Saímos da escola e estávamos nos despendido, eu decidi ir a pé mesmo para esfriar um pouco a cabeça coloco meus fones e meto a tocar poesia acústica Paris, vou andando lentamente sinto alguém me seguindo e vejo que era um Audi A3 preto, o vidro baixou e vejo Lucas me dizendo para entrar eu ignorei totalmente a sua existência que voltei andar.
Lucas narrando:
Lorena não atendia minhas chamadas, não respondia minhas mensagens e estou aqui bebendo para afogar minhas mágoas e preocupado com Lorena. Eu descobri que realmente amo essa garota e que ela me faz bem.
Chego na escola muito cedo para me encontrar com Lorena, mas pelos vistos foi em vão ela não estava aqui procurei elas pelos corredores e não vejo ela. De tanto andar a procura dela finalmente vejo ela sentada em uma mesa com suas amigas, chego e peço para conversar com ela mas a mesma me ignora fingindo que não estou aí pedi uma vez só assim é que ela olhou em meu olhos de um jeito frio e disse que já tinha tudo para falar comigo e que nunca mais queria me ver e saiu daí. Mas tarde noto que Lorena vai a pé e sozinha então aproveito e estaciono o e abro o vidro dizendo para ela entrar porque eu precisava falar com ela, a mesma negou e me deixou aí eu peguei e fui me embora vou tentar falar com ela mas tarde.
Lorena: Chego em casa com raiva de Lucas subo para meu quarto e deito na cama, acabo por adormecer e acordo com a minha mãe me chamando para almoçar desço com sono ainda e me sento para comer, minha mãe disse que precisa falar comigo sobre um assunto importante. Ela vai viajar uma semana em trabalho para Angola minha terra natal a ultima vez que fui para lá eu tinha 7 anos. Apenas concordei e acabei de comer e comecei a lavar a louça já que minha mãe avisou que hoje a gente teria um jantar com uma nova amiga que iria viajar com ela tbm, acabo de arrumar a cozinha e vou fazer meus trabalhos da escola que não são poucos, acordo sentindo uma dor em meu pescoço acabei por dormir na minha secretária levanto e vejo que faltavam 30 minutos para sair a com a minha mãe nesse jantar entro no banheiro e tomo um banho aproveito e lavo meu cabelo que necessita acabo de lavar o cabelo e vou logo preparar a minha roupa, tirei do guarda-roupa um vestido branco e rosa simples mas elegante com uma sandália prateada.
Peguei no meu secador e sequei meus cachos deixando eles definidos e volumosos, passo o perfume e um lip gloss e estou pronta, minha mãe tbm estava elegante com seu vestido preto da Coco Chanel e com alguns acessórios. Saímos e fomos para o jantar, chegamos numa casa branca e elegante e quem nos abriu a porta foi a amiga da minha mãe ela olhou para mim e disse que eu era igualzinha a minha mãe eu agradeci e aí decidimos entrar, passamos a sala que não era estranha parece que eu já estive nessa casa e fomos para a sala de jantar e encontro algumas pessoas sentadas o que eu não esperava era ter que encontrar Lucas aqui.
A mãe de Lucas apresentou-me as pessoas da mesa já que eram colegas da minha mãe e chegou a vez de Lucas, eu não estava acreditar que o jantar seria na casa dele eu sentei ao lado do irmão do Lucas e ele a minha frente, nossas mães conversavam e riam enquanto comiamos. Lucas não parava de olhar para mim e isso só me deixava mais desconfortável....
Lucas narrando:
Chego em casa e encontro minha mãe e meu irmão a brincarem juntos, eu desconfio e logo ela me chama para conversar, ela disse que tem uma viagem de trabalho e que só volta daqui a uma semana e que ela vai com a sua amiga/colega. Temos que nos preparar porque haverá um jantar com alguns colegas antes da viagem.
Me preparo depois de longas horas a pensar em Lorena, saudades de seus beijos de seu corpo e os gemidos logo saio do transe e vejo que meu amigo aqui embaixo acordou, merda bufo de raiva por me ter colocado nessa situação. Me preparo e desço para receber os convidados de minha mãe meu irmão ficou a brincar conosco com alguns filhos dos convidados, estávamos todos sentados na mesa e a campainha toca minha mãe vai lá atender e volta com uma senhora era bem elegante e a sua trás tinha "Lorena"? Deixo meu celular por cima da mesa e observo a morena na minha frente, nossa como ela estava bonita nesse vestido mostrando suas pernas um pouco grossas me assusto saindo do transe com minha mãe me chamando para me apresentar a mãe de Lorena.
Já Lorena não fazia questão de me olhar, já que o rosto dela apresentava uma mistura de raiva por mim, estávamos todos á comer mas eu não parava de olhar em Lorena ela estava muito bonita hoje terminamos de comer e nossas mães foram para a sala de estar vi Lorena se levantar e ir para o jardim sentando na relva.
Ela olhava no céu como se estivesse pensando em alguma coisa me aproximo dela e a mesma me encarou com um olhar frio, eu preciso de falar contigo disse de uma vez a mesma moveu a cabeça em sinal que eu poderia falar._Sabe Lorena, o que eu fiz não tem perdão mas eu queria que você soubesse que eu não queria te usar ou ser mais uma em minha lista, sei que parti seu coração e que fui um grande filho da puta em brincar com os teus sentimentos, vejo Lorena limpando as lágrimas que escorriam do seu rosto, eu só quero o teu perdão porque o teu perdão é quem vai trazer a paz que eu estou a procura estes dias.
Lorena: Está bem Lucas é perdão que você quer é perdão que você vai ter, falo limpando minhas lágrimas e sim Lucas você partiu meu coração e brincou com os meus sentimentos, fui burra em acreditar em você, em me entregar para você eu só não quero mais te ver digo isso saindo daí e procurando pelo banheiro. Chego no banheiro e ao fechar a porta Lucas chega e entra no banheiro trancando a porta, pergunto se ele ficou maluco ele responde que sim louco por mim e me beija dou permissão para sua língua e assim começamos um beijo que se tornava muito rápido, Lucas me segura e coloca por cima da pia abrindo assim as minhas pernas e ficando junto a mim paramos por falta de ar, mas em segundo voltamos a nos beijar Lucas apalpava todas partes do meu corpo até as coxas enquanto eu puxava seus cabelos nesse momento minhas mãos descem para o seu peitoral sentido seus abdominais formados.
Vestido da Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Angel.🧿❤️
FanfictionLorena Sanchez é uma garota antissocial de 17 anos. sua infância não foi muito normal, pós ela sofria bullying, era descriminada pelo seu tom de pele e entre outros problemas. Passar de uns anos, ela acaba por conhecer Lucas Figueira que por acaso a...