Lorena: Não estou acreditando no que aconteceu comigo e o Lucas, estou nesse exato momento conversando com as meninas que estão eufóricas...
Shell: Será que dessa vez, o Lucas vai te pedir em namoro? Ou vai se fazer de bobo, porque não pode né.!? Eu querooo saber de tudooooo.
Dani: Realmente eu acho vocês tão fofos, que não vejo a hora de ver os pombinhos andando juntos pelos corredores da escola ihhhhh..😝
Rosalina: Minha nossa senhora, que história hein, esse Lucas tem que marcar logo território Lorena. Ele não pode pensar que só isso basta amor, tem que te levar à sério...
Lorena: Meninas acalmem-se, isso não será o fim do mundo não. Eu realmente quero que o lucas me peça em namoro eu amo aquele idiota, mas isso só depende dele eu não vou me apressar não.
Vou esperar tomar atitude, daqui á 1 mês será o baile vamos ver se até aí às coisas não mudam hum?Meninas: Tem razão Lô, vamos esperar os meninos nos fazerem esse tal esperado pedido pro baile.(ligação off.)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV: Lucas_Depois de deixar a Lorena em casa, não vejo outra opção a não ser voltar para a minha casa. Encontro meu irmão jogando no seu telemóvel, pergunto onde mamãe foi ele apenas respondeu que saiu com um amigo dela.
Amigo??? Que amigo é esse? Pego o telefone e ligo para minha mãe....Mãe do Lucas: Alô, meu filho?
Lucas: Posso saber onde a senhora está? E com quem?
Mãe do Lucas: Olha filho, quando eu chegar a casa eu converso contigo tá bom? Agora eu não posso falar.
Chamada encerrada.Lucas: Encaro o telemóvel não acreditando no que aconteceu, pego e subo para o meu quarto. Tomo um banho de água fria e me jogo na cama olhando para o teto, minha mente é invadida por pensamentos sobre Lorena está tudo indo bem entre nós, não quero que isso acabe... Desço porque fiquei com fome e pergunto no desgraçado do meu irmão se quer comer alguma coisa.
Ele me olha e responde que já encomendou pizza e comer, nossa que folgado nem me esperou e já vem se achando maior de idade... Apenas peço comida pelo aplicativo, enquanto isso fico a mexer nas minhas redes sociais.Vejo que uma garota botina por acaso, acabou por me seguir no Instagram ignoro e vou receber minha comida. Já preparado para ir dormir, minha mãe bate a porta do meu quarto querendo conversar comigo.
Mãe do Lucas: Lucas filho, a gente precisa conversar posso entrar?
Apenas aceno com a cabeça, dando passagem para se sentar....
Mãe do Lucas: Olha eu sei que você tem o direito de saber onde eu fui e com quem. Então vou direto ao assunto, ele é um amigo meu que reencontrei na viajem que eu fiz, e não sabia que ele morava aqui e ele me convidou para jantar e eu aceitei filho... Me entenda, eu não vou sair magoada nem nada, sei que minha relação com seu pai não foi uma das melhores mas isso é passado.
Lucas: Está bem mãe, eu entendo mas se aquele desgraçado fizer alguma coisa eu quebro a cara dele... Minha mãe saiu do quarto e eu fui me deitar, amanhã começava a semana dos testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Angel.🧿❤️
FanfictionLorena Sanchez é uma garota antissocial de 17 anos. sua infância não foi muito normal, pós ela sofria bullying, era descriminada pelo seu tom de pele e entre outros problemas. Passar de uns anos, ela acaba por conhecer Lucas Figueira que por acaso a...