Capítulo 30

11 2 2
                                    

Pov: Lucas

Finalmente a semana dos testes acabou, não foi fácil ter que me desviar de Lorena ela anda muito desconfiada e com razão. Desde que coloquei na cabeça a ideia perfeita de a pedir em namoro e para o baile também...
Os meninos estão dando uma força enorme, eles já fizeram os seus pedidos já têm os seus pares, claro que às meninas não facilitaram. Eu via Lorena feliz pela felicidade das suas amigas, mas eu sabia que lá no fundo o meu silêncio a incomodava muito.

Saio da aula e vou pagar meus livros porque hoje tem língua portuguesa, e vamos estar todos juntos vou evitar sentar com a Lorena para evitar perguntas e qualquer tipo de complicação. Lorena pode ser meio surtada mas mal sabe ela que fica toda fofa. Chegando na porta viro pra trás e vejo uma menina bonita, me chamando meio ofegante deu para entender que veio correndo até mim.

Xxx: Oi Lucas, tudo bem?

_ Tudo sim, desculpa mas nós nos conhecemos?

Xxx: Sou eu a Starr, não lembra de mim não?

_ Olha não estou vendo não... Espera, Starr Robinson?

Starr: Finalmente hein, pensei que você me esqueceu puxa. Até mandei uma mensagem para o teu Insta cara.

_ Desculpa, é que faz tanto tempo que eu não te vejo, tipo uns 10 anos. Nós éramos tão pequenos como você está bonita hein..
No meio da conversa a Lorena passa por nós e joga um olhar de confusão eu não prestei atenção, logo a Starr começou a falar que vai estudar aqui porque seus pais voltaram do Canadá e qualquer coisa... Logo entramos na sala por causa da professora e a Starr foi sentar comigo, senti uma tensão com às meninas e os rapazes só olhavam como se quisessem entender....

Bateu o sinal, e todo mundo começou a se retirar da sala, Lorena e as meninas saíram da sala meu olhar tentava decifrar o comportamento da lorena. Starr não parava de falar sobre sua vida, é incrível como é que eu já tive uma queda por essa menina. Deixo a Starr e me despeço dizendo que eu tenho treino, e não posso me atrasar.


Corro para a quadra e vejo novamente Lorena passando com Shelsia e Daniela que parece não estar nada feliz. Continuo o meu caminho para a quadra e star parece correr na mesma direção que a minha , o jogo começa e durante a mesma grita o meu nome várias vezes.

Starr: vai Lucassssss! Você consegue!

Xxxx(um colega da equipa dele): mais famoso que nunca em garoto, uma gostosa gritando seu nome.

Lucas apenas ri e continua o fluxo do jogo.

Lucas: Não achei estranho pois ela me apoia assim desde de que nos conhecemos, me ajudou muito quando meus pais se separaram, sempre tive sentimentos por ela mas quando ia confessar ela se mudou de cidade e perdemos contato.

O jogo acaba e star vem em minha direção e me abraça, conversamos por um bocado, lembrado dos velhos tempos.

Starr: confesso que tive muitas saudades suas se passaram o quê, 8 anos que não te vejo.

Lucas: verdade, ainda lembro de quando passava as tardes em sua casa brincando e no fim do dia tomávamos sorvete.

Conversamos um monte e bateu uma nostalgia enorme, o sinal tocou novamente era o último tempo de aula e de matemática ainda, ninguém merece. Eu e Star fomos juntos para a sala e ela se senta do meu lado novamente.

Finalmente era hora de ir para casa e chovia muito, não vi Lorena, nem suas amigas em lugar nenhum deixei uma mensagem para Lorena e fui para casa.

Star pede carona para mim e descubro que ela mora no mesmo condomínio que eu, duas casas depois da minha, deixo star em casa e vou para minha.

Msg on:

Star: obrigado pela carona, vou arranjar maneira de agradecer melhor, Lulu.

Lucas:  faz tempo que não ouço esse nome, sua mãe adorava me chamar de pequeno Lucas ou Lulu 😂

Starr: você mudou, está grandão não faz sentindo te chamar de pequeno Lucas.

Depois de pouco tempo de conversa minha mãe chega em casa e conto que reencontrei Star e ela convida ela para jantar em nossa casa.




Depois de pouco tempo de conversa minha mãe chega em casa e conto que reencontrei Star e ela convida ela para jantar em nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Starr Robinson. 18 anos.

My Lost Angel.🧿❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora