12 Capítulo.

1 0 0
                                    

Minha nova vida.

Naquelas horas tão tarde Eleonor se via sentada na cama de Decimam ela olhava a parede e as paredes de tom cinza e os espelhos grandes e pequenos por todos os lados em suas diversas molduras belas e diversificadas . Ela não esperava e tentava não se lembrar das cenas daquele quarto que tinha lido ou como tudo era familiar ate mesmo um estatueta de uma fada sobre a lareira era familiar pois mesmo que quisesse se sentir estranha não conseguia .

Quando pensava sobre tudo ela notava o leve som de sinos e com aquele som o vento frio que assoviava nas montanhas que nenhum ser vivo poderia ouvir  , olhando a porta ela se levantava e tentava se afastar mas ao lado de fora ninguém viria ou ajudaria pois mesmo sem saber la estava a bruxa .Eleonor se aproximava do canto do quarto e la tentava se esconder mas o ar frio que saia da porta e as pequenas luzes que agora se juntavam aquela nevoa que uma hora era só um ar gelado , Eleonor se mantinha calada pois seu medo de gritar e algo a atacar era maior . Mas os pequenos brilhos se tornavam voadores subindo acima da neve e agora fazendo aqueles sons de sinos delicados. A algo que nunca deveríamos esquecer quando estamos em um livros  primeira regra ; fadas nunca são confiáveis ,  segunda ; bruxas sempre querem algo em troca  . Bom mas quando se entra pela primeira veis em um livro podemos cometer erros .

A nevoa tomava o formato de uma mulher , quase um fantasma e o 'fantasma ', o disse ; 

-Você e uma meia-elfa com um belo feitiço elfo , mas o que me dará se eu te ajudar ?_.Eleonor pensava com um pouco de razão , as pessoas nos vilros dela a davam coisas importantes e preciosas como sentimentos e partes do corpo , mas se for algo que ali não lhe seria mais útil.

- Eu  lhe dou...._.

- Pense bem , eu já tenho vozes e olhos assim como corações _. Eleonor se arrepiava com o sussurro gélido e por fim dizia .

- Eu darei meu cabelo _. Ela falava e um leve silencio por estantes e a bruxa tomava forma , sendo uma mulher de cabelos negros e olhos brancos sem vida mas com um belo rosto de mulher , as criaturas rodeavam Eleonor e assim a bruxa dava uma longa risada .

-Parece que você não deste mundo , foi uma resposta muito boa _. Ela estendia o braço e assim esperava a ação de da elfa ,ela apertava a mão da bruxa e assim  com inesperado os cabelos dela de suas pontas ate a altura do queixo sumiam como a nevoa , e assim com seu preço pago aquela sensação a dominou novamente de ter algo correndo pelo seu corpo , era quente e caloroso olhando os olhos da bruxa se perdia em meio a sua mente com aquele sentimento de vazio se preenchendo no mesmo momento , os sons de sinos preenchiam seus ouvidos e tudo que lhe faltava voltando leves calunas de lembranças , como era possível ter esquecido as coisas mais extraordinária de sua vida esquecido de quem era e sem deixar de ser quem era agora .

Talvez não fosse a primeira vez que entrava naquele espelho pois uma de suas primeiras lembranças era de ver aquele espelho redondo no porão quando brincava de se esconder tão pequena e como poderia deixar de olhar aquele grande vidro a fazendo se sentir tão pequena e por um momento sentir a atração entre aquilo e o peito dela a chamando enlouquecidamente .Tão pequena tão viva tão curiosa e assim tocando no espelho sua mão era engolida e ela o puxava de volta com facilidade mas achando mais curioso a cada segundo , ela procurando por todo aquele porão  achou  uma estatueta de uma fada e assim jogou o objeto a dentro e quando entrou ela pôs a cabeça para dentro do vidro sem fundo e com os olhos abertos olhava bem nos olhos de um menino com a idade talvez o dobro da dela mas ele estava sentado no chão com a estatueta no colo dele .

- Você !, o que faz ai ?_. Perguntou ele ja tão novo e arrogante .

- Eu ..._. Ela com medo ia voltar para dentro mas o garoto irritado a puxou para dentro e assim os dois caiam um sobre o outro e assim ele a olhava com o rosto completamente vermelho a tirando de cima .

- Meninas não deveriam pular de espelhos _. Falou ele .

- Você me puxou , eu não ia pular _. Ela o disse ficando em pé e olhando o espelho mas aquele lugar era muito escuro e estava tudo tão velho como nas casas abandonadas do bairro.

- De qualquer forma não deveria estar aqui _. Ele murmurou .

- Então vou embora e você fica aqui sozinho   _. Ela ia em direção ao espelho e assim batia de frente a ele com o vidro duro . Decimam ria levemente olhando ele bater de frente ao espelho e assim ela se virava e se sentava no chão ao lado dele .

- Meu nome e Decimam e o seu ?_. Ele perguntava . 

- Sou a Eleonor , eu não queria invadir seu quarto _. Ela o dizia .

- Este não e meu quarto , eu falhei ao tentar usar minha magia e me jogaram aqui _. Eleonor não entendia mas como uma vez tinha quebrado um vaso e ficado de frente a parede compreendia o sentimento .

- Bom , quando estiver triste posso te ajudar , eu também não gosto de ficar de castigo _. Ele concordava com a cabeça e assim ela sorria com dois caninos faltando de sua arcada dentaria .

- Então prometa que vai voltar , só assim vou acreditar _. Ele o dizia esperando a resposta sentindo seu coração jovem ansioso .

- Eu prometo pelo meu ultimo fio de cabelo que vou voltar _. Ela falava fazendo uma promessa que podia ser tão boba mas para ele significava muito .

Bom era o que ela podia lembrar so ate ali mas em sua mente onde estava o resto ?.Ela pensava com muito vigor mais quando tentava lembrar de mais uma pontada intensa em sua mente a fazendo gemer de dor e por fim caindo ao chão  ponde as luzes  barulhentas a seguravam e a punham sobre a cama de Decimam


Mulher de Vidro. O destino através do espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora