importo de contar essa história a ninguém assim como não me importei de escrever ela em livros e mui...