4 Capítulo.

3 0 0
                                    

Apos terminator a leitura daquele capitulo emocionante Eleonor esperou a noite cair e seu pai sair para poder passar pelo espelho, ela não sabia seu estaria com aquelas roupas no mundo atravez do espelho e pos aquele vestido lilas, ela penteou o cabelo e ficou com o livro em maos sentada na cama olhando o espelho esperando o momento serto, ela esperou pos horas mas nada acomteceu, ate ouvir alguem bater na porta e assim a desconsentrou ela deixou o livro sobre a cama e foi ver do quem iria a tirar sua concentração logo naquele momento, ela desceu e abriu a porta frustrada, era Thriller seu vizinho e amigo mais antigo ele era obviamente adotado por ser loiro diferente de seus pais, além do mais eles tinham a mesma idade e ela lembra bem de como cresceram juntos.
Ele era muito otimista e falador e com ele tinha um pote de biscoitos caseiros.

- Eu vim dar um "oi"_.Disse ele em um largo sorriso sem maldade.

- Faz um tempo, quer entrar um pouco, eu obviamente tenho tempo _.Eleonor deu espaço para que ele passe,naquele exato momento ela escutou aquela música e para o azar de todos Thriller conseguia ouvir também,ela ia deixá-lo na porta e saia correndo atrás dela agora preocupado.

- Eleonor!_.Ele falou indo atrás dela preocupado.

-Vai pra casa tenho coisas para escrever_.Ela falou,quando chegou no quarto lá estava ele o espelho brilhando,ela entrou no mesmo momento pois em sua cabeça do ela poderia entrar e antes de Thriller vir o portal se fecharia.
Mas assim que entrou Thriller viu ela entrar e ficou espantado mas como um bom amigo não a deixaria ir sozinha ainda mais se fosse perigoso,ele entrou e caiu aquele quarto e quando entrou o portal se fechou e ele a viu tentando abrir a porta daquele quarto,ela ouviu o barulho dele caindo e o olhou completamente assustada.

-Thriller você não devia estar aqui...._.Ela tão o viu a aparência dele tinha mudado assim como a dela através do espelho,de castanho mel e pele amorrenada para um completo albino de cabelos longos até os ombros de olhos negros como o estrelas de auroras boreais.Ele se levantou confuso e a olhou com os cabelos azuis escuros e notou algo que ela nunca tinha visto as orelhas um pouco finas e pontudas.

-Quando foi que pintou o cabelo!_.Ele gritou e ela no mesmo momento fez sinal de silêncio.

- Por acaso não se viu no espelho?_.Ela falou e ele se levantou olhando as calças e se vendo em uma roupa completamente estranha,ele se virou e se viu tocando no espelho e depois no rosto.

-Porra! como isso conheceu? nós fomos drogados?_.Ele dizia vendo uma pessoa completamente diferente e anormal aos olhos dele.

- Pare de gritar...iram nos achar,vou ter que te contar tudo _.Ela dizia o olhando e indo até ele o acalmando e logo em seguida falando o que aconteceu com ela mas sem falar do sentimento individual pelo Duque.

- Isso é surreal,como é possível? Mas nos podemos voltar a qualquer hora e a quanto a nossa família?_.Ele perguntava com a mão na cabeça.

- Não se preocupe com isso aqui o tempo e muito rápido e da primeira vez que vim só foram alguns segundos no outro lado,temos que esperar o espelho abrir o caminho_.Ela explicava calmamente.
Thriller procurava o celular e não o encontrava em lugar algum ele queria pelo menos uma foto para provar que aquilo era ral mas assim como as roupas velhas sumiram o celular também.
Eles estavam passos em direção ao quarto e uma serva agitação no corredor.

-Rapido para baixo da cama!_.Thriller não entendi mais obdesia pois eram seus primeiros minutos ali e ele não queriam que fossem os últimos,ele,então o fez e se escondeu embaixo da cama daquele cômodo estranho que era um quarto de lixo para quem não gostava.
E no tempo que Thriller se escondeu o Duque abriu as portas e olhou Eleonor,ela se punhos fechados não tremia e o olhava nos olhos de forma orgulhosa.

- Então você é o elfo,eu sempre imaginei um ancião,mas você é somente uma coisinha orgulhosa e atraente_.O sorriso de lado que ele deu arrepiou a espinha dela e quando ele se aproximava ela deva um passo para trás.
Na cabeça dela a única forma de sobreviver era entrando na onda e concordando com tudo que ele dizia.

- Cá estou eu uma humilde serva ao comando do grande Duque Dragon_.Ela agradecia pelas poucas aulas de teatro que teve enquanto fazia faculdade,Thriller ouvia tudo debaixo da cama e com as mãos na boca segurando as risadas percebia o que ela tentava fazer com a atuação ruim.

-Nao tente mentir para mim_.Ele avançava e com a mão segurava o rosto dela apertando as bochechas da mesma,Eleonor estava assustada e nem conseguia desviar o olhar.

-Cetrino! pareça e leve ela para o seus novos aposentos_. O servo saia de em meio as sombras e se aproximava, ela ficava surpresa e não acreditava na beleza dele que nunca avia sido citada tal aparência no livro dela.

- Sim mestre_.Ele então a segurava pelo braço sem precisar de muita força a levando para os aposentos ao lado do quarto do Duque.
Thriller nem mesmo se movia o mínimo respirar podia chamar a atenção deles.
O que será que acontecerá aos dois um dia poderiam voltar em algum momento e por quanto tempo ele teria que ali ficar.

Mulher de Vidro. O destino através do espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora