Lucas narrando:
Faz horas que Lorena visualizou a minha mensagem e não respondeu, e acabo dormindo esperando a resposta da mesma. Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou ao banheiro e tomo meu banho e me preparo para escola. Desço as escadas e vejo que minha mãe já não se encontra em casa e meu irmão está na cozinha preparando o pequeno almoço antes de ir para escola.
Chego na escola e me encontro logo com a rapaziada a conversarem sobre uma tal saída em grupo, pelos vistos só restou eu e Lorena sozinhos ainda acho que isso é obra dos meninos tive uma ideia louca mas acho que vou pensar primeiro antes que Lorena fique puta comigo já que ela anda a me evitar, desde que foi à minha casa.Passei a aula toda pensando como é que vou pedir Lorena para que aceite sair comigo sem fazer merda. Fico a olhar na sala e nossos olhares se cruzam naquele mesmo instante, me levanto e vou até Lorena para fazer o pedido só que a mesma evitava olhar em meus olhos e levantou sem nenhuma resposta e saiu da sala.
Mas eu não vou desistir por agora, eu ainda vou conseguir convencer ela. Sigo ela até ao refeitório e vejo ela junto com nossos amigos ela parecia pensativa, me aproximo e falo baixo no seu ouvido" Eu não aceito um não como resposta"; vejo em seguida seus pelos do pescoço a se arrepiarem adoro como eu tenho total controle seu corpo, ela me olhava como se quisesse dizer alguma coisa mas foi em vão contínuo calada e foi embora essa menina é muito difícil de lidar mas eu não vou desistir.....
Lorena narrando:
Estou a ficar sem paciência com Lucas, eu ainda não tenho coragem de olhar para ele e ele insiste em me convidar para essa saída em grupo o sinal tocou e vou agora para aula de inglês chato vou estar na mesma sala que Lucas, o professor já veio falando para formar duplas para um trabalho eu olhava ao redor da sala para procurar alguém vejo algumas garotas levantando e irem ao encontro de Lucas só que ele negava todas quando ele chegou a te mim e disse que eu seria seu par por bem ou por mal....
Estou com muito ódio do Lucas, não basta ter que ser do mesmo grupo agora sou obrigada a sair com ele e o restante do grupo, eu não sei o que vestir nesse momento eu sinto saudades da minha mãe, vejo um conjunto de moleton azul escuro e vou tomar meu banho para me preparar. Depois do banho estou secando meu cabelo que está horrível e faço um coque improvisado já com a roupa no corpo coloco meu perfume, pego minha bolsa e celular e fico a espera de Lucas já que ele iria me buscar.
Recebo a mensagem de Lucas dizendo que já tinha chegado, saio de casa e vou ao encontro dele no seu carro e coloco logo o cinto de segurança e digo que podemos ir, fomos sem falar nada pelo caminho Lucas ficava tão lindo concentrado ao olhar para a estrada mas parece que ele estava pensando em alguma coisa.
Roupa da Lorena.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Angel.🧿❤️
FanfictionLorena Sanchez é uma garota antissocial de 17 anos. sua infância não foi muito normal, pós ela sofria bullying, era descriminada pelo seu tom de pele e entre outros problemas. Passar de uns anos, ela acaba por conhecer Lucas Figueira que por acaso a...