O achando em mim.
Para Eleonor que ainda não tinha acordado mas sentia que estava sendo carregada e com os olhos cerrados abria levemente os olhos fendo com a visão embaçada aquela pele morena , ela depois de muito tempo se sentia em casa e em parte ja sem estar vazia no fundo de seu peito , ela estava com a cabeça recostada no ombro dele mas sem escutar uma so respiração vinda dele e assim ela sem querer fazer perguntas ou interrogar ele saber onde iam fechava os olhos novamente.
Decimam estava vigiando da porta os acontecimentos mas com sua visão não imaginava que ela fosse dar aquilo a bruxa e apreensivo como a muito tempo não se sentia .E quando podia ver ela perdendo o equilíbrio adentrou o quarto dele e com ela já caída e assim ia ate a mesma franzindo a testa .
- O que eu disse sobre pegar leve ?_.Ele dizia a bruxa que sorrindo dava um suspiro e em suas mãos da mesma nevoa que ela tinha poder lhe aparecia um cachimbo .
- Mas como você e dramático, o que fara agora que ela retornou_.Ela o perguntou em tom entediado.
-Volte para sua toca Nebola seu trabalho chegou ao fim _.Ele o falou pegando Eleonor nos braços.
-Ainda vai precisar de mim Elicardo_.Ela botava a posta do cachimbo longo sobre os lábios e sugando aquela fumaça cinza inspirava e soprava sobre o rosto de Decimam como forma de provoca-lo mas só deixando seu humor um pouco pior, ele sem paciência para lidar com anciões tentava se mantes um pouco mais enquanto carregava Eleonor e saindo do quarto se direcionava ao escritório dele com passos um pouco lentos por puro capricho .
No inicio do corredor segurando alguns itens para limpar os quartos estavam as empregadas que vendo seu senhor sair do quarto com a senhorita sorriam , duas empregadas de cabelos ruivos no mais escuro vermelho com cachos encaracolados sendo longos com as duas jovens se divertindo ao observar , elas eram tão parecidas sendo gêmeas.
- E muito feio ficar espiando _. Disse alguém entre as duas com uma voz sussurrante entre os ombros das jovens .Dando um pequeno solto e logo depois uma respiração aliviada elas olhavam a senhora bruxa .
- Ja disse para pararem de ficar espiando e espalhar fofocas , parece que nem as fadas conseguem parar estas bocas _.As jovens sorriam levemente e com os olhos para a bruxa fumando o cachimbo , as meninas desviavam o olhar e pensando em sair logo a bruxa a interrompia soltando a fumaça no rosto da menor e assim seguia o próprio caminho .
- Se me ajudarem não conto que são vocês espalhando os rumores para o seu irmão _.As garotas sem dizer mais nada ainda carregando os itens se moviam indo atras da bruxa .
No quarto de Cetrino , ele segurava Thriller com o olhar preocupado procurava algum ferimento, ele não sabia o motivo da lagrima e assim beijava Thriller sendo mais retribuído do que das outras vezes , nem mesmo ele entendia a mudança repentina mas não queria perguntar , ate la Thriller despertaria mais memorias e a casa memoria teria um novo sentimento.Mas enquanto o beijava perto de perder o folego com os olhos fechados tinha mais um fleche de memoria , mas talvez esta devesse ter ficado guardada , ele estava um pouco mais velho , não tanto .Mas talvez a mudança tenha ocorrido ali naquele momento, ele estava sendo puxado por outra criança e observando de cima podia jurar que era Eleonor , vendo a cena da menina de cabelos longos puxando e ele olhando para trás querendo voltar.
- Me solte !, eu tenho que ajudar ele !_. Gritava sua versão menor que quando conseguia se soltar voltava correndo na direção oposta .
- Thriller !, volte aqui ele nos disse para voltar ao espelho !_. Gritava a menina indo atras , mas quando ela conseguia chegar ate ele no fim daquele corredor escuro abria uma porta e nela que não queria que ele visse o que estava acontecendo , a porta aberta e dentro do comodo , estava Cetrino acorrentado tentando se soltar ou se transformar mais quanto mais tentava mais se feria, a frente dele alto e podendo ser o que ele pretendia esquecer , alguém como ele ou algo semelhante a ele com os cabelos albinos e pele pálida com uma ferida de um lado do rosto ao outro o tornando marcado pelo horror sobre um olho cego , os olhos arregalados sem sair nem ar de seus pulmões assim estava Thriller .
- Te encontrei.._. Disse aquele mesmo a quem não era identificado que por um momento desviava sua atenção de Cetrino , que quando olhava a porta fazendo mais força acabava por se transformar mesmo acorrentado e assim arrebentando as correntes de sua garganta jorrava uma labareda de fogo fervente queimando o teto fazendo um inicio de incêndio , Eleonor puxava Thriller novamente que não parava de olhar para tras .
- Thriller não olhe nos estamos quase la_. Falava ela que segurava as lagrimas sendo forte pelos dois .E , então quando ficava olhando para trás via Cetrino já na forma humana novamente sendo jogado contra a parede do lado de fora do quarto , ele estava sangrando ele fazia força se arrastando no chão deixando em parte naquele lugar o próprio sangue , o desconhecido pisava com a intenção de matar lentamente e dolorosamente as costas de Cetrino.Ela que puxava Thriller pelo braço indo em direção aquele espelho no corredor e assim subindo sobre uma mesinha que estava abaixo dele sendo um apoio e quando estava com metade do corpo nele puxava Thriller para dentro que estava quase paralisado , o desconhecido vinha em direção dos dois e assim Eleonor fazia mais força fazendo os dois caírem para dentro do espelho e quando o desconhecido se aproximava o suficiente atras dele como um herói secreto um novo alguém que ninguém precisava saber o nome por agora disparava uma flecha que assim contra o espelho fazia seus pedaços caírem no chão . Uma mulher adulta de cabelos encaracolados loiros escuro usando de um arco enfeitiçado estando de pé ao lado de Cetrino caído dizia .
- Se estiver vivo pegue suas irmãs e se abrigue em Plata e hora dos adultos conversarem _.Ela dizia ja preparando outra flecha e a disparando pegando no ombro do desconhecido mas o mesmo nem ao menos cambaleava e a fumaça se espalhava no teto cada vez mais , Cetrino se levantava com muita dificuldade mas mesmo assim fazia o que aquela o mandava se apoiando na parede e se recostando andava . A algumas coisas que seria melhor nunca sabermos alguns heróis que muitos precisam ficar em segredo e ja perdendo o andamento daquela memoria abria os olhos e voltava para onde estava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Vidro. O destino através do espelho.
Roman d'amourMulher de vidro e uma história de aventura e romance contando a história da "A escritora de outro mundo e o Vilão no livro". Eu sou Eleonor e não me importo de contar essa história a ninguém assim como não me importei de escrever ela em livros e mui...